Procurar resultados

  1. marcos1998

    Projeto 73

    Nao sei se fique feliz ou triste por teres voltado a este jogo meu irmao. Boa sorte :D
  2. marcos1998

    Next World ~ •| Return Of The Old |•

    Com tanto pato na lista, deixas-te-me em ultimo, ja nem vou. Brincadeira ehehe, reformei após ganhar o clássico pa, foste po inimigo :mad: Abraço! :P
  3. marcos1998

    Tribos Promessa

    Entao espera ai, eu avisei de todas as aldeias que assim aconteceu na hora, na altura eram aldeias pequenas, e voçes vem reclamar um mes depois, quando sittaram contas nos nossos continentes para nos "atrasar", ninguém e parvo Rama, ninguém e estúpido para se fazer de ovelhas de nng. Quando ao...
  4. marcos1998

    Tribos Promessa

    Bem Rama, acho que te excedentes um bocadinho aqui, entao e a minha vez de falar. O problema dos 50 euros, foi a interna, ou ser num espiao teu? Ou achas que aqui alguem e burro, se o gajo queria vender a gente da tribo, tambem vendia a gente de fora, ninguem e parvo aqui. E muita sorte teve...
  5. marcos1998

    Tribos Promessa

    Bem, o mundo tá ganho, vamos andar aqui ate janeiro a encher chouriços, verdade seja dita...kkkkk No entanto, tenho de frisar a enorme trabalheira dos meus cromos :D Em primeiro lugar estes dois, um mais de inicio, e outro mais a medio/longo prazo, foram fundamentais: Tastic e Ultras Red 92...
  6. marcos1998

    Procuro projecto

    Anda comigo no chill nabiças, so grupo de amigos :p
  7. marcos1998

    Discussão do mundo Clássico

    Vou, quem quiser vir, mande msg. Grupo de conhecidos :p Skype preferencia :P
  8. marcos1998

    Natal & Ano Novo

    Feliz Natal a todos!!! :p
  9. marcos1998

    VT@ vs TERROR

    Estatisticas?
  10. marcos1998

    BEST TOP PT.62

    Top Carregados: ndark14 ; xonhonho ; punisher. ; -AndreMNR ; Tastic ; Guess ; Loirinha ; mcwiznogoud ; Ideafix 11
  11. marcos1998

    VT@ vs TERROR

    A 666 não está presente na guerra? Votos de uma excelente guerra, e que a Terror vença, será merecido.
  12. marcos1998

    Previsões Dezembro

    A intensidade a subir e começar-se a jogar como V2 tal como o mundo é. Bom jogo a todos :)
  13. marcos1998

    Guerra de Memes

  14. marcos1998

    Só para Meter Nojo!

    Vou-te partir todoooo seu cabeça de gafanhooooto :D:D:D:D
  15. marcos1998

    Discussão mundo 62

    O tribos hoje em dia, lideres ou ex-lideres, saiem e vão para a tribo inimiga. Depois mudam dessa tribo para outra inimiga, enfim... Quando falado com eles, dizem que sairam para a Terror porque os jogadores da ex-tribo onde ja tinha sido lider, eram inativos, agora na saida da Terror para a...
  16. marcos1998

    Previsoes Dezembro

    Prevejo a entrar no mundo não tarda, contra a Fu!, visto ser aquilo que merecem, apesar do meu bad, que não merece, mas prontos... Abraço e continuação de um bom mundo!
  17. marcos1998

    Discussão mundo 62

    A HOR teve 90% do mundo a levar com VOID, 666 e PCORN, nunca tivemos o caminho facilitado. Não sei onde viste jogo sujo da HOR, mas ja agora, agradecia tambem que dissesses o teu nick, abraço.
  18. marcos1998

    Discussão mundo 62

    Sabendo que o mundo 1 PT, saiu em 2012, e sabendo que o Mundo 1 BR foi fechado em 2013, deve ter durado uns 5 anos...acredito que jogues isto, antes mesmo de o jogo abrir :P
  19. marcos1998

    Highlights mundo 62

    Melhor tribo: HOR Tribo revelação: Silence Tribo decepção: -LD- Melhor líder: ideafix 11 ; Xonhonho ; Nyok; Líder Revelação: Nyok ; Líder Decepção: TrollKing ( não é lider mesmo) Melhor jogador: LexyDion ; Punisher ; Coraçãozinho; Aljustrel ; Js12345 ; Grave ; Best in the world ; Ideafix...
  20. marcos1998

    Previsões Outubro

    Bom mundo, muitos grandes nomes envolvidos. Boas tribos. "Queda" da Terror, nada mais do que já era previsto, e a mostrarem uma boa força psicológica para continuarem apesar de todas as adversidades, desde mudanças de jogadores para outras tribos como em perdas de aldeias em coordenados, e isso...
Topo