Procurar resultados

  1. GraveDigger Man

    Guerra HF vs VT@

    Boa tarde, Concordo que caso a VT@ perca esta guerra, deve-o a si própria. Não deve tentar procurar explicações alheias. Não posso é anuir com o comentário do @Soldado Milhões. Os jogadores elencados supra ( lapinho, Vegeta, Nespleo) desistiram após serem massacrados semanalmente, conduzindo à...
  2. GraveDigger Man

    Abertura e Configurações

    Deixa-me incrédulo os comentários supra. Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo. Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de...
  3. GraveDigger Man

    Configurações

    Interessante. Configurações que conferem um equilíbrio entre competitividade e gerar lucros para a empresa. Este ano será de extraordinário trabalho, ainda assim vou arriscar jogar este mundo.
  4. GraveDigger Man

    memes

  5. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Há coisa de poucas semanas, a TIP não parava de beijar os pés da FkrZ!, desde que a NT perdesse, estava tudo bem. Até pareciam mais FkrZ! que TiP, ganhar o mundo não interessava. Também foi bom ser aliado da FkrZ! para ganhar mapa no k55 dos restos da bw, aquilo que a FkrZ! não quis recrutar...
  6. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs Tip

    O AndreF quando falei das primeiras vezes com ele também parecia bacano, drakdevil idem, muito bacano pela frente. Pelas costas dava informação da tropa nas aldeias à FkrZ! (perm. barão) e mal saiu da tribo para a fkrz começou logo a por nobres em aldeias vazias de jogadores com quem falava...
  7. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Claro, a Tip definiu como vitória derrubar a NT. Nesse sentido são vencedores, já a medalha de vencedor, não me parece que vá para a TIP, mas o mundo ainda não acabou, atenção! Sinto pena de não ter tido oportunidade de ter uma guerra digna com a FkrZ! Estava numa tribo que foi formada no...
  8. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Eu próprio quando indagava a TiP sobre a sua estratégia para ganhar o mundo, visto que a FkrZ! apenas necessitava de 60% a resposta era silêncio pleno. Diziam que queriam ganhar o mundo e não apenas derrubar a NT, mas não existia uma estratégia ou fio condutor que os pudesse levar a disputar o...
  9. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Sempre disse que a Tip se ia aliar à NT, todavia já vão tarde. A partir do momento em que a FkrZ! recrutou quase toda a BW ou a TIP se aliava à NT ou o mundo acabava em pouco tempo. A Tip fez o que a FkrZ! queria, já utilizaram a TiP para atingir os seus objetivos, e agora deram um motivo à...
  10. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    FkrZ! a caminho dos 30% de dominância e da vitoria do mundo. Enquanto tribo, quase a chegar aos 400m OD total, não há tribo que aguente, a continuar assim ainda vão bater o recorde do servidor PT. Muitos parabéns.
  11. GraveDigger Man

    Configurações

    Já não me recordo do último V2 com igreja. Até estava interessado em jogar e levar muitos jogadores comigo, mas dadas as configurações, será um mundo para pps.
  12. GraveDigger Man

    Fkrz vs Amigos

    Tem cuidado com essas acusações, ainda hão de dizer que és meu discípulo. Até contra os amigos há recrutamentos em BN! Guerra limpa! Não esquecer também que quem sai é igualmente cobarde, não há que culpabilizar apenas a fkrz que quer ganhar a todo o custo com mínimo de guerras. Não esperava...
  13. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    Que tem? Os primeiros coordenados são o abre latas, só jogadores fracos é que caem no primeiro coordenado. 800k defensor é pouco, são menos de 100 fulls, há contas no mundo que têm mais que isso, não se entende a euforia. Atenção em colocar fiel e drakdevil na mesma frase, não rima.
  14. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    Como é que queres ser atacado se recrutas as pessoas em quem declaras guerra? lool.
  15. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    Claro que é, saí do mundo porque apaguei a conta, mas ia acabar por ser conquistado, é certo, levaram 70% da tribo que já estava em desvantagem. Não recrutei inimigos, não utilizei mensagens privadas, não utilizei scripts ilegais, não insultei ninguém, não falhei com a minha palavra, nem traí...
  16. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    O que eu fiz? É simples, estava top 2 de apoiante. De pouco valeu,é certo, porque o drakdevil,borntokill,andref que eram elementos da liderança estavam feitos com vocês, o drakdevil inclusive até dava informação da nossa tropa, assim é fácil. Eu percebo bem a essência do jogo, alías, tu que és...
  17. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    Com destruir queres dizer recrutar? No meu dicionário tribal não são sinónimos. Mais de 70% dessa tribo instável está atualmente na FkrZ! e TIP!, liderança inclusive, portanto não venham com a história batida que a culpa é da liderança. Estás a chamar de instável aos teus colegas, aplausos...
  18. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    @NatureFresk. Não sei a que te referes com "vender à NT", se quiseres afirmar algo di-lo com firmeza e segurança, não deixes as frases a meio que apenas gera dúvida e confusão em quem lê. Este tópico está aberto a qualquer jogador dentro e fora do 72, e tendo eu estado no 72, posso opinar...
  19. GraveDigger Man

    Guerra FkrZ! vs NT

    Contas feitas são 42,8% das aldeias de jogadores no mundo contra 20%. Mais do dobro da vantagem. Não esquecer que a FkrZ! detém 28,1%(não contando a TIP) do mundo com apenas 200M OD total em ambas as tribos. Deve ser um recorde ganhar tanto mapa com tão pouca tropa gasta. A FkrZ! entrou no 72...
  20. GraveDigger Man

    Regras do FE

    Subscrevo. Quantas vezes já me removeram mensagens sem conter um único insulto ou infração. Tudo que seja pejorativo é eliminado como conteúdo inapropriado. Até apenas por fazer copy paste de partes do jogo já apagaram as minhas mensagens-
Topo