Procurar resultados

  1. cavador10

    Conquista

    bom script , legal ? :oops:
  2. cavador10

    -HF- , Last Dance

    Com esse titulo ate merecia uma serie netflix, mas se for um mundo com a terror nos vamos fazer Metflix :eek:
  3. cavador10

    Melhores/piores 76

    Melhor Tribo : Terror, por motivos óbvios, foi a que ganhou por isso acaba por ser a melhor Tribo Revelação : Pumas, nunca nos falharam com nada e sempre acreditaram na nossa palavra e ajudaram nas nossas decisões Tribo Decepção : Nao vou dizer wP porque a estratégia inicial deles, apanhou me...
  4. cavador10

    Guerra de Memes PT76

  5. cavador10

    The Terror vs WolfPack

    Está 1-0 para a terror , nao sabias?
  6. cavador10

    Player vs Player

    Scartz Candeias31 vs Vell0
  7. cavador10

    Previsões Dezembro?

    -Prevejo a Terror a dominar o seu K a dia q passa -Hmetal em luta acesa no fundo do mapa -WP a ganhar avanço no 44 e com vida dificil no 54 -Terror Top 1 ODT em taco com WP Bom jogo malta
  8. cavador10

    Jornal Mundo 76

    Nao sou eu que faço o jornal nem sei, e quero dar os parabens pela iniciativa, penso que seja algo benefico para o tribos e dar voz a quem acham q merece ao resto da comunidade em vez de criticar tudo vejam o lado positivo e vangloriem o esforço q alguns fazem pelo bem da comunidade, nao estou...
  9. cavador10

    Guerra de Memes PT76

  10. cavador10

    Terror vs 5TH

    Ponto de situação da guerra para quem pediu
  11. cavador10

    Terror vs 5TH

    Sim , sou capaz de me ter excedido com palavras perante o outro jogador, mas quando estamos a tentar discutir saudavelmente explicar pontos de vista entendendo o dos outros é complicado saber lidar com comentários altamente provocatórios que apenas servem para o odio gratuito Peço desculpa por...
  12. cavador10

    The Terror - Mundo 76

    Obrigado Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuno
  13. cavador10

    Sugestão para configuração próximo mundo

    Grande sugestão nunexas ! ADIV È RORRET
  14. cavador10

    The Terror - Mundo V2

    deem ferias ao papi ...
  15. cavador10

    The Terror - Vencedores mundo 69

    +1 obrigado nuuuuuno
  16. cavador10

    Terror - PT 72

    Ganhamos o mundo nuuuuuuuuno!!!!
  17. cavador10

    Jogador vs Jogador

    DAMN isto é serio? Nandopires Began vs killer
  18. cavador10

    Highlights mundo 69

    Melhor Tribo: Terror Tribo Revelação: n vejo nenhuma Tribo Decepção: T.I Melhor líder: unico NN que gosto Nando e Nunexas Líder Revelação: Sinceramente nenhum , ate ao momento os adversários sao pessimos Líder Decepção: Once Melhor Jogador: Nando e Xauzinho front PH e sem duvida RL Jogador...
  19. cavador10

    Previsões para a 1ª semana

    Demónios da Terra (powered by The Terror) ganhar o mundo, o mundo mais rápido de sempre, o segundo mais rapido será o 69 que a Terror vai fechar no final desta semana
  20. cavador10

    Jogador vs Jogador

    Trauma Forever VS V1sion
Topo