Procurar resultados

  1. - u Mad Bro ?? O.o

    Bang!

    tudo noob, especialmente o Putz.- :p
  2. - u Mad Bro ?? O.o

    Odium

    tudo noob
  3. - u Mad Bro ?? O.o

    ON TOUR

    ON TOUR
  4. - u Mad Bro ?? O.o

    ON TOUR

    ON TOUR
  5. - u Mad Bro ?? O.o

    Toma Lá Morangos.

    E vão 5 mundos ganhos,que venha o 6º e 7º :cool:
  6. - u Mad Bro ?? O.o

    Best Players

    Portanto consideras me mau jogador,sendo que a única vez que jogaste comigo foi num mundo que não me esforcei minimamente desde o início e o mesmo mundo que estive ausente durante 3/4 meses por problemas de saúde ? Jogo isto para me divertir e passar o tempo não me interessa se gostam de mim nem...
  7. - u Mad Bro ?? O.o

    Discussão mundo 62

    Obrigado,sou jogador da Terror desde o início,só entrei no mundo porque eles me convidaram,alguns problemas pessoais pelo meio que me travaram a evolução,mas de resto correu tudo como planeámos e cá estou ;) ps: Obrigado pelas bbs,tenho de ir buscar algumas :oops:
  8. - u Mad Bro ?? O.o

    Previsões Janeiro

    :oops::oops::oops:
  9. - u Mad Bro ?? O.o

    Previsões Março

    Prevejo Edu Di Ghetto Top 1 :rolleyes:
  10. - u Mad Bro ?? O.o

    player vs player

    warder Kirgonix vs Jall241 :oops:
  11. - u Mad Bro ?? O.o

    player vs player

    intensity Spartz vs Jsorrentino :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  12. - u Mad Bro ?? O.o

    Toma Lá Morangos!

    sigaaaa
  13. - u Mad Bro ?? O.o

    A VERDADE SOBRE A TLM

    Mentiroso :D Eu dei carry a toda a gente :D:cool:
  14. - u Mad Bro ?? O.o

    Brasões - Hircine

    Nick: - u Mad Bro ?? O.o Tema: Killua Zoldyck Tipo: Gif Tamanho: Jogador
  15. - u Mad Bro ?? O.o

    @ConquerWithBeauty [DESIGN]

    Nick: - u Mad Bro ?? o_O Tema: Killua Zoldyck Tipo: Gif Tamanho: Jogador
  16. - u Mad Bro ?? O.o

    Animes - Top 5

    One Piece Gintama Fairy Tail Naruto Kuroko No Basket Boku No Hero Academy Beelzebub Nanatsu No Taizai One Punch Man HxH Quanzhi Gaoshou Sem ordem,já vi/acompanho tantos animes que não consigo escolher uma ordem
  17. - u Mad Bro ?? O.o

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    Ao dizeres essa primeira frase vê se logo que não conheces o Edu :D:D:D ps: ter mais pontos que a tua tribo toda junta significa que só os últimos membros da nossa tribo poderão ter moral a 100% para vocês o que atrasa a vossa eliminação. ^^ :)
  18. - u Mad Bro ?? O.o

    O melhor do 49

    Melhor tribo: ~TLM~ Tribo revelação: ----- Tribo decepção: ----- Melhor líder: Bolacha <3 Líder Revelação: ---- Líder Decepção: ---- Melhor jogador: obviamente que sou eu xD :cool::p:rolleyes: Jogador revelação: SrMikeMartins Jogador decepção: akrog Melhor guerra: ------
  19. - u Mad Bro ?? O.o

    Séries e filmes

    tirando Spartacus e Dr. House não vi mais nenhuma série só vejo animes e filmes animes: - nos episódios atuais/já vistos até ao fim: One Piece,Naruto,Fairy Tail,Sword Art Online,Death Note,Nanatsu No Taizai,Attack on Titan,Beelzebub,One Punch Man,Digimon,Yu-Gi-Oh, Pokémon e acho que não me...
Topo