Procurar resultados

  1. - NightZ.

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 1

    Boa noite, 6561 bandeiras
  2. - NightZ.

    Discussão do mundo 70

    A tareia foi da PIDE ou dos membros da Odium emprestados o_O
  3. - NightZ.

    Back Line

    Algum maluco que queira entrar num projeto nas backs? Entrar aí com um atraso no mundo :cool: ? PM para + info , não posso dizer muito nem sou a pessoa para o dizer kkkkkkkkkk
  4. - NightZ.

    Discussão do mundo 70

    são os infetados da Peste Negra/HK disfarçados kkkkkk juntamente c os restos da Odium
  5. - NightZ.

    Entrevistas PT70

    Arranja-me uma entrevista de emprego, jogar sozinho só tem piada por momentos :|
  6. - NightZ.

    Discussão do mundo 70

    Prevejo que o Tuga, o canixe e o Glad ainda não aprenderam a farmar :(
  7. - NightZ.

    tribo das backs

    Oh nenhuma tribo está aí com projetos de entrar 1 semana depois ou casos parecidos? Estive a fazer pp's para recomeçar e estava a procura de um projeto :(
  8. - NightZ.

    Tribinhos e Tribões, Pobrezinhos e Tubarões

    Para animar aí um bocado o fórum do 67, e para variar do normal, criamos aí um novo método de avaliação de tribos e jogadores :D é para a brincadeira :cool: Tribo Com Mais Posses $$: RIOT Tribo Rede de Peixe: +PFK+, PFK, -PFK-, *PFK* Tribo da Noobalhada: Unum Tribo Flop: o.O* Jogador Mais...
  9. - NightZ.

    Guerra: OUT! vs Peste

    Só aqui na brincadeira... kkk https://www.captiongenerator.com/1213202/Peste-declara-guerra-OUT escrito como se fosse pelo GladéCómeFourU
  10. - NightZ.

    Guerra: OUT! vs Peste

    eu vi foi um 7-0 numa noite a voar :rolleyes:
  11. - NightZ.

    JORNAL TW #1 - BB's

    kakakakkakakakakakakka alguém me salve deste glad fds :D Reporter deixa lá, são eles que têm umas estratégias maradas... o glad percebe ao molho disto, nunca te poderia dar essa info...
  12. - NightZ.

    JORNAL TW #1 - BB's

    Senti-me ofendido quando o KC disse que o K55 era o melhor por ter mais pancada... ahaha cá no k44 andamos a porrada com a top2, e nas fronteiras inferiores com a top1 mas não há de ser nada comparado a uma aliança entre a top1 e top2 do continente :rolleyes: Boa iniciativa claramente!
  13. - NightZ.

    Análise posicional das tribos

    nunca nos includem :( somos sempre os underdogs
  14. - NightZ.

    Previsões Novembro

    Prevejo 80% das tribos a criar academia lmao. Prevejo também uma boa receita à equipa do Tribos com este inacreditável momento em que se nobla aldeias antes da PI acabar. Também prevejo uma grande guerra cedo no Sudeste pelo domínio do K ;)
  15. - NightZ.

    Configurações do mundo

    pá... isto tem q crescer por dia sendo assim não? é impossivel ser 2000.
  16. - NightZ.

    Configurações do mundo

    o interesse é que não podemos prevenir o recap :/ para jogar sempre na reconquista já temos o grande cerco ^^
  17. - NightZ.

    Projecto M64

    Grande -Kirgonix- :D Faço das tuas palavras minhas bro, aquele mundo vai ficar sempre marcado! Tentei falar contigo, queria fazer um projeto mas provavelmente já não deves usar skype ahaha É pena... fiz uma pausa de 2anos e só voltei há 1 mês num internacional... espero ainda ter a...
  18. - NightZ.

    Projecto M64

    Asseb, ja tamos a juntar uns bons membros antigos ehehe anda connosco masé
  19. - NightZ.

    Projecto M64

    nah.. :( já tem mt tempo isso, quero ir do ínicio ao fim :cool:
  20. - NightZ.

    Projecto M64

    Boa noite :D não sei se irei encontrar algum antigo amigo aqui do Tribos PT mas estou à procura ou de um bom projeto, ou alguém que queira criar um grande projeto ^^ No meu histórico, além de vários mundos jogados, fui lider da OUT! no pt49 que mais tarde se juntou à TLM para fechar o mundo...
Topo