Procurar resultados

  1. Turk

    SELVA!

    Desta vez estou dentro :)
  2. Turk

    HMetal em breve voltará!

    Quem disse?
  3. Turk

    HMetal em breve voltará!

    Estou eu
  4. Turk

    HMetal em breve voltará!

    Eu ja ca estou, sempre na onda, directamente da Australia para uma aldeia junto a si, vamos nessa Miguel, V2 nao te esquecas. Aussie
  5. Turk

    ON TOUR

    Vamos la Mete ????
  6. Turk

    O melhor do Mundo 65

    Melhor tribo: Dics Tribo revelação:Dics Tribo decepção: THE GOAT MENACE Melhor líder: Fl1x.98 Líder Revelação: Fl1x.98 Líder Decepção:philipp.31. Melhor jogador: W@tchman Jogador revelação: ?? Jogador decepção: Nelva Melhor guerra:??
  7. Turk

    Passatempo Natalício - Happy Hour com os Moderadores

    Acham que o introduzir da torre melhorou o jogo ou so beneficiou quem defende?
  8. Turk

    Passatempo Natalício - Happy Hour com os Moderadores

    Porque os mundos mais antigos como o 19 nao se consegue ver as metas e estatisticas do jogo.
  9. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Tal como noutros mundos.parece que afinal fogem mesmo e comeca sempre pelos lideres.
  10. Turk

    HFs VS FkrZ!

    O pessoal da Fkrz anda desaparecido,sera que ja apagaram as contas ou vao fugir pra outras pastagens ,hum esperamos pelos proximos episodios.
  11. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Que belo coordenado hoje,parece que a HF consquistou umas aldeiazitas….pouca coisa,mas ainda nao acabou,sera que vai desistir mais alguem????
  12. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Problema Nature? Comi desse prato mas infelizmente levei com comida envenenada......mas como tu proprio dissestes ,estas completamente a leste aqui e nos outros mundos,ou porque pensas que eu sai do conselho da tribo no 54? Talvez fosse por nao estar de acordo com a estrategia e as facadas...
  13. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Meter a palavra humildade e a Fkrz na mesma sentenca nao e muito boa ideia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  14. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Acho que ja vi este filme noutro lado,sera que vai haver contas a apagar? Ou ainda e cedo ? Carrega HF vamos la afiar os machados pra outra vaga. :cool::cool::cool:
  15. Turk

    Jogador vs Jogador

    Madcientist RedPhantom vs Sousa
  16. Turk

    Jogador vs Jogador

    Blade20 MrKopy vs Ruikp
  17. Turk

    HFs VS FkrZ!

    No 54 nao fazia parte de nada na tribo por opcao propria,cheguei a fazer parte do conselho da tribo e pedi para sair por nao concordar nem com a estrategia nem a maneira de actuar com os aliados , a minha maneira de ser nao me deixa ser parte de certas decisoes.
  18. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Isso nao e novidade,sempre fez diferenca na Fkrz,ha os protegidos, ha os muito bons (que comem os desistentes todos) e depois ha a carne pra canhao ,este e o pessoal para tentar atrasar o avanco dos adversarios. E pronto em detalhe e assim que a Fkrz funciona.
  19. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Boa sorte a todos e que ganhe a HF :)
  20. Turk

    HFs VS FkrZ!

    Grande declaracao, e tudo verdade :D vamos a eles e boa guerra,deixemos os vikings falar agora.
Topo