Procurar resultados

  1. Hircine

    Top 3 Jogadores Nacionais

    best in the world hopkins whitewall -dragon ball- Baseado com quem joguei ao lado ou contra
  2. Hircine

    Abertura & Configurações

    Basta leres a segunda frase da Allura após de "Caros jogadores", está a negrito.
  3. Hircine

    Quem sou eu?

    Mérida
  4. Hircine

    Mundo 98

    Boas malta, já tenho saudades do jogo e tenciono voltar no proximo mundo 98, caso alguém vá ao mundo com um projeto interessante let me know.
  5. Hircine

    Brasões - Hircine

    Boas malta, já não faço brasões, a menos que paguem bem :cool:
  6. Hircine

    Abertura & Configurações

    BN das 9 da manhã às 8 da manha, temos uma hora para conquistar aldeias!! Beijinhos Allura e Nyok
  7. Hircine

    Abertura & Configurações

    Vrum vrum Beijinhos Allura! <3
  8. Hircine

    Brasões - Hircine

    Mandem-me DM caso queiram brasões :]
  9. Hircine

    Brasões - Hircine

    Pedidos de brasões por mensagem privada. Cumprimentos.
  10. Hircine

    Jogador vs Jogador

    el profe best in the world vs ninja
  11. Hircine

    Previsões de Setembro

    wP a fechar o mundo facil tazooooooonde terror
  12. Hircine

    Melhores/piores 76

    Melhor Tribo : Inicialmente wP, mais tarde Terror, depois de recrutar a SP toda Tribo Revelação : SP, revelou-se um grande dejeto Tribo Decepção : wP, Melhor Líder : Odeio-te, Nyok. Fizeram tudo pela tribo sem baixar o nivel da mesma, há saber ganhar e perder, e isso significa muito Lider...
  13. Hircine

    O teu jogador de referência no inimigo é...

    -Marruqs, gostei tanto dele que agora é meu enteado
  14. Hircine

    Player vs Player

    Depende do que for o almoço, mas geralmente Die Scrumm vs marruqs
  15. Hircine

    Debate/Entrevista - Dia 21 de Março de 2021

    Nyok - O que pensas da Terror? Nunexas - Porque é que levas sempre interna da tua própria tribo sempre que as coisas apertam? GraveDigger man - Vês-te a criar um projeto de raíz longe dos nomes vt@ e 666 ?
  16. Hircine

    Player vs Player

    penico Super heavyweight champion lendario4k vs deus nyok
  17. Hircine

    Player vs Player

    shinept gentle vs lendario4k
  18. Hircine

    Brasões - Hircine

  19. Hircine

    Brasões - Hircine

    Boas malta, Recentemente voltei a fazer brasões, se alguém quiser um brasão que me envie mensagem privada para falarmos melhor. Os brasões que faço são segundo o vosso gosto, alguma alteração que queiram é feita no processo pois vou-vos sempre mantendo atualizados. Alguns brasões que fiz...
  20. Hircine

    Previsões de Março

    O fim da BF. best in the world top 1 Nunexas a dar o resto das suas aldeias e a mostrar que é bi-bi campeão de garganta elástica. Terror e wP a limpar o que resta das suas costas. Terror a desesperar e ir pedir diplomacia à SP. Pois a Terror é só guerras para todos os lados :p
Topo