Procurar resultados

  1. Nunexas

    Mundo 99 - Os Bisontes

    Boas malta! Vou criar um projeto pré-made para o mundo 99. Face ao desfecho não planeado do mundo 95, quero continuar a liderar e a conhecer pessoal. Posto isto, vou tentar formar um plantel engraçado e recrutar jogadores com quem nunca joguei. O recrutamento está aberto! Candidatem-se! Nome...
  2. Nunexas

    Aceleração do fecho do Mundo - PT91

    Boa tarde a todos! Peço que reconsiderem os dados para fecho deste mundo! Subscrevo o que foi dito no post inicial! Mais membros por tribo e redução da dominância.
  3. Nunexas

    Projeto surpresa

    A partir do momento que estás a anunciar aqui um projeto ele deixa de ser assim tão surpresa meu grande irmãozinho. Boa sorte para o projeto!
  4. Nunexas

    Guerra Wunjo vs Patos e Graúdos

    Lado 1: Tribos: .PeG., -PeG- Lado 2: Tribos: Wunj0, Wunjo Timeframe: Para sempre Total de conquistas: Lado 1: 2,875 Lado 2: 2,451 Diferença: 424 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 295 Lado 2: 76 Diferença: 219 Valor de pontos do total das conquistas: Lado 1: 8,800,501...
  5. Nunexas

    Discussão Mundo 96 !

    Na minha opinião a tribo revelação até ao momento é a PAX! Obrigado por tudo amigos.
  6. Nunexas

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 1

    Olá! São necessárias 6561 bandeiras Cinzentas para obter uma preta.
  7. Nunexas

    Guerra Wunjo vs Patos e Graúdos

    Olá a todos! A Patos e Graúdos tem estado a vencer por larga escala numa fase ainda precoce do mundo 95 contra a Wunjo. Até ao momento a Wunjo tem sido fraca a nível defensivo, fraca a nível ofensivo, fraca a nível de estratégia e liderança. Estou triste pois até agora foram uma autentica...
  8. Nunexas

    Entrevista ao lider da tribo Selva (Sir Kangus)

    Boa tarde a todos, O desafio que a Happy Friends propôs nunca foi respondido, nem que íamos, nem que não íamos, seja no fórum externo ou em qualquer outro meio de comunicação tribal. Esse print é num chat interno e privado, detém uma representatividade muito reduzida no tema em questão, devias...
  9. Nunexas

    Entrevista ao lider da tribo Selva (Sir Kangus)

    Olá a todos! A responder ao paragrafo: "O desafio foi lançado especialmente à Terror, dado que, neste momento, tem tantos títulos quanto a HF (3, sem derrotas). Mas aparentemente, eles dizem não ter tempo suficiente. O que é, desde já, muito irónico, pois grande parte do plantel deles...
  10. Nunexas

    Guerra Wunjo vs Patos e Graúdos

    Olá a todos, hoje foi entrevistado um jogador da Wunjo e foram debatidos diversos pontos desta Guerra. Algo interessante para quem gosta de tribos. Passem no discord da comunicado ou mesmo na void da livestream. Obrigado a todos.
  11. Nunexas

    Discussão do Mundo 95

    Este mundo é sem eventos! É pomadinha da boa. Sem paladinos, sem bufs. Quem fala que o jogo é pay to win tem aqui uma boa experiência tribal.
  12. Nunexas

    Guerra Wunjo vs Patos e Graúdos

  13. Nunexas

    Top 3 Tribos Nacionais

    Terror TLM HF
  14. Nunexas

    Guerra Wunjo vs Patos e Graúdos

    Guerra declarada por parte da Wunjo. Boa sorte a todos os intervenientes. Vamo bora Patos e Graúdos Detalhes Aliança Patos e Graúdos Patos e Graúdos. Inimigo Wunj0 Wunjo Título QUEREM GUERRA? TOMEM LA GUERRA! Início hoje às 15:07:08 Fim --- Duração 7:57:45 Tópico do fórum...
  15. Nunexas

    -HF- , Last Dance

    Boa tarde a todos! Muito obrigado pelas palavras Blade20, tenho muito respeito por ti e pela -HF-, representam exatamente aquilo que a Terror representa, não só por ambas terem jogado três mundos e terem ganho em todos, mas por ganharem os mundos da forma mais difícil, jogar o jogo, bater de...
  16. Nunexas

    [STAR] vs *DST* [GUERRA]

    Estou mortinho para ver o desenrolar desta guerra, grande abraço a todos!
  17. Nunexas

    Jogador vs Jogador

    Cullen Krilin vs One Shot
  18. Nunexas

    Previsões para Abril

    Façam as vossas previsões malucos
  19. Nunexas

    Jogador vs Jogador

    pfjorge Pedrocalheiros vs Safadinhuu
  20. Nunexas

    Jogador vs Jogador

    Vamos lá começar filhos Safadinhuu vs Tery Nuno
Topo