Procurar resultados

  1. Acid?

    Discussão do mundo Clássico 15

    Não sei é se vais ter sorte de entrar na |SF| como tanto querias... Estás triste de ainda não teres recebido um "sim"???
  2. Acid?

    Configurações PT57

    Praticamente igual ao PT54, podiam retirar a igreja para ficar mais competitivo e diferente dos outros mundos, ao mesmo tempo a comunidade ficaria feliz. Podiam também elevar o número de jogadores por tribo para tentar acabar com as academias que todas as tribos, infelizmente, parecem ser...
  3. Acid?

    Tava tudo tão sossegado... e entra a DNPC

    Boa sorte e abraço para vocês!! Que matem muita tropa e que seja uma guerra como deve de ser!!
  4. Acid?

    Discussão do Mundo 54

    A [OAE] é que já morreu
  5. Acid?

    A Vitória da -HF-

    Os meus grandes parabéns aos vencedores!! Pelo que li e tive oportunidade de averiguar mereceram a 100% a vitória neste mundo, grande reviravolta. A mostrar como se joga um jogo de guerra sem anti-jogo nem jogo sujo, muita porrada e muita união! Espero que o vosso grupo entre num mundo recente...
  6. Acid?

    Guerra Wunjo vs Nova Era

    Já que ninguém respondeu, deixo aqui para os curiosos: Lado 1: Tribos: Wunjo Lado 2: Tribos: N»V«E Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas: Lado 1: 9,260 Lado 2: 4,674 Diferença: 4,586 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 5,299 Lado 2: 288 Diferença: 5,011 Valor...
  7. Acid?

    História dos clássicos

    Boas Pessoal. Estou com curiosidade sobre o historial de clássicos PT, existe algum sítio em que possamos ver estatísticas de todos os clássicos já jogados? Gostava de saber quantos clássicos já houve neste server, e gostava de saber mais sobre outras tribos, nomeadamente os DuMal. Quero...
  8. Acid?

    Jogo do OU

    piza no ananás prós haters :p:p Testemunhas de jeová ou vendedores da meo? :rolleyes::rolleyes:
  9. Acid?

    Previsoes para o mes de Setembro

    Eu escrevi sobre as mudanças mais marcantes digamos, não tenho culpa que nenhum jogador das vossas tribos estejam em posição de evoluir de uma forma marcante, se reparares falei de números redondos da tabela de classificação e nem sequer mencionei OD. Nem sequer reparei na coicidência de que...
  10. Acid?

    Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

    Peço que quando referires o nome do 3minutesD o escrevesses correctamente primeiro de tudo, e segundo que não o acusasses de nada, é uma pessoa honesta com princípios e valores Não andes ai a difamar nicks á toa sff. Ficam aqui umas estatísticas: Lado 1: Tribos: HAKUNA, MATATA Lado 2...
  11. Acid?

    Scripts

    O que são essas rotas comerciais ao certo? Então o gestor de conta basicamente pode criar ofertas conforme os recursos no armazém? Eu sei que dá para criar ofertas em massa dessa maneira, mas torna-se bastante cansativo fazer ofertas de todas as aldeias dessa forma, ainda por cima só dá para...
  12. Acid?

    atualização de regras [imposta ja no servidor .BR]

    Nunca foi permitido doação de contas neste server como foi ai dito. Quanto ás regras de co-play não podes retirar certas regras, é bom não ser permitido sitter em co-play, mais de 3 jogadores por conta, ter a mesma conta em vários mundos, fazer co-play sem alertar o suporte. São necessárias...
  13. Acid?

    Scripts

    Com o gestor de conta é possível fazer essa função a que me referi? Obrigado pelo esclarecimento.
  14. Acid?

    Clássico 1/Setembro/2017

    Espero que seja competitivo!
  15. Acid?

    Previsoes para o mes de Setembro

    Bom Dia! Este mês irá trazer bastantes desistências, tribos a desaparecerem tal como a Auth~, Run!, UWS, Over!, Ignis, C.T e mais algumas pequenas tribos. As [OAE] continuarão a recrutar os poucos jogadores que conseguirem arranjar, fazendo talvez uma fusão com a UWS e/ou Ignis. O noroeste do...
  16. Acid?

    Brasões - Hircine

    Nick: Acid? Tipo: GIF Tamanho: Jogador Tema: Algo psicadélico com criatividade, ex: Um ollho com a pupila dilatada em que se focava cada vez mais a pupila até aparecer a seguinte imagem supostamento de lá dentor, a imagem seria uma cara deformada com a lingua esticada fora da boca e lá dentro um...
  17. Acid?

    Scripts

    Obviamente que abri a hjiperligação e li tudo da utilização do script. Ele não está a funcionar correctamente, redireciona para a criação de ofertas mas não cria nenhuma oferta. Outra coisa este script é só de aldeia a aldeia? Ou cria ofertas em massa para todas as aldeias do grupo? Aguardo...
  18. Acid?

    Jogador vs Jogador

    Ja foste 20 Pinturas X SóFullsAtaque
  19. Acid?

    Guerra: inLost & Losted vs Hakuna & Matata

    A Hakuna tem excelentes jogadores, as outras tribos também têm os seus. Tanto se falava deles mas a verdade é que estão a levar no pêlo e bem! Agora é que ire-mos ver do que é feita, e se é de facto uma tribo candidata á vitória como muitos diziam. De referir o facto do TOP5 estar todo contra 1...
  20. Acid?

    Scripts

    Boa noite, obrigado pela resposta. Como se utiliza este script? Não estou a conseguir. Criar ofertas de mercado Os outros pelo menos pelo que vejo estão a funcionar bem. Obrigado.
Topo