Procurar resultados

  1. Previsões Janeiro

    Prevejo a alucianada a levar externa do -AndreMnR :cool::cool::cool:
  2. Terror e VT@ VS Mundo 62

    Vocês são os maiores, tá ganho!
  3. Previsões Outubro

    Querias? Talvez devessem fazer o mesmo ;)
  4. The terror

    Nem com cunha?
  5. The terror

    Se não der like, não posso entrar? :(
  6. As Atitudes Ficam Com Quem as Patica

    Esse triste acontecimento realmente aconteceu, aquela expressão foi muito mal usada mas repare, eu estou aqui assumir isso, o menino aqui sou eu? O jogador em questão está arrependido, mas diga me, quando você está num chat e o jogador ofendido está sempre a chamar de palhaço, burro, referindo...
  7. As Atitudes Ficam Com Quem as Patica

    Caro companheiro, eu conheço um líder da HoG e posso lhe dizer que essa pessoa é 5* e de nada tem haver consigo, porque essa pessoa tenho certeza que não criaria um tópico de choro como este. Em primeiro lugar eu sou um dos ignorantes que não sabia do vosso almoço, porque para mim o vosso almoço...
  8. Previsões Outubro

    Prevejo uma grande reviravolta no mundo, prevejo que a maioria dos comentários são feitos através das amizades, e não dos stats e dos verdadeiros resultados InGame,prevejo muita gente a egolir a seco. Prevejo um mundo competitivo , com algumas mudanças, a Pcorn prestes a debandar, estão acabar...
  9. Discussão mundo 62

    Vão os dois :cool:
  10. Jogador Vs Jogador

    Smartfox -Loirinha- Vs Guess Whos Back ? (Guess Whos Back ? )
  11. Previsões para Settembro

    Prevejo interna na -loirinha- até o final do mês de Setembro
  12. Discussão mundo 62

    Deixa me retornar das Férias e ja vês quem leva interna -. -
  13. Discussão mundo 62

    Prevejo mais uma tribo em vias de extinção, Last. Quando uma liderança não sabe aquilo que quer, o seu resultado torna-se óbvio.
  14. Jogador Vs Jogador

    Arrozdepato -Loirinha- vs Guess Whos back ?
  15. Discussão mundo 62

    Mas quando a conquista não é feita chamas de quê ?? Eu prefiro chamar de ataques coordenados assim da sempre para qualquer situação :D
  16. Discussão mundo 62

    Quando se tem 3 ou 4 jogadores a atacar coordenado um "alvo" chamo a isso ataques coordenados. Sim a guerra ainda não foi declarada talvez por falta de tempo de ambas as partes porque só não vê quem não quer a "Guerra" que existe entre Last e Hor
  17. Homenagem Pedroded

    Obrigado a todos que estão a respeitar este momento. Não me vou estar com muitas palavras, porque não existem palavras para descrever aquilo que sentimos! Recuso me a dizer te um ADEUS PEDRO, isto é um até já, mais tarde ou mais cedo, estaremos todos juntos denovo IRMÃO! Descansa em paz!
  18. Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

    Todos criticam a humildade e porquisse do sérgio? Comecem a pensar antes no que vocês são! Eu no inicio desta guerra já fui um pouco abusado, e exagerava no que falei sobrea a Hakuna mas entretanto tinha vindo a melhorar isso e cada vez mais nas minhas postagens eu tento demonstrar o respeito...
  19. 2 Players vs 2 Players

    NandoPires&Fininhoo Anonymous Hacktivity & Figos vs Dejitaru & Alverquense
  20. Melhor e Pior

    Melhor tribo: DNPC/HAKUNA/HONRA/O4F Tribo revelação: DNPC/04F (Nesta fase do jogo) Tribo decepção: InLost Melhor líder: SergioD/Gonz Líder Revelação: SergioD Líder Decepção: YoungDragon Melhor jogador: NandoPires Jogador revelação: 24hOffline + uns quantos Jogador decepção: Doritooz (Esperava...
Topo