Procurar resultados

  1. You Only Live Once

    [STAR] vs ThE [GUERRA]

    Agora que estava a ficar interessante a troca de palavras, não parem agora... Queremos mais malta. Vá, eu ajudo:
  2. You Only Live Once

    Configurações

    Sem dúvida as melhores configurações de recentes anos. Não, não resolve os problemas de competitividade que jogadores sem pp's sentem no início do mundo mas sem compra de nobres é uma grande melhoria comparado com recentes mundos. O facto das tribos serem limitadas a 30 membros é bom mas o mass...
  3. You Only Live Once

    [Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

    Boa tarde a todos, Hoje, cerca de 10 jogadores da DTK (eu incluído), pusemos a conta a apagar aqui no Mundo 73. Apenas quero deixar aqui uma mensagem de apreço no FE a todos os que acreditaram nesta "Causa" da DTK, membros e aliados, todos os que se mantiveram fiéis à mesma e quiseram lutar...
  4. You Only Live Once

    MURSER

    !Murser
  5. You Only Live Once

    Configurações

    Estava mais que na hora de fazerem um mundo v2, mas não me queixo, está um bom mundo para fazer pp's. Agora só espero que não metam o 75 v2 e depois o 76 sem compra de nobres v1. De qualquer forma, boa sorte a todos os jogadores e projetos que venham ao 74!
  6. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    67
  7. You Only Live Once

    MURDER Vs FEAR's

    Estes sim são o tipo de print’s que a Malta gosta de ver. Que venham mais desses de lado a lado e muita porrada e que comecemos a ver algumas aldeias a mudar de dono, já a partir desta semana, Sigaaa
  8. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    68
  9. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    67
  10. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    71
  11. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    72
  12. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    71
  13. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    72
  14. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    72
  15. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    70 1370 - A besta de aço é utilizada pela primeira vez como arma de combate.
  16. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    69 ( ͡☉ ͜ʖ ͡☉)
  17. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    72 Isto é só mauzões aqui, já estou a ver
  18. You Only Live Once

    Bem vs mal versão 4

    74
  19. You Only Live Once

    MURDER Vs FEAR's

    Boa sorte a ambos os lados, muita qualidade de parte a parte portanto vai ser uma guerra interessante de acompanhar. Cumprimentos, Yolo
Topo