Procurar resultados

  1. Melhores/piores 76

    Melhor Tribo : Terror, mais uma vez conseguiu superar a desvantagem do early game inicialmente a optar pela estratégia habitual, ganhar terreno em guerras sendo que se viu obrigada a ajustar a estratégia tendo em conta as jogadas apresentadas pela wp para ganhar fronteira e os quadrantes das...
  2. Player vs Player

    Bbs dão mais luta sem duvida Trapos vs PauloSR
  3. WolfPack. VS New Infernal Age

    Mas boa guerra a ambos, deve ser uma guerra dificil para a wp, pelo desgaste de "guerras" "constantes" que têm tido neste mundo!
  4. The Terror - Mundo 69

    É um sonho tornado realidade!
  5. Avaliação jogador M67

    Pontos: 5/10 OD: 5/10 Posição: 7/10 Rep: 1/10 Tribo: 8/10
  6. Guerra de Memes

  7. Guerra de Memes

    Ao ver este meme constatei que a pala do Camões, afinal está presente no 62.
  8. Previsões para Fevereiro

    Prevejo o Nunexas a descer para top 300
  9. Entrevistas PT62

    Entrevista o Kirgonix, gajo com muita experiencia e certamente está a acompanhar este mundo
  10. Jogador Vs Jogador

    Mr.K0py nandopires vs Brother Minifix
  11. AUTH~ vs bT

    Pois ... Eu também acho ridículo a diplomacia por conveniência, no entanto, está á vista de todos, concordo que não é preciso dizer aqui no forum o que vai acontecer com essas diplomacias se a auth cair, pois já mais de metade sabe que não vão ter lugar na tribo final, por isso para quê referir...
  12. Jogador vs Jogador

    Figos. farinhasapl vs -Loirinha-
  13. Jogador vs Jogador

    Já foi respondido isso, mas relembro Figos* sergiod vs Die With Honor
  14. Jogador vs Jogador

    -Break Away- k0mpa vs Alverquense
  15. Jogador vs Jogador

    Salitax Die Whit Honor vs Pinturas
  16. Guerra : Hakuna Matata Vs DNPC

    Espero que haja MUITO OD envolvido nisto!!! siga.... Boa Guerra a ambos!
  17. Melhor e Pior

    Melhor tribo: DNPC Tribo revelação: DNPC Tribo decepção: DNPC Melhor líder:sergiod(fui obrigado) Líder Revelação:sergiod(também fui obrigado) Líder Decepção:sergiod(opnião própria) Melhor jogador:serdiod(enfim.) Jogador revelação:sergiod(...) Jogador decepção:sergiod(opnião própria) Melhor...
  18. Tava tudo tão sossegado... e entra a DNPC

    Boas, quero agradecer aqui á DNPC pelo coordenado, nao de forma ironica, mas de forma sincera, eu andava a passar uma fase de desistencia do jogo, andava desmotivado, nao tinha interesse nisto, até que apareceram os ataques e o bichinho voltou e assim deu me vontade de continuar, espero que seja...
Topo