Procurar resultados

  1. TW 100

    Feedback: Busca de recursos

    boa tarde. gostaria de saber. si as tropas trazem os recursos também. ou só espiam? e pelo que entendi nessa modalidade não há perdas de tropas. mesmo se as aldeias barbaras estiverem apoiadas né??
  2. TW 100

    Bem vs mal 2

    537
  3. TW 100

    Farm - Das Tribos Top 3 Ranking

    Top Players 25 Recursos Saqueados Dia 04/10/2017
  4. TW 100

    Farm - Das Tribos Top 3 Ranking

    nossa top em.. puts farmo bem. vo trazer a tabela dos top 25 farm agorinha..
  5. TW 100

    • Mapas Atualizaveis PT-57 •

    o mano eu sou brasileiro pra mim, aparece normalmente o mapa. independente de https ou http. enfim eu uso navegador chrome não precisei de fazer nada pra ver os mapas, aparecem normalmente. mas caso esteja bloqueado pra vc,sé precisar de alguma ajuda pra sulucionar o problema manda print pra eu...
  6. TW 100

    • Mapas Atualizaveis PT-57 •

    Top Tribos Pontos médios / jogador Conquistas recentes Tribo Dominante Por K Top 15 Jogadores Top 15 ODA Top 15 OD Top 15 Players Dominante por K Top 15 Players Rapidas Noblagens Att. Não sou responsável por nenhuma atualização de mapa, nem ficarei a par de solicitação de união...
  7. TW 100

    Farm - Das Tribos Top 3 Ranking

    TRIBO 1° NO RANKING ATUALMENTE AUTHORITY~ TRIBO 2° NO RANKING ATUALMENTE Mistwalkers TRIBO 3° NO RANKING ATUALMENTE União Forte
  8. TW 100

    Breaking Walls - Mais uma vez a partir muralhas

    pow mano, isso ae.. boa sorte aee. esse M57 promete eh, acho que pelo menos inicio de mundo vai ser bom.
  9. TW 100

    Melhores planteis (tribo)

    credo vcs tugas são sismados kkk, pergunta foi pura pow.. pow pra mim jogadores que compoem tribo são "membros" membros da tribo.
  10. TW 100

    Quem Vai?

    eu vou pra farmar
  11. TW 100

    Melhores planteis (tribo)

    tenho dificuldade em intender algumas coisas por exemplo: planteis o que e isso?
  12. TW 100

    Configurações PT57

    boa velocidade
  13. TW 100

    SPEEDS

    me chame ae pra jogar também..
  14. TW 100

    Million page!

    ops. mas claro se vocês não quiserem participar., e bom que eu não tenho concorência kkk
  15. TW 100

    Million page!

    Oiiiieee Genteee- vamos participar lá da do concurso galera Quantas Unidade? muito bom esses concursos, e o melhor tem recompensa,. apoiem a comunidade .pt participando desses projetos, pois são muito bem elaborados. e inovadores. enfim eu já deixei meu palpite. deixem o de vcs láa
  16. TW 100

    3# - Concurso [Quantas unidades?]

    Vai ae Meu Palpite -Vikings = 3500 -Cavalaria Leve = 1200 -Batedores = 220 -Arietes = 200 -Catapultas = 70
  17. TW 100

    Million page!

    Disney M82? Doei 3 contas lá, a 2 meses atrás deixei no top as conta, parei de jogar.,
  18. TW 100

    Million page!

    iae tuga b8 kk firmeza?
  19. TW 100

    Million page!

    CHEGUEIII
  20. TW 100

    Rondas

    Ok. Primeiramente colega, obrigado por ter respondido, não sei porque mas eu fui com a sua cara kk.. Você concerteza faz Jus ao cargo que exerce. vejo que e novo no suporte e tem poucas mensagens, e já está prestando um otimo serviço. Enfim, mas a resposta não está satisfatoria para mim. mas...
Topo