Procurar resultados

  1. Oitavo mar

    Discussão do mundo 70

    Eu nem sei ao certo porque existe discussão neste jogo, são todos sardinhas da mesma lata pois tanto falam mas fazem o mesmo, este jogo já não traz sentimentos "gloriosos" de outrora, cada vez existem menos motivos para o jogar.
  2. Oitavo mar

    Mundo 66 ~ Guerra Final

    Talvez não, com o Vlad à frente da tribo é possivel que ganhe outro animo, iremos descobrir
  3. Oitavo mar

    Mundo 66 ~ Guerra Final

    Esse não é o kijo
  4. Oitavo mar

    Mundo 66 ~ Guerra Final

    O nome do tópico não remete a nomes por isso tanto faz :p
  5. Oitavo mar

    Mundo 66 ~ Guerra Final

    Cade kijo????
  6. Oitavo mar

    Tribo vs Tribo

    +SM+ [wP] vs BroKen
  7. Oitavo mar

    Previsões para Março

    troll king top 1 e a terror a fechar o mundo ainda em março
  8. Oitavo mar

    WolfPack está de volta!

    Não se preocupem malta, o best vai para interna quando a PI acabar
  9. Oitavo mar

    Configurações do mundo

    Eu acho que há aqui dois pontos importantes a salientar, um deles é de facto o péssimo trabalho que o suporte teve em apresentar as configurações do mundo, sendo que o devia ter feito inicialmente quando saíram as configurações do mundo desta forma: https://prnt.sc/n0wclk...
  10. Oitavo mar

    Estado atual do servidor speeds

    É o suporte que temos, não à respostas a rigorosamente nada. É vergonhoso.
  11. Oitavo mar

    Jogador vs Jogador

    Não conheço mas diria abused sandwich Ventura92 vs Cutchi Cutchi Cu
  12. Oitavo mar

    Metas do mundo 56 - Foram comprar tabaco e ainda não voltaram.

    As minhas estavam todas visiveis, e como nenhum membro da tribo as tem não creio que seja esse o problema. Pois, sinceramente as minhas expectativas são muito baixas, mas não me deixo ficar calado.
  13. Oitavo mar

    Metas do mundo 56 - Foram comprar tabaco e ainda não voltaram.

    Bom dia caro suporte e comunidade tribal, o mundo 56 foi marcado por um trabalho exorbitantemente dúbio da vossa parte, desde não apresentarem datas do termino do mundo, ao apagarem contas de membros quando estes já nem acesso tinham ao jogo, no entanto, ainda existe um outro problema, que são...
  14. Oitavo mar

    Discussão mundo 62

    Nuno com todo o paleio que a Terror teve no inicio do mundo e publicidade barata que fez acho que o pessoal esperava uma espécie de [RV] no servidor, e não uma tribo que, se não se vendesse à VT@, já nem estaria no mundo. E nem sei como tens coragem de te auto-proclamares de líder supremo quando...
  15. Oitavo mar

    Despedida - Parabéns MC!

    Toda a MC está de parabéns, todo o trabalho que tiveram foi justamente recompensado com a vitória do mundo mais longo destes últimos que abriram. Infelizmente abandonei o mundo meia duzia de meses depois de abrir e quando voltei fiquei sem tempo de sitter e nada correu como esperado xD De...
  16. Oitavo mar

    Guerra Terror vs Make Silence

    Talvez a defesa fosse a mesma se a S! tivesse as mesmas fronts que a Terror, digamos que as coisas não são assim tão simples. Falas de azuis clarinhos e roxos mas vocês é que se venderam à VT@ :D E sim malta, o epiphone cagou na conta há bastante tempo, é um facto, foi de vela por mérito dos...
  17. Oitavo mar

    Previsões para Settembro

    Espero que a Hypnotic resolva os seus problemas de inundações
  18. Oitavo mar

    configurações

    Conta de 2013, sai fora Metam lá isso sem compra de nobres, creio que para um V1 terá bastante adesão se assim for
  19. Oitavo mar

    Tribo vs Tribo

    VT@ Last! vs -LD-
  20. Oitavo mar

    Tribo vs Tribo

    the terror the terror vs the terror
Topo