Procurar resultados

  1. St0rme

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Falas tão bem da fkrz e dizes que uma aliança deve ser respeitada, deves saber 0 deste mundo então porque a fkrz nao cumpre os acordos que faz, foram aliados da NT e desrespeitaram TODAS as condições do acordo. Realmente assim é que se joga tribos, faltar a palavra com aliados, isto é mudar para...
  2. St0rme

    Guerra FkrZ! vs NT

    Então mas espera, agora o que conta para definir a eficácia de um coordenado é a percentagem de fulls que voltam para casa? ahah Acho que sou eu quem não percebe nada disto, sempre pensei que o que contava era o OD e o nr de aldeias conquistadas, mas pelos vistos se fizer um coordenado e...
  3. St0rme

    Guerra FkrZ! vs NT

    Hyper se para nós levar 2 aldeias com 17M ODD é uma desgraça, então nem quero saber que adjetivo vais usar para a tua tribo visto que no dia 13 com 27M ODD vcs também só levaram 2 aldeias .... Não te enterres com palavras mano :p Se me disseres que as 2 tribos foram uma desgraça a atacar...
  4. St0rme

    boatos e rumores

    Corre o rumor que a TiP fez um grande coordenado contra a NT e só levou 3 aldeias que foram logo reconquistadas :)
  5. St0rme

    boatos e rumores

    Corre o rumor que a TiP perdeu 13 aldeias de front em poucas horas, e será que o M68 não vai para interna? Esperemos pelos próximos dias para ver a veracidade das palavras do Kel Dama :)
  6. St0rme

    HFs VS FkrZ!

    Ekimilson compreendo o teu ponto de vista mas aqui as stats é sobre conquistas, e sim atacámos jogadores mas não te esqueças que são da STS , sempre foram nossos inimigos, se não querem ser atacados a HF que os recrute de uma vez já que jogam juntos. Se o objetivo é informar o FE da guerra...
  7. St0rme

    HFs VS FkrZ!

    ISTO SIM , PODES CHAMAR DE PONTO DE SITUAÇÃO Lado 1: Tribos: BD Lado 2: Tribos: -HF-, +HF+, STS Timeframe: Para sempre Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 476 Lado 2: 546 Diferença: 70
  8. St0rme

    HFs VS FkrZ!

    Isso é o ponto da situação? Acho que os espectadores querem saber o que se tem passado nas ultimas semanas/meses de jogo o que tu ai puseste são stats "manipuladas" porque não faz sentido nenhum ires buscar isso e dizeres que é o ponto de situação ahah O verdadeiro ponto da situação é as stats...
  9. St0rme

    Discussão Mundo 60

    E obrigas me a responder novamente, simplesmente porque insistes em tentar passar uma imagem errada da situação, a que te dá jeito... O projeto ia acabar e não era porque eu não queria trabalhar ou porque queria desistir, era porque não havia atividade suficiente enquanto tribo para...
  10. St0rme

    Discussão Mundo 60

    "Se abandonei um projeto seria por algo que eu achasse melhor daí a nossa entrada" Como é que TU dizendo isto és capaz de criticar recrutamentos e falar de planteis pre made? "não sei se a BT aceitou ou soube do pedido do Storme e tripado para tribos inimigas algo que eu nunca fiz. " Algo que...
  11. St0rme

    Discussão Mundo 60

    Boa tarde Em primeiro lugar, a bT não vem para aqui de papo cheio, isto aqui começou devido a um comentário do delusion (jogador da TI) seguido de um comentário do freekilah (jogador da HF) onde mencionaram o taxista. Ele veio responder, não disse nada de mais. Eu lidero a Fkrz ? Há meses? No...
  12. St0rme

    Bad Trip - Tribo Vencedora

    Parabéns a todos os intervenientes que ajudaram ao sucesso da tribo! A vitória é nossa companheiros! Estou orgulhoso por ter criado este projeto e ver que muitas horas perdidas deram frutos!!! A bT nasceu neste mundo e tivemos que defrontar tribos experientes e com historial já provado de...
  13. St0rme

    «SP» vs BTs

    Caso não tenhas reparado eu não estou interessado em estar aqui a argumentar com uma pessoa que não diz nada de jeito, só sabes é distorcer a realidade. Andaram aqui sempre a por as stats da guerra, agora que estão a perder já metem timeframe de sempre ehehe. Para quem quer saber o que se...
  14. St0rme

    «SP» vs BTs

    A bT não tem necessidade de vir provar nada ao FE, a SP é que sempre sentiu necessidade disso por isso podem atualizar vcs as stats como sempre têm feito até agora...
  15. St0rme

    *CP* vs «SP»

    No FE são todos os maiores, ingame a conversa é outra. Até fiquei com medo, se calhar amanhã ainda acordo sem tribo, é preciso ter cuidado! :(
  16. St0rme

    «SP» vs BTs

    Voltamos ao fórum com moral? Vai ver como a conversa começou, perdem um jogador e fazem um "coordenado" falhado no 007 e acusam nos logo de jogadas de bastidores eheh Oh amigo já dei mais prejuízo à vossa tribo noutras contas e não na minha, infelizmente não sou muito atacado, portanto não me...
  17. St0rme

    «SP» vs BTs

    Imaginação é o que não te falta! Todos os projetos passam por momentos bons e maus, não tenho problema algum em admitir que tivemos uma fase em que faltou motivação a parte dos jogadores da bT, tínhamos o mundo inteiro contra nos (é importante referir que todas as tribos só atacavam a bT...
  18. St0rme

    «SP» vs BTs

    Realmente o FE não muda, isto e mesmo para ler e rir com a ignorância mostrada por alguns ehehe Lapa es mesmo o que da mais vontade de rir, não sabemos jogar? Cuidado! Esta aqui a falar o grande líder supremo que rebenta 150 fulls em 2 aldeias e no dia seguinte diz a tribo para evitar perdas...
  19. St0rme

    bT vs -CP-

    Boa noite, podem fechar o tópico, -CP- já não existe. Abraço
  20. St0rme

    Previsões para (o que falta de) Maio

    Os meus jogadores aqui estão todos mais que satisfeitos, isso te garanto! Não temos nenhuma aliança com promessa de fusão e só temos 1 Aliança já agora.. A seguir vais dizer o quê? Que o Sporting ganhou o campeonato? O que mais me irrita no FE é ver pessoas a falarem daquilo que não sabem...
Topo