Procurar resultados

  1. Discussão 1.ª ronda Clássico 2

    Que genialidade, começar e nem poder escolher onde se fica... para isso tinham feito um mundo Free 4 All, sem tribos
  2. Discussão 1.ª ronda Clássico 2

    Obviamente que o 86 não poderia ter velocidade 4, mas poderia ter perfeitamente v2... A minha crítica foi mais no sentido do timing de abertura tendo em conta a semelhança dos mundos, quando esse mundo de alto desempenho poderia ser muito bem o 86.
  3. Discussão 1.ª ronda Clássico 2

    Espero não ser mal interpretado, mas vou dar a minha opinião. Fizeram o 86 com configs parecidas e nao aumentaram a velocidade como muita gente pediu e agora lançam esta espécie de clássico que pouco tem de clássico, o 80 era mais parecido. Tinha sido mais bem pensado este clássico ser um mundo...
  4. Abertura & Configurações

    1.5/2x de velocidade seria o ideal. De resto boas configs... Rácio de bbs por jogador será parecido com o 85? Seria interessante.
  5. Evento Batalha Naval

    E-1
  6. Evento Batalha Naval

    D-13
  7. Evento Batalha Naval

    L-5
  8. Evento Batalha Naval

    N-8
  9. Evento Batalha Naval

    L-8
  10. Evento Batalha Naval

    M-8
  11. Evento Batalha Naval

    M-9
  12. Evento Batalha Naval

    N-7
  13. Evento Batalha Naval

    G-2
  14. Primeira Igreja

    Supostamente e se a primeira igreja dá para demolir, apenas tens de ter EP a 15 e a lealdade a 100 para poder demolir edificios no geral...
  15. Evento Batalha Naval

    K-12
  16. Primeira Igreja

    Não tenho a certeza que não jogo mundos de igreja há algum tempo, mas penso que a primeira igreja não se destrói ou seja só a perdes se conquistarem a aldeia... Mas acho que depois quando reconstróis a primeira igreja não gastas essa população toda, porque a primeira igreja é considerado um...
  17. Evento Batalha Naval

    F-9
  18. Evento Batalha Naval

    D-9
  19. Evento Batalha Naval

    N-1
  20. Evento Batalha Naval

    I-7
Topo