Procurar resultados

  1. Pp's Campeonato

    É permitido transferir pps de uma única conta do servidor.pt para mais do que uma do servidor.net?
  2. Pp's Campeonato

    Boa noite. A solicitação de transferência de pps será feita sem restrições ao longo do mundo ou temos limite de vezes ou uma data limite para realizar a/as transferência/as.
  3. Feedbacks e Sugestões

    Acho que parte desse problema vem também da honra que é neste momento jogar com tribos pre-made e a densonra que parece ser aceite por toda a comunidade dos recrutamentos in game. Muito apontámos o dedo ao suporte, mas quando este melhora a comunidade permanece com os mesmo valores que são...
  4. Mundo 66 ~ Guerra Final

    Disseste alguma coisa? Estava distraído, estava concentrado na árdua tarefa de te farmar com defesa. kkk
  5. Mundo 66 ~ Guerra Final

    Tenho que intervir neste comentário pois não está, em certa parte, de acordo com a verdade. Comentários infelizes existem de facto e aventuro-me a ir mais além ao ponto de afirmar que não são apenas os comentários que são infelizes, mas espero também que levem em conta que são sempre os mesmos...
  6. Mundo 66 ~ Guerra Final

    E quem é que te disse a ti que respeitamos?
  7. Mundo 66 ~ Guerra Final

    Um inicio de guerra algo expressivo com coordenados feitos, um para cada lado, onde é inegável uma vantagem da FkrZ!, contudo, pude também observar alguns jogadores do lado da tribo BC que demonstraram qualidades acima do razoável e que bem organizados podem ainda fazer frente á FkrZ!, fica a...
  8. Previsões para Novembro

    Desejo boa sorte para esta guerra tanto para a FkrZ! como para a BC e votos de que seja uma guerra de grande qualidade.
  9. Vencedores do Mundo 61

    Enfim... espero que estejam orgulhosos. O jogador com mais oponentes derrotados é também o jogador com mais oponentes derrotados como atacante, penso que se subentenda o resto. Sampadjudu
  10. Discussão do mundo 66

    Pessoas que estão ou estiveram: Rodolfo Topxuxa TyFusion Edu7ever Gguedes Quanto a mentiras, somos inimigos não sejas ingénuo. Quanto a fracas atitudes gostava de saber quais visto que muito me acusam de fracas atitudes no jogo mas ainda não me disseram quais. Deixo-te então o mesmo desafio...
  11. Discussão do mundo 66

    Talvez tenha o mesmo fim do 61, talvez venha a ter o mesmo fim em todos os mundos que venha a jogar. Para alguns o importante é o destino, mas para mim... o importante é o caminho. Obrigado pela excelente observação, mas se me permites adicionar um pouco mais, os que "ganharam" o 61 estão no...
  12. Configurações do mundo

    Então mas não eras tu que gabavas a CM por ser a tribo ou o conjunto de tribos com mais fortalezas? Agora criticas? Eu estou bastante satisfeito com as configurações do mundo, Vel1 para mim é ótimo porque eu tenho vida, gosto de igrejas porque adiciona mais um fator estratégico ao jogo e quanto...
  13. Configurações do mundo

    Sem compra de nobres para mim a chave é o farm e o bom gameplay de cada jogador, entrando hoje ou daqui a um mês é igual se tomarmos como verdade a falta de qualidade neste mundo. Queixaram-se de mundos sem compra de nobres mas quando este é criado poucos aparecem, essa é a verdade. Se o mundo...
  14. Configurações do mundo

    Deixem-me só fazer um reparo que na minha opinião é bastante engraçado. Primeiro eram jogadores a reclamar que o suporte só queria saber do lucro e que tinha tornado este servidor uma porcaria, o suporte fez-vos o favor de fazer um mundo sem compra de nobres e agora arranjaram outra coisa para...
  15. Guerra CM vs DEAD

    Aquela declaração de guerra 2h depois do começo do mundo kkkk
  16. Previsões para Fevereiro

    1º Ações falam mais alto que palavras 2º Visto que tu abandonas os que sempre estiveram ao teu lado, acho que prefiro ser o que ameaça do que o que trai. 3º E se perder tudo não faz mal, aprendo enquanto me divirto. 4º De facto, ouvimos vozes mas a pessoa por detrás dessa voz está em falta...
  17. Previsões para Fevereiro

    1º Tudo bem que seja, estava só a dar um contexto e a mandar numeros para o ar para explicar o trabalho de cada um, se tens aí os numeros exatos excelente desculpa se não me lembro dos numeros exatos de algo que aconteceu á 6 meses mas nem é esse o ponto que estou a quere frisar, mas ainda bem...
  18. Previsões para Fevereiro

    1ºQuanto a este menino, ao menos concordamos que o segundo coordenado não fez absloutamente nada. Já no primeiro. um terço dos NTs foram snipados por mim um terço e até mais foi sniopado pelo diogo.parreira um terço estavas tu em chamada de discord a noite toda com partilha de ecrã com o Double...
  19. Previsões para Fevereiro

    Como sabes não estive de facto envolvido, desafio-te a dizer o contrário, mencionei e menciono o FXLz e o duquedepaus pois essas situações afetam-me enquanto membro da tribo, pergunta ao duquedepaus o que eu lhe fiz, para que ele tomasse essa atitude contra mim enquanto jogador...pois nada, FXLz...
  20. Previsões para Fevereiro

    O que fez o ForYouBabe nos coordenados que lhe fizeste? pergunta ao rapaz antes de vires pôr aqui citações que eu de facto disse mas fora de contexto. Lembra-te não existe eu em equipa, todos fazemos o máximo pela equipa. Quanto a ameaças antes da atitude dele, com certeza não estás a falar...
Topo