Procurar resultados

  1. Guerra HF vs VT@

    Boas, Estou a torcer pela HF, mas desejo boa guerra a ambos os lados!
  2. The Terror vs WolfPack

    Espero que seja uma boa guerra! Tenho amigos nos dois lados e como estou de fora gostava de seguir, por isso assim que houver novidades relevantes (visto ser uma guerra ainda prematura) que vão informando aqui e não usem isto só p picar ahahah abraço e que ganhe os mais teimosos!! xD
  3. -HF- Happy Friends

    Tenho pena q estas configurações tenham saido no 75 e nao no 76, gostava de ver um mundo c elas chamado o "mundo do tri". Posso estar enganado, mas dificilmente SF, Terror ou wP venham a aparecer pelo o 75 a nao ser para pps, visto wP e Terror terem fechado mundos muito recentemente e usarem...
  4. Previsões do Mês de Agosto

    Prevejo a guerra a ficar mais animada com coordenados melhores e mais porrada de parte a parte.
  5. Guerra FkrZ! vs Tip

    Ficamos à espera! Boa guerra ;)
  6. Melhor e Pior

    Melhor tribo: wP Tribo revelação: - Tribo decepção: Auth Melhor líder: Best Líder Revelação: Hircine Líder Decepção: mick10 Melhor jogador: anciao Jogador revelação: sofs.tbh Jogador decepção: - Melhor guerra: wP vs Auth
  7. Jogador x Jogador

    St0rme MarioC vs Hyper
  8. Jogador x Jogador

    Furlar TyFusion vs Paraquedista
  9. Jogador x Jogador

    candeias marioc vs smurf
  10. Jogador x Jogador

    Já joguei com ambos e essa é dificil, mas vou "puxar a brasa a minha sardinha"e acreditar q o Elmitspt ganharia (embora ache os dois muito bons jogadores a nivel individual) Nature vs paraquedista
  11. Guerra FkrZ! vs NT

    Quanto a guerra, boa sorte a ambas!!
  12. Jogador x Jogador

    Elmits (facil) Badoxa vs cris1969
  13. Jogador x Jogador

    mix4lpt b7uno vs candeias
  14. Jogador x Jogador

    nature kel vs hyper
  15. Jogador x Jogador

    Nature marioc vs st0rme
  16. Jogador x Jogador

    dificil mas penso que o Nature m68 vs safadinhu p.s.: a miz e linda <3
  17. Jogador x Jogador

    Candeias (o St0rme é pato :cool:) caetano vs pikapato
  18. Jogador x Jogador

    Convidado (o candeias é pato, so esta top ODA pq se enganou) Zer0Day vs bb 26ts
  19. Jogador x Jogador

    zer0day (jogador top cuidadoo xD) - Epiphany vs Safadinhuu
  20. Jogador x Jogador

    se quiseres manda me mp da tua conta original e falamos in game ;) escusas de estar aqui a tentar denegrir a TiP, so mostra o medo e o uso de tentativas falhadas de tentar causar ma impressão nossa. A ti so digo o seguinte, vai ver as conquistas desses tais 8 dias e vai ver o top ODA e depois...
Topo