Procurar resultados

  1. copysome

    Discussão do mundo 70

    Obrigado pelo reconhecimento, de vez em quando fazem falta comentários destes. Fiquei curioso em saber quem és, se quiseres manda-me mensagem no jogo! Abraço ;)
  2. copysome

    Discussão do mundo 70

    Portanto a 666 está a levar ataques (ataques que sabiam ser reais), mas a NIA é que vai ser alvo de coordenado? Limitámo-nos a dar-vos a informação que queriamos que chegasse a vocês, que porventura até sabemos por quem chegou, mas isso não é para aqui chamado. Aqui não há ninguém melhor que...
  3. copysome

    Discussão do mundo 70

    Vários pontos que gostaria de salientar em relação á Guerra entre a NIA/666 vs QL... Primeiramente, os vossos valores de nada valem enquanto não passarem de palavras. Grave, só não vieste para a QL porque a 666 assim o decidiu, porque estavas mais do que decidido a abandonar a NIA e os seus...
  4. copysome

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    Espera aí, tu és o Hormonas, mas também és o wolfdark69? Era só isso. Continuamos sem saber nada da NIA!
  5. copysome

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    Claro, eu percebi a ideia. O meu comentário não foi direcionado a ti, tenho a certeza que será entendido pelas respetivas pessoas. Um abraço e continuação de bom trabalho ;)
  6. copysome

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    Adiciona também neste parágrafo o facto de a NIA ter tido ajuda de um castanho, entretanto recrutado por eles, jogadores da Mortex que foram deixados de parte na suposta fusão, mas passado uns dias, “se apoiares eu mando convite”, a expulsão de um membro prestes a ser conquistado pela QL, outro...
  7. copysome

    Sugestão: Simulador - Tropas pertencentes á aldeia

    Boa tarde. Uma situação que me incomoda várias vezes é que, quando quero simular um ataque, nunca sei quais são as tropas que "tenho" e acabo por selecionar a opção "Esta aldeia". O problema é que muitas vezes a tropa está fora, em ataque, a farmar, ou algo do género. Para facilitar, será...
  8. copysome

    Previsões para a 1ª semana

    Sektor, isso foi uma acusação? Não consegui identificar bem... Abraço e bom jogo
  9. copysome

    Apresentação Quarneiros Loucos

    Ai vamos ao 70? Nem sabia
  10. copysome

    Antecipação Mundo 70

    é verdade
  11. copysome

    Configurações do mundo

    Para quando um mundo sem compra de nobres?
  12. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    Estou a gostar desta guerra, que diria ser a primeira real do M63. Podemos ter stats atualizados?
  13. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    É algo que tem vindo a ser bastante recorrente neste mundo, por isso também não considero um exemplo significante :)
  14. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    Caso não saibas, os tempos de paz que são dados (Aquela semana antes de acabar as alianças) servem para preparar fronts. Portanto, acho totalmente normal que os apoios já tivessem a ir, uma vez que já tinha sido transmitido o fim da aliança. Se me disseres que viste apoios antes de dia 12, aí...
  15. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    Mas quem te garante que não sei? Apoiar castanhos durante uma aliança, acho ridículo, agora quando o inimigo é comum, que mal tem? A cena é que vocês limitam-se a meter os dedos no teclado e escrevem barbaridades sem sequer pensarem no que dizem. Até agora conseguiste fazer 2 comparações sem...
  16. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    Quando o jogador em causa se juntar há QC. Comparação terrível, um jogador com uma conta no meio da VA, claro que o querem na guerra, estatísticas de borla, LOL. Comparar uma conta a uma tribo com 20M pontos
  17. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    Quando é que será a altura para adicionar a VA á guerra? Quando houver mais 2/3 no Top Apoiante diários? :)
  18. copysome

    Guerra Quarneiros vs Insane

    O David só está na QC porque é um menino que fugiu da Síria e nós demos-lhe abrigo aqui... Já agora, isso tá mal renomeado, vai aí um nobre ;)
  19. copysome

    Discussão Mundo 63

    Deves-te estar a referir áqueles vermelhos que se distribuíram pela Insane, VA e QC. Ou estavas há espera que ficássemos a olhar? Vocês simplesmente limitaram-se a atacar um dos nossos, nós limitá-mo-nos a defendê-lo. Usar isso como argumento mostra como vocês são pequenos... Continuem com o bom...
  20. copysome

    Jogador vs Jogador

    Devo admitir, no que me toca, o Hencklein foi um bom mentor no 58 :) Para dar continuação, nunotractor vs amaral
Topo