Procurar resultados

  1. Evento Concurso ODA

    Por muito boa que seja a intenção, isto parece-me um bocado mal pensado. Recompensas em forma de itens por concursos extra fora do jogo, onde os mais fortes vão ser favorecidos, na minha visão e pondo de forma leve é muito injusto e, é um concurso global único ou por mundo? Se for um único...
  2. Mundo 100

    Apenas funções premium básicas - Velocidade do Jogo 2.0~2.5 (mais que isto é pra malucos :eek:) - Velocidade das unidades 1 - Factor de produçao 1.5 - Apoios apenas a membros da tribo - Ataques a membros da tribo serão considerados como visita; - Milissegundos entre nobres: 50ms - Bónus...
  3. Relatorio

    Venho aqui para a semana tentar a minha sorte :cool:
  4. Relatorio

    Visto que são precisas ~1140 catapultas para colocar um edifício de 30 a 1, será um relatório difícil de encontrar xD
  5. Abertura & Configurações

    Subscrevo e sininho.
  6. Dúvida - Academia por níveis e pacotes

    Neste sistema de academia por níveis e pacotes precisamos de ter níveis de academia suficientes para desbloquear novos nobres e armazenar recursos para os fazer. Cada nobre custa a sua própria "numeração" (1º nobre custa 1 pacote, 2º nobre custa 2 pacotes, etc). Se eu perder por exemplo 2...
  7. Familia do Kero Fuma Singaro

    kero ser rapado - membro indispensável
  8. Guerra de Memes - PT80

  9. Dúvida

    É normal que a audiência varie conforme as equipas que jogam. Uma equipa com o ÉDER obviamente vai atrair mais adeptos que uma equipa sem ele. Espero ter esclarecido!
  10. Bem vs mal versão 5

    81
  11. Bem vs mal versão 5

    82
  12. Planeador de ataques real

    Aproveitando a sugestão, sugiro a implementação de um planeador de defesa para auxiliar a defesa de coordenados. Escusava de ter de passar manhãs no jogo só para defender.
  13. Bem vs mal versão 5

    129
  14. Bem vs mal versão 5

    129
  15. Bem vs mal versão 5

    129
  16. Bem vs mal versão 5

    129
  17. Bem vs mal versão 5

    128
Topo