Procurar resultados

  1. Discussão Feedback atualização

    "Os gráficos do nosso mapa do jogo serão completamente atualizados. Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: Os novos gráficos do mapa são baseados em nosso mapa mundo clássico do Tribos - sim, o primeiro -...
  2. Servidor Bugado

    Arranjem o servidor, tenho ataques de há 10min no "quase feito"
  3. Jogador vs Jogador

    ff misterio Hopkins vs - Big Chungus Ps: F** estás apaixonado
  4. Jogador vs Jogador

    ff misterio ff misterio vs tonio63
  5. Previsões mês de Fevereiro

    Eu vejo o Luffy a perder cada vez mais gás e a distanciar-se do 1º lugar
  6. Booster de bandeiras com bandeira real

    Boas tardes, tenho uma certa duvida e espero que me consigam ajudar. Exemplo: É o seguinte eu quero usar o Booster de bandeiras com uma bandeira de -23% de custos de moeda com isto ficarei com uma suposta bandeira de -46% durante 48horas, ate aqui tudo bem certo ??? Mas e agora eu quero juntar...
  7. Guerra de Memes

  8. Jogador vs Jogador

    Já o comi uma vez e faço o outra só para te calar
  9. Previsões para Fevereiro

    Mas o coordenado deles já foi, foi no final do mes passado, só um alvo e outra vez 0 aldeias conquistadas.. acho que já nem vai haver resposta
  10. Fio da Navalha Vs. Supreme Frozee

    Só vou dizer uma coisa para todos os novos recrutas da fin, se eles há umas semanas só queriam que se juntassem 6 e agora aceitaram todos, não sei o que mudou, deve ser porque é mais facil conquistar por interna.. e não se esqueçam que só ganham 40 membros e não 80
  11. Fio da Navalha Vs. Supreme Frozee

    Obrigado dragone pleos grandes apoios, estava a levar interna da minha tribo, ajudaram Obrigado meu querido espião
  12. BP

    Este pessoal anda muito stressado
  13. MiB vs LEGION

    Todos nós ganhamos
  14. MiB vs LEGION

    Pelo menos tem as prioridades bem definidas.. isto não passa de um jogo
  15. MiB vs LEGION

    Por favor! Aumenta o meu ODA! Edit: Ah, esquece, não snipes... eu não tenho tropa...
  16. MiB vs LEGION

    Snipaste os meus? o_Oo_O
  17. MiB vs LEGION

    Era para se juntarem a vcs! Nós já temos estas alianças há algum tempo
  18. MiB vs LEGION

    Fds e ainda reclamas das nossas aliadas se juntarem? Quer dizer as vossas podem e as nossas não? Ai deixa me rir!
  19. Avalia o Jogador

    Obrigado, tinha me esquecido
  20. Avalia o Jogador

    Pontos: 7/10 (visto que começaste mais tarde) Localização: 6/10 (não estás no meio, o que dá te menos problemas, mas também não tens farm ao pé de ti OD: 8/10 (só podias ter limpo aqueles à tua volta e eles já desistiram por isso não dá para mais) Tribo: 8/10 Metas: não sei/10 (escondidas, só...
Topo