Procurar resultados

  1. SempreOnline

    Melhores/piores 74

    Melhor Tribo : Odium Tribo Revelação : BC Tribo Deceção : Mete Nojo Melhor Liderança : Petifire, pinheiro, DestruidorH Liderança Revelação : Líder Deceção : tinha ideia que a guerra com a smf demorasse mais uns meses, assim sendo, a liderança decepcionou-me Melhor Jogador : lasantos...
  2. SempreOnline

    MEMES PT74

  3. SempreOnline

    MEMES PT74

  4. SempreOnline

    Guerra de Memes - PT77

  5. SempreOnline

    Discussão do Mundo - PT74

    @PaiiN o teu texto esta' fixolas, mas, ficam aqui uns pontos que, acredito, serem um pouco relevantes para quem acompanha este mundo do lado de fora. posso começar pelo facto de a SMF no inicio do mundo se assumir como tribo vencedora, até mesmo por andarem a tomar a odium por um grupo de...
  6. SempreOnline

    Discussão do Mundo - PT74

    Não me lembro da odium engolir a mete nojo Mas lembro-me da SMF entrar no K da mete nojo recrutando-lhes membros Se estás a falar dos membros que ficaram de fora da vossa junção e que foram contactados pela odium, entendo Meros detalhes..
  7. SempreOnline

    Discussão do Mundo - PT74

    Relembro que a SMF tinha alguns milhares de aldeias a mais do que a ODIUM + Insane no inicio da guerra, alias, realço que a SMF foi a tribo que mais vantagem no mapa teve até a abertura desta guerra Falarem de desequilibro nesta fase do mundo, é so ridiculo Se tivessem mais vontade de pensar...
  8. SempreOnline

    Tribos Nacionais com mais que uma Vitória

    Mencionei a compra de nobres porque devido a essa opção, os mundos acabam mais rapido, uma vez que nao és obrigado a esperar semanas para cunhar montes de nobres. Se nos mundos antigos a compra de nobres existisse, acredito que nao durariam tanto.
  9. SempreOnline

    Tribos Nacionais com mais que uma Vitória

    Os tempos evoluem, se formos a pensar assim vais-me dizer que o Pélé é melhor que o CR7? Colocas desportistas (considerando o TW um e-sport) de antigamente ao lado dos desportistas atuais, n vês o mesmo rendimento a nivel de performance. Tudo evolui e temos de evoluir paralelamente. Ficar...
  10. SempreOnline

    Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    C10
  11. SempreOnline

    Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    E10
  12. SempreOnline

    Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    J8
  13. SempreOnline

    MEMES PT74

  14. SempreOnline

    MEMES PT74

  15. SempreOnline

    MEMES PT74

  16. SempreOnline

    MEMES PT74

  17. SempreOnline

    MEMES PT74

  18. SempreOnline

    MEMES PT74

  19. SempreOnline

    MEMES PT74

  20. SempreOnline

    MEMES PT74

Topo