Procurar resultados

  1. - Hyper

    Família do Kero

    aqui o Pai ta on
  2. - Hyper

    Seleção nacional tribos

    Top 30 do PT 72 izi
  3. - Hyper

    Procuro tribo

    procuro tribo de castanhos para rapar jogadores a sério alguem?
  4. - Hyper

    Familia do Kero Fuma Singaro

    - kero hyperar cirago presente nessa tribo brava!
  5. - Hyper

    Projeto em preparaçao

    Reformados voltam a atacar Nós Reformados estamos a preparar a entrada num próximo mundo. O nosso Objetivo é ganhar o Mundo, Este Post tem o simples objetido de recrutar alguns jogadores que tenham vontade de jogar. Recrutaremos apenas jogadores que já jogaram comigo, ou contra mim, e se...
  6. - Hyper

    Concurso | Memes Tribais

  7. - Hyper

    JPAT vs UND

    Entao venham cá ao sul ver o milho que nós temos :D Muito boa Sorte E vamos ver quem leva o milho no final :cool:
  8. - Hyper

    FEAR VS Família UnD!

    Muito boa sorte camaradas :P
  9. - Hyper

    "A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome" ~ FkrZ!

    Bom dia O mundo 72 encontra-se ganho pela FKRZ! Encontramo-nos neste momento a usufruir de um bom anexo de bandeiras acompanhando da destruição massiva de todos os nossos inimigos. De referir que a FKRZ! é a primeira tribo a vencer 3 mundos PT. É isso mesmo, primeira tribo Tri campeoes, já...
  10. - Hyper

    O teu jogador de referência no inimigo é...

    bem os meus dois mentores: Die with honor PT50 St0rme PT60 Sinceramente, muito do que sou hoje, se deve a estes 2 senhores :D
  11. - Hyper

    Melhores M72

    Melhor Tribo : Fkrz Tribo Revelação : TIP Tribo Decepção : BT Melhor Líder : Lider Revelação : Martynez Lider Decepção : Hyper #pior lider do TW Melhor Jogador : Front Fkrz Jogador Revelação : PD19 e qualquer coisa Jogador Decepção : Plantel TIP? XD Melhor Guerra : Fkrz VS everyone :D
  12. - Hyper

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Mauzinho ;D
  13. - Hyper

    WolfPack - PT76

    Boa sorte
  14. - Hyper

    The Terror - Mundo 76

    Boa sorte
  15. - Hyper

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Mais um coordenado Ontem: Hoje: Fkrz a fazer da TIP um chinelo desde dia 11.07
  16. - Hyper

    Previsões para o mês de setembro.

    Prevejo a odium a arranjar sorrisos ás tribos inimigas Breve, arrancam dentes :D É lidar irmaos!
  17. - Hyper

    Jogador x Jogador

    Stargazes voltarene VS Badboytww
  18. - Hyper

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Aqui esta um bom exemplo daquilo que foi uma guerra sem jogadas, Fkrz vs VS foi e tem sido deveras interessante. Quanto a TIP? Já diz o nosso amigo elmitspt Hasta!
  19. - Hyper

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Resumo da guerra do dia de ontem
  20. - Hyper

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Bom Dia Antes de mais quero dar os parabens aqueles jogadores da TIP que ainda fazem algo para defender x ou y conta, Visto que o coordenado foi algo avassalador. Só mostra que a FKRZ sabe o que faz. Nao é merito de x ou y, é merito de todo o complexo Fkrz, LID e Jogadores, Guerra Fkrz vs...
Topo