Procurar resultados

  1. griKzzz

    Discussão do mundo 70

    Ja que isto é tiros para todo o lado, o meu tuguinha e canixe ate podem farmar pouco, mas enquanto lideres, eles fazem o trabalho, não abandonam os seus jogadores quase sem lhes dar motivo.
  2. griKzzz

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Não sei quem és, mas suponho que seja do grupinho do 62. Eu consigo dormir descansado todas as noites porque sempre dormi de consciência tranquila, e que armaram um escândalo, na minha opnião por uma coisa banal, mas enfim. Não vamos fugir ao tema do tópico. Bom jogo a todos!
  3. griKzzz

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Boa sorte a todos paz e amor. Vamos ser todos aliados é só conquistar bbs ❤
  4. griKzzz

    Meu Projecto para o M70

    Meu puto furia. Então xd
  5. griKzzz

    Avaliar o jogador de cima

    DiogoVitorino Pontos:7.5/10 Tribo 8/10 Metas 7/10 OD 7.5/10 Reputaçao Nem merece existir.
  6. griKzzz

    Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

    Lado 1: Tribos: Peste, PestA., Peste., Negra, Cam0ca Lado 2: Tribos: .1, 1., 1* Jogadores: darkendead Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 407 Lado 2: 365 Diferença: 42 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 141 Lado 2: 90 Diferença: 51 Valor de pontos do...
  7. griKzzz

    Jantar de natal TW

    Qués é laikes, blogueirinha :D
  8. griKzzz

    Avaliar o jogador de cima

    Blacksteps Pontos:5/10 Localização:6/10 Tribo:8/10 Metas:5/10 Reputação: 0/10 (Ainda nao deu as prendas de Natal) grikzzz
  9. griKzzz

    Guerra: OUT! vs Peste

    A tribo está agora em guerra com Peste Negra! Título da guerra: Brincar é no Parque! Declaração: Exilado! - FORA! Eu vi um lordkota a passear! Eu vi um - NightZ. Acesso pelo ar! Eu vi uma fome de fazer a OUT! rebolar! Parece que já foi ontem quando o mapa estava a castanho e só via NTS pelo...
  10. griKzzz

    Jogador x Jogador

    play canixe vs Feynman
  11. griKzzz

    Estatísticas das principais tribos

    Excelente tópico, são sei bem o trabalho que isso dá, mas se conseguires investir mais um tempinho nisso, era fixe conseguires mais stats, como os ODD e OD Geral. De qualquer das maneiras, está aprovado!
  12. griKzzz

    Jogador x Jogador

    play Supresk vs tery nuno
  13. griKzzz

    Avaliar o jogador de cima

    Pontos: 5/10 Localização: 4/10 Tribo: 9/10 Metas: 8/10 Reputação: 6/10 griKzzz
  14. griKzzz

    Só para Meter Nojo!

    Como é sabido a Mete Nojo não irá meter nojo por muito tempo, mas percebo que tenha ficado mal colega. Levar assim um NT sem fazer nada nao deve ser divertido. Tinhas sempre a opção de snipar tambem :)
  15. griKzzz

    Jogador x Jogador

    Badworld Driipz vs GladCame4You
  16. griKzzz

    Previsoes Dezembro

    Prevejo a luta no K44 a ficar um pouco mais equilibrada á medida que a OUT! consegue crescer um pouco. Espero que este comentário não viole as regras, já percebi que aqui tem de ser o menino bonito para escrever algo.
  17. griKzzz

    Previsões Novembro

    Prevejo que alguem da familia tribal Peste, com algum teor de gaguez no teclado decida mudar o nome da tribo para PPeSte, entretanto prevejo que daqui a um mês, o skill se sobreponha, e alguns jogadores da mesma comecem a cair
  18. griKzzz

    Previsões Novembro

    Prevejo que o EpiCPT1 traia a sua tribo, mesmo que faça parte da liderança. Uma vez que no currículo deve ter mais traições que mundos jogados.
Topo