Procurar resultados

  1. Em análise... Mais sugestões de rondas

    Uma piada, uau níveis de pesquisa é pior cena que há em speed! Academia por nivel isso sim é bom ✌ Só se poder usar 3 nobres por aldeia! E se conquistarem 1 aldeia que já tenha sigo usada para noblar outras 2 aldeias, só irás ter 1 nobre disponível nela! Ronda de patinhos gosta tu e bastante
  2. Sugestão de Rodadas Speed

    Boa tarde @Allura , Irei deixar aqui várias ideias, e espero que possam usar elas no nosso server! Para começar irei deixar as Ideias de Speeds pequenos! Bem por enquanto irei só dizer deixar estas duas rodadas como sugestão! E esperar que o suporte aprove ou diga algo!
  3. Discussão Mundo 71

    Boa tarde jovens, Como gosto de ler o que vocês escrevem, mas o que me diz respeito é o meu K44! Dar os parabéns principalmente há tribo Minion que mostrou ter capacidade de fazer coordenados em condições! E claro os parabéns há Psych pela defesa no coordenado! A Psych não precisa de...
  4. Mundo 71 e os próximos!

    Boa tarde jogadores, Venha aqui me manifestar pelo o Facto de ver as Configurações do mundo 71 sem compra de nobres e o Suporte falar que só vai ser durante um X de tempo! Cada vez perdermos x e x de jogadores devido às configurações de jogo! Chega de mundos de compra de nobres! Nós jogadores...
  5. Informação Rodadas Speed

    Sempre a mesma resposta após anos! O que se passa? Criam e fazem tanta porcaria nos mundos! Ao menos metam os speeds de volta! Vocês mesmo dizem que querem o melhor para a comunidade portuguesa! Mas só vejo jogadores a reclamar mundo após mundo devido hás config que metem no mundos! Que vocês...
  6. Miguel Ângelo (Art)

    Ainda fzs brasões?»
  7. Informação Rodadas Speed

    Boa tarde caro suporte e comunidade de Tribal wars! Hoje venho aqui falar algo que não está certo do nosso suporte, algo que eles fogem a todo o tempo e sempre com as mesmas respostas! Não temos rodadas speed desde o dia 31/dez/2015 já são 4 anos sem termos rodadas no nosso servidor! Vejo o...
  8. Guerra: OUT! vs Peste

    Para tudo! Um minuto de silêncio em homenagem hás aldeias que eram da Peste, eles merecem! Lado 1: Tribos: OUT!, Out? Lado 2: Tribos: Peste, Peste., PestA Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 8 Lado 2: 0 Diferença: 8 Valor de pontos do total das...
Topo