Procurar resultados

  1. Guerra Pumas & NM vs. EVER

    Hipocrisia ao máximo. A culpa não é só de quem ofereceu mas sim de quem aceitou. Entrei neste mundo quando começou o 83... Vi como as coisas se desenrolaram. Aceitei ajudar quem lutava por boas causas e contra injustiças. No fim das contas vemos que o dinheiro falou mais alto e que quem...
  2. Previsões para Abril

    Isso irá acontecer mas penso que ainda não é este mês! Prevejo uma continuação nas conquistas de internas! Um gajo vê cada coisa! xD
  3. Guerra Pumas & NM vs. EVER

    E quê? Acabou a guerra e são todos amigos? Assim não tem piada! xD
  4. Previsões para Janeiro

    Prevejo muita gente a abandonar o jogo! Cada vez mais é o que acaba por acontecer! O suporte sabe que as configurações avançadas não agradam a praticamente ninguém e mesmo assim insistem nas mesmas! Basta ver pela fraquíssima adesão a este mundo! Burro sou eu de ainda vir jogar e chatear-me com...
  5. Discussão Mundo 71

    Anda tudo muito calado! Esta Páscoa está a trazer muitas amêndoas para os gulosos! Há um certo jogador que parece ter reencarnado a história de Jesus Cristo. Traído por Judas, renasceu ao 3º dia! Aguardo pela actualização das estatísticas de guerra pelos fanáticos que ainda devem estar a comer...
  6. Previsões - Abril

    Quanto às previsões... Prevejo muitas internas em todas as tribos. Nesta fase é normal acontecer pois muitos não conseguem dar conta do recado e decidem abandonar o jogo. Prevejo uma guerra acesa entre as tribos AUTH e WP. Prevejo mais falsos moralistas no fórum externo. Prevejo um mapa sem bb's...
  7. #2864 O Agressor [01/03 10:00 - 01/03 13:00]

    Não estou a perceber bem este Speed.. Neste Speed não faz sentido fazer academia, certo? No fundo é jogar só com uma aldeia..
  8. PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Com o melhor líder neste mundo (BabyDevil), já sei quem irá ficar em primeiro! Boa sorte!
  9. Discussão do mundo 66

    A mim pouco me interessa o porquê de criarem uma família que irá fracassar! Comentei porque achei ridículo! Não tentei adivinhar nada! Sei do que falo e não tenho que ser repetitivo! Os caminhos de que falei são verídicos!
  10. Discussão do mundo 66

    Se não me engano, penso que eram tribos com 80 membros (poderá ter havido um ou outro com 120, mas sinceramente não me recordo). E quanto às academias das tribos top3, no máximo havia uma. E estamos a falar de mundos com o dobro dos jogadores do mundo 66, daí a minha observação. Geralmente quem...
  11. Discussão do mundo 66

    Não preciso de dizer pois, apesar de ter sido apagado do fórum, as pessoas têm boa memória e ainda há alguma informação no fórum do respetivo mundo. Quanto a alguns desses jogadores, posso-te garantir que não estão a jogar a sério. As opções avançadas Premium fazem com que muitos jogadores...
  12. Discussão do mundo 66

    O caminho da manipulação onde não se olha a meios para atingir fins… O caminho da agressividade para ameaçar os próprios membros da tribo.. O caminho da mentira que não te larga.. O caminho da arrogância que te impede de melhorar.. Será que pensas que as pessoas são assim tão ignorantes...
  13. Discussão do mundo 66

    Engraçada a estratégia de criar 10 academias num mundo com apenas 4 K's (quadrantes) e tão fraca adesão. Parece-me que o Sampadjudu vai ter o mesmo fim do mundo 61. Pode ser que me engane.. Quantos mais jogadores tiver na família, mais fácil se torna conquistá-los.. E assim se joga TW...
Topo