Procurar resultados

  1. Goodfella is back

    Discussão do mundo Clássico

    Não, só levas ban se tiveres duas contas ou mais no mesmo mundo. Em que por exemplo a ligação a internet seja a mesma. Noutros mundos podes partilhar a tua ligação, neste só dá mesmo uma, e não consegues partilhar a ligação. Mas podes aceder claro a tua conta, por telemóvel, noutro pc, noutro...
  2. Goodfella is back

    Previsões para este Verão?

    Acho que a previsão correcta é calor, mas eu não sei. Tenho medo de fazer previsões.
  3. Goodfella is back

    Sugestão Mundo 68 - Configurações à Antiga

    dragon , a intenção é boa. Mas amigo, com todo o respeito . Ja viste a sugestão de alguém a ser levada em conta? Só mesmo uma medida em massa é que provoca a abertura dos olhos dos senhores de fata e gravata. Greve, protestos é que vai funcionar. Acredita em mim companheiro ;)
  4. Goodfella is back

    Million page!

    lol 9 anos depois ainda não chegaram xDDD épico fail ahahahah
  5. Goodfella is back

    Avaliação jogador M67

    A função deste tópico é simples, basta avaliares o jogador acima de ti dentro destes parâmetros: Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador Rep 0/10: Avalias a reputação do...
  6. Goodfella is back

    Best Players

    Eu sou do tempo onde o doublechesse é que mandava ahah. A lenda do tribos.pt
Topo