Procurar resultados

  1. Mesma sugestão que dei à 7 anos atrás

    Qualquer pessoa se adapta a este sistema fazendo pontos premium em um mundo qualquer para usar no próximo, sem gastar dinheiro. Não deixa de haver um problema com o sistema em si, a meu ver. Kirgonix, referiste que nos mundos sem compra de nobres tem havido pouca aderência. Não deixo de...
  2. Guerra FkrZ! vs Tip

    A torcer pelo meu amigo jknox e skzy, espero que consigam dar a volta ao mundo que ainda é possivel, portanto siga TiP.
  3. Jogador vs Jogador

    Tunnes facilmente. Capitão Oureense vs Luciopr
  4. Visual aldeias

    Deverá haver pessoas que vão amar o novo mapa, no entanto eu não gosto, como tal a única coisa que peço é a opção de escolha que já tinha anteriormente, por forma a poder escolher o que mais gosto. Obrigado
  5. AUTH! vs Wolfpack

    ahahahah ______________________________________________ Guerra com uma vantagem residual da WolfPack, vamos ver como vai responder a Auth nos proximos dias.
  6. Previsões - Abril

    - Prevejo a WolfPack a continuar fiel aos princípios de jogo do primórdio do tribos. - Prevejo algumas desistências até ao final do mês, que pelo andar da carruagem continuarão nos proximos meses. Mesmo que isso fosse verdade, a wp ainda tem muito a caminhar para conseguir ter tantas tribos na...
  7. Discussão do mundo 70

    Bom dia. Apesar da quantidade de aldeias que a Odium/QL ainda tem de conquistar para obter os 70% de dominância, muitas delas sendo "internas", penso que o mundo chegou ao fim. Quando entrei neste mundo, dada a quantidade de tribos premade que entraram, achei que ia ser o melhor mundo que ia...
  8. Mesma sugestão que dei à 7 anos atrás

    O clássico é um excelente exemplo não fosse ser velocidade 4. Sei que muitos adoram essa velocidade v4, mas ou temos que ir contra as regras e colocar mais que um jogador na conta, ou não é possível, trabalhando e tendo vida social, ter a mesma performance que se tem em um mundo v1 ou v2. Ou...
  9. Trouble in Paradise - TiP

    Da-lhe amigo. Boa sorte
  10. Previsões mês de Fevereiro

    Prevejo a wP a continuar a crescer, dominando o continente sem grandes dificuldades. Prevejo a FuB a mostrar que uma tribo oldschool ainda consegue mostrar aos investidores como se joga. E penso que o top 1 atual é capaz de cair no inicio do mês.
  11. Jogador vs Jogador

    shirimi Ninjaafx vs reidragone
  12. Jogador vs Jogador

    NyoK Blum vs ÉtipoEstuque
  13. Melhor do m70

    Melhor tribo: HK/ QL/ Odium/ Drako em pé de igualdade. Tribo revelação: 666 pela forma como, mesmo entrando tarde, estão a conseguir aguentar-se bastante bem. Tribo decepção: RO, tendo em conta o hype inicial. Melhor líder: Qualquer uma das lideranças do top 4 têm feito um bom trabalho, mas dou...
  14. Previsões mês de Janeiro

    charutinho a conquistar mais bbs de 50 pontos que no dia seguinte vão ter academia :eek:
  15. Jogador vs Jogador

    cascas.cascas com as suas táticas alemãs :joy: ÉtipoEstuque vs shirimi
  16. WolfPack

    Com o Naioque na liderança não há esperança!
  17. Configurações

    Se o suporte colocar dominância penso que todos entramos neste mundo muito mais satisfeitos. Se puderem ouvir a comunidade e contribuir para a satisfação geral, penso que é melhor para todos.
  18. Discussão do mundo 70

    O mundo 70 tem sido um mundo interessante. Muita guerra com apenas um mês de jogo, que espero que continue mesmo após as tribos favoritas dominarem o principal continente em que se inserem. Sem fusões de Nordeste a Noroeste e de Sudoeste a Sudeste. Boas continuações!
  19. Guardians of Death [GOD]

    Espero que não sejas o Ronaldo :p
  20. Antecipação Mundo 70

    A igreja não me interessa, mas estou com este jogador no resto ;) Saudades do tribalwars clássico!!
Topo