Procurar resultados

  1. Guerra: Terror vs Ti

    Estas a brincar certo? Achas q se comparam as duas situações? Queres comparar uma situação em que vocês tinham um espião desde o início que estava no conselho da ti, ou seja tinham acesso a todas as informações e sabiam sempre tudo o que queriam, e que depois em dia de coordenado saiu...
  2. Guerra: Terror vs Ti

    tinhas que recuar uns aninhos, es muito novato nisto mas ja te tornaste mestre dos bastidores parabens
  3. Guerra: Terror vs Ti

    Meu amigo desses 5 que falaste, o 050 nem sequer cá esteve ou pelo menos não me recordo disso, rl40 e one-shot são terror por isso nem sequer faz sentido falar deles, sobram 2 jogadores, impérioj e superluiz Se quiseres que te faça uma lista dos jogadores que o nunexas recrutou e/ou tentou...
  4. Guerra: Terror vs Ti

    Os recursos humanos da terror estao a trabalhar bem, sao bons a recrutar voçes
  5. Discussão do mundo 70

    Não estando do lado de ninguém, só queria comentar o que disseste dizendo que aldeias boas até havia, as da odium, faltou é conquista-las xd
  6. PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Grande plantel sim senhor! Abraço e boa sorte a todos, em especial aqueles com que ja tive o prazer de jogar.
  7. Procuro tribo

    Voltei ao jogo e procuro tribo para jogar neste mundo. Quem tiver interessado mp
  8. [Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

    Boa sorte ás duas e que ganhe a melhor :) Vamos Union!
  9. Favors x Dnd!

    Tens razão quando dizes que ajudas quem quiseres e eu nunca critiquei isso, eu nem sequer vou falar mais dos stats porque sinceramente acho isso irrelevante. Boa defensiva, acho que vai ser uma boa guerra e que ganhe a melhor :D Boa sorte :) Já não é a primeira vez que isto acontece e nem...
  10. Favors x Dnd!

    No ridículo cais tu que teimas em falar do que não sabes e em falar da DnD, mas es quem tu mesmo? Um mero espectador deste mundo? Acho estranho haverem apoios a chegar da Favors em aldeias conquistadas á Hard, e não é a primeira vez.. Pura coincidência? Já defendem em conjunto, daqui a bocado...
  11. Estado do PT59

    Aquiles nunca desilude :D
  12. Perspectivas Globais do Mundo

    Não sou o bad. E nem te vou responder a isso que nem vale a pena.
  13. Perspectivas Globais do Mundo

    Bom comentário não haja dúvida, agora responderes ao que eu disse é que está quieto. Continua a mandar bitaites, mesmo á tuga, só treinadores de bancada :D
  14. Perspectivas Globais do Mundo

    Os teus comentários são de rir. Além de falares sem conhecimento de causa,criticas o Badworld por " desesperar por PNAS" como tu dizes, mas se a top1 e a top4 se juntam e formam uma família já está tudo bem :D Preocupa-te mais com o teu jogo ( caso estejas no mundo e não sejas só mais um...
  15. Favors x Dnd!

    Não disse que por serem aliadas têm que estar nos stats, secalhar deviam ler bem antes de responderem,o que eu disse é que devem estar nos stats por jogarem em conjunto contra nós.
  16. Favors x Dnd!

    Nem sequer tem a ver com o recrutamento, só isso já quis dizer alguma coisa mas nem é essa a questão,a partir do momento em que jogam em conjunto contra nós, acho mais que natural também estarem nos stats,não vejo qual o problema. E sim o zambezia foi expulso porque desistiu, mas tanta gente a...
  17. Favors x Dnd!

    Já deu para ver que és um jogador do FE e simplesmente um hatterzito da DnD, ou do bad, ja nem sei,nao me admirava nada se nem sequer estivesses no mundo. Se estás a tentar destabilizar acredita que estás a perder o teu tempo, nós sabemos o valor do adversário, mas também sabemos o nosso valor...
  18. Avalia o jogador

    Pontos: 8 Localização: 9 (Tens muito para onde te virar ^^) Tribo:10 Simpatia:10 (Do pouco que conheço não tenho nada a dizer) Reputação: Não conhecia SuperFant
  19. DnD! vs Panic!

    É de louvar o que a Panic está a fazer e deste lado ninguém vos subestimou, trataremos qualquer adversário com o devido respeito, por agora estamos na frente, vamos ver como se desenrolam as coisas daqui a frente. Continuação de bom mundo para todos ;)
  20. Guerra - RiHate Vs Union

    Este post só demonstra uma boa liderança por parte da Union,uma tribo não tem de pagar por um comportamento incorreto feito por apenas 1 único jogador. Parabéns pela atitude
Topo