«ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45273

Guest
Acho que está mais assim...

ytqfp7Y.png
 

DeletedUser31121

Guest
Eu até deseja boa sorte à ALW, mas não me apetece, porque já se sabe o que vai acontecer aqui.

Disputa pelo top1 gigante mesmo!! Os piratinhas nem vê-los, agora é o prados e o edu a concorrerem.

Força nisso e boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Tem sido uma boa guerra, a WILD tem sido um oponente a altura coisa que o Norte não foi, essa é a verdade.....

Boa sorte a ambos os lados e que a minha linda ALW se destaque :)


Quero agradecer À WILD pelo espírito competitivo que têm, pois se não fossem vocês este mundo estava "morto"
 

DeletedUser51029

Guest
E estaremos aqui para continuar a dar luta á ALW

Se não fosse a WILD o mundo estaria morto é verdade, pois as tribos do Norte foram um desilusão e não dão grande luta á ALW o que é mau para o mundo, pois poderá acabar mais rápido..

Mas a WILD aqui estará para dar luta á ALW ! Boa Guerra a todos :D
 

DeletedUser49484

Guest

Pois está, parabéns :)

o que é mau para o mundo, pois poderá acabar mais rápido.

Não sei se isto será uma coisa totalmente boa xD
É agradável jogar e ainda mais agradável ganhar o mundo, no entanto se para ganhar o mundo implicar perder mais tempo durante mais 2 anos (suponhamos) e consequentemente uma boa (enorme) quantia de dinheiro no jogo, eu serei o primeiro a desistir xD
Até porque eu gasto 10euros por mês, é relativamente pouco, há quem gaste muito mais, é por isso que estes novos mundos são essenciais, são um suporte que vem complementar este :)
 

DeletedUser51029

Guest
Pois está, parabéns :)



Não sei se isto será uma coisa totalmente boa xD
É agradável jogar e ainda mais agradável ganhar o mundo, no entanto se para ganhar o mundo implicar perder mais tempo durante mais 2 anos (suponhamos) e consequentemente uma boa (enorme) quantia de dinheiro no jogo, eu serei o primeiro a desistir xD
Até porque eu gasto 10euros por mês, é relativamente pouco, há quem gaste muito mais, é por isso que estes novos mundos são essenciais, são um suporte que vem complementar este :)



Só gasta rios de dinheiro no jogo as pessoas que não têm onde gastar o dinheiro, eu gasto 10€ por mês e já acho muito..
Claro que há aqueles que compram nobres até dizer chega ..
 

DeletedUser45881

Guest
Com as bb's que existem no interior da W devem andar a caçar nobres na erva alta.
é que vejamos,

- no bb´s
- no tropas empatadas defensivas a empatar recursos
- aldeias ofensivas o.0 ??

de 2 escolhe 1 pntv, ou a soluçao esta mesmo na erva alta, ou alguem anda a encher cofres...

nao vamos falar de dinheiro gasto, cada um gasta o que tem.

ponham lá o stats que isso é que interessa
 

DeletedUser51029

Guest
Nós caçamos nobres :)
As bárbaras são para desaparecer, se tiveres que as apanhar, apanho todas as que estão dentro das minhas igrejas.!

E nós temos os cofres cheios ahahah
 

DeletedUser42453

Guest
A Alw ganha isto , fiz parte da tribo apesar que houve alguns mal desentendidos. Isto é para o edu que não confia em mim, foi me pedido por um membro da lideranca da alw que eu fosse para a ISMF , não para ser espião mas temporariamente, se quizeres mando te print das mensagens :)

boa sorte na guerra forca alw :)
 

DeletedUser51029

Guest
pahahahaha Claro foi-te pedido para ires para a ISMF só porque sim, hmm hmm..

Espiões que TOP que isso é ! :D
 

DeletedUser42453

Guest
pahahahaha Claro foi-te pedido para ires para a ISMF só porque sim, hmm hmm..

Espiões que TOP que isso é ! :D


Não era espiões, porque a alw nunca precisou disso, foi mesmo por tar numa situação critica. E era temporario. eu e que deixei de jogar , e dei a conta senão ainda estava na alw. E não passava nenhuma informação porque não era preciso
 

DeletedUser42371

Guest
BEM parece que o guile foi expulso e ja ouve ordem de conquista por parte da WILD

Vamos ALW
Rumo ao Dominio do mundo
 

DeletedUser50709

Guest
O jogador deixa modo de substituição, depois volta e apaga a conta sem dizer nada LOLOLOL
Caso para dizer que da tua parte tambem vi 0 mas acredito que o teu apoio moral seja muito né? ;)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de tudo, a verdade é que a WILD tem aguentado bem até, dou-vos os parabéns. Que continue a ser uma boa guerra que é isso que se quer.
 

DeletedUser42371

Guest
O jogador deixa modo de substituição, depois volta e apaga a conta sem dizer nada LOLOLOL
Caso para dizer que da tua parte tambem vi 0 mas acredito que o teu apoio moral seja muito né? ;)

Nao te preocupes que mais tarde ou mais cedo vais ver :D e ja nao falta muito aproveita o que te resta e de mundo D
 

DeletedUser50709

Guest
A resposta é sempre a mesma LOL
depois ves depois ves, continuo a ver 0, na alw aqui em baixo trabalham 3 ou 4, o resto ta a pastar LOL
 

DeletedUser38638

Guest
Uma boa guerra, há bons jogadores em ambos os lados... Torço para que a WILD possa sair vencedora :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O jogador deixa modo de substituição, depois volta e apaga a conta sem dizer nada LOLOLOL
Caso para dizer que da tua parte tambem vi 0 mas acredito que o teu apoio moral seja muito né? ;)

Zero? kkkk ri secalhar já viram muitos fulls nossos a bater nas vossas muralhas, em breve quem sabem comecem a chorar um pouco mais ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo