«R-G»

  • Iniciador do tópico DeletedUser40389
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Anonymous és da RE!?

Sabem o mal é que a tribo tem amigos meus ai e olhem os espiões na RE! já sabemos quem são ... estamos a dar baile a eles e para tua informação se te disseram alguma coisa sobre a RE! é metira porque o forum esta oculto e só os membros de verdade o podem ver.

Ya general esta lixado para vocês sendo que somos mais e melhores , a NB vai ser limpa e vocês estao a ser lol :D

Metas são OP´S ...ninguem aqui dentro esta limpo, sem tropas tudo com unidades para esta guerra a tribo 1ª esta pronta para a guerra entes do fim da protecção, somos "noobs" mas estamos prontos para limpar os ODA da -LL- e os de defesa nem tem vão ter para os apoios , como disse bao war.
 

DeletedUser

Guest
Fizeste-me rir agora somos mais e melhores. pahahahaha se fosse melhores vinham de tribo e tribo como se diz de mano mano....

Nos estamos a ser limpos? essa ta boa, ja limpamos mais de 15 jogadores vosos, dois deles ja desistiram e 2 sairam da tribo... e as estastiticas provam isso.... lol,

Faz um favor a comunidade do Tribal Wars e mata-te

o forum ta tao oculto que ate meteram o aba do Lideres como visivel a todos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Anonymous és da RE!?

Sabem o mal é que a tribo tem amigos meus ai e olhem os espiões na RE! já sabemos quem são ... estamos a dar baile a eles e para tua informação se te disseram alguma coisa sobre a RE! é metira porque o forum esta oculto e só os membros de verdade o podem ver.

Ya general esta lixado para vocês sendo que somos mais e melhores , a NB vai ser limpa e vocês estao a ser lol :D

Metas são OP´S ...ninguem aqui dentro esta limpo, sem tropas tudo com unidades para esta guerra a tribo 1ª esta pronta para a guerra entes do fim da protecção, somos "noobs" mas estamos prontos para limpar os ODA da -LL- e os de defesa nem tem vão ter para os apoios , como disse bao war.

Mais um miudo... enfim... nao ha homens serios desse lado?
Podes defender a tua tribo (a tal que sozinha ia derrotar tudo e todos, ia dominar o K55 edepois o mundo inteiro, segundo o grande lider)
mas nao precisas de ser MENTIROSO no FE...
Ninguem vosso foi limpo?!? sera mesmo? mas queres-nos fazer RIR a esta hora?
Se ninguem posta relatorios no vosso forum por VERGONHA é uma coisa agora as estatisticas demonstram claramente o contrário e os relatorios podem ser postados aqui mesmo para tua informaçao e ficares com a fama de seres MENTIROSO (logo, sem credibilidade)
só para os mais distraidos, dados da guerrinha ate este momento:

OPONENTES DERROTADOS EM ATAQUE:
-LL- = 10.513 (73%)
4 juntas = 3.870 (27%)
OPONENTES DERROTADOS EM DEFESA:
-LL- = 8.046 (42%)
4 juntas = 10.704 (58%)

Realmente já estamos a ser limpos como dizes...estes numeros devem estar adulterados... aconselho-vos a fazerem queixa ao suporte!!
SÒ RIR

Limpar os ODA da -LL- hummm... os da defesa nem vao ter para apoios... hummm
Vcs nao se enxergam mesmo... deixem de ser RIDICULOS
 

DeletedUser

Guest
Como disse o vosso papel está a mudar aqui no forum..agora os que se acham superiores são vcs...errado???? não parece.

Mas também parece pelo que vi posso estar enganado...um dos vossos jogadores de ODA já foi limpo. Errado???
 

DeletedUser

Guest
Eu nao me queria estar a neter nas pronto :

Como disse o vosso papel está a mudar aqui no forum..agora os que se acham superiores são vcs...errado???? não parece.

Mas também parece pelo que vi posso estar enganado...um dos vossos jogadores de ODA já foi limpo. Errado???

Correcto.


Quanto a Conversas aqui no forum, sobre os ODA e os ODD, Percentagens nao significam gajos limpos como referiu o General mas pronto.

Rapazes fassam a guerra e nao venham para aqui mandar bocas um para os outros :) isto é para ser jogado por isso é o que vamos fazer nao andar a mandar bocas uns aos outros ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu nao me queria estar a neter nas pronto :



Correcto.


Quanto a Conversas aqui no forum, sobre os ODA e os ODD, Percentagens nao significam gajos limpos como referiu o General mas pronto.

Rapazes fassam a guerra e nao venham para aqui mandar bocas um para os outros :) isto é para ser jogado por isso é o que vamos fazer nao andar a mandar bocas uns aos outros ;)

Tens razão percentagens não significa que ele tejam limpos mas os relatórios confirma. xD
 

DeletedUser

Guest
1 jogador de ataque nosso já foi limpo? Parabéns e vossos tanto de ataque como defesa quantos já foram? Deixa para lá perdi a conta com tanto relatório que recebi
 

DeletedUser

Guest
Anonymous és da RE!?

Sabem o mal é que a tribo tem amigos meus ai e olhem os espiões na RE! já sabemos quem são ... estamos a dar baile a eles e para tua informação se te disseram alguma coisa sobre a RE! é metira porque o forum esta oculto e só os membros de verdade o podem ver.

Ya general esta lixado para vocês sendo que somos mais e melhores , a NB vai ser limpa e vocês estao a ser lol :D

Metas são OP´S ...ninguem aqui dentro esta limpo, sem tropas tudo com unidades para esta guerra a tribo 1ª esta pronta para a guerra entes do fim da protecção, somos "noobs" mas estamos prontos para limpar os ODA da -LL- e os de defesa nem tem vão ter para os apoios , como disse bao war.

LooL e quem é que vai dizer isso ao inimigo?

Será mentira?
Será verdade?

LoL a resposta sei eu :rolleyes:
mas como eu sou noob(dos grandes) posso estar errado xD

Essas picardias já me estão é a dar cabo dos neuronios :p
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa e certa, vocês vieram-se meter numa guerra pessoal de membros de cada tribo que isto e a continuação do mundo 27...
Não sei qual foi o motivo e justificação que a ISW vos deu para se juntarem a eles mas que vocês vão levar por tabela isso e certo...

PS: ouve alguém que já se arrependeu de ter feito tal coisa, mais não digo.

Só para terminar os tal amigos nossos ou espiões que tu falas que ta na tua tribo já que foram identificados, algum deles pertence ao conselho da Tribo?
 

DeletedUser

Guest
GF faz o teu jogo que nos fazemos o nosso , estamos a tratar de tudo ainda , ainda agora começamos.

A nossa organização bate fronteiras sendo que temos os coordenados preparados à unha.


Bom jogo para ti...
 

DeletedUser

Guest
GF faz o teu jogo que nos fazemos o nosso , estamos a tratar de tudo ainda , ainda agora começamos.

A nossa organização bate fronteiras sendo que temos os coordenados preparados à unha.


Bom jogo para ti...

Coordenados? tas a falar daqueles fakes que a OSW vai mandar aos 20º primeiros da minha tribo a tua tribo mandar do 20º ao 40 e a outra tribo mandar do 40º ao 60º jogador para nos assustar ou tas a falar do outro?
 

DeletedUser41914

Guest
Pelo que vi não se está a sair mal, mas agora isto ainda está muito frio
Deixa vir o primeiro 1 mês de jogo e vemos as tribos que ainda se mantém
 

DeletedUser

Guest
General estavas bem era calado...nem digo nada da tua forma de jogar.
 

DeletedUser

Guest
General estavas bem era calado...nem digo nada da tua forma de jogar.

Minha forma de jogar? queres que te ensine? tu e que deves ter maos no teus membros, mas andas ai com noob que me mandam mensagens, olha eu dou-te informaçoes e tu não me atacas e tem logo em baixo um spoiler com as coisas....

tu como lider se e que es tens de proteger os meninos para eles nao terem medo do inimigo
 

DeletedUser

Guest
Não preciso que me ensines...e não estou a falar só do tal espião que tanto falas espero que te divirtas com ele e que vás junto com ele quando ele deixar de existir.

Se estás a usar espiões é porque tens medo de alguma coisa....
 

DeletedUser

Guest
Não preciso que me ensines...e não estou a falar só do tal espião que tanto falas espero que te divirtas com ele e que vás junto com ele quando ele deixar de existir.

Se estás a usar espiões é porque tens medo de alguma coisa....

Medo? lol, nem na vida real tenho medo de ninguem quanto mais num simples jogo xD

Espioes? eu digo mais xibos que tao com medo do inimigo e mandam mensagens com informações, isso nao e espiao e tentar sobreviver
 

DeletedUser

Guest
Mas tu usas com agrado e ainda deves pedir mais....diz a um dos lideres quem eles são já que não deves querer jogar assim ou será que queres?
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho que dizer quem são, voçes é que sabem que recrutam, o jogador para mandar aquilo e porque não se sente protegido com a sua Tribo actual...
Uma coisa te posso dizer a vós, tenham mais cuidado a escolher os membros que fazem parte de cada conselho das Tribos.

Eu tou no meu cantinho sem pedir nada e a mim chega as informações, e não é só a mim, membros da minha Tribo também já receberam informações sem pedir nada e reencaminharam para mim a dizer "LOL"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo