«S!» versus BRUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser21451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21451

Guest
Bom dia comunidade,

Antes de mais, espero que este tópico crie entre uns e outros a cordialidade e o respeito que todos merecemos, pois somos todos humanos e feitos do mesmo material.

Serve este apenas para ir informando a comunidade do que se passa a sul do m21, pelo que peço pouca testosterona e mais factos. Agradeço que se evite também discutir ninharias e questiúnculas pessoais.


Começando...

A minha BRUMAS manteve desde sempre um pna com a Make Silence, tribo que sempre respeitámos e continuamos a respeitar. O pna dizia que a BRUMAS não se aliava, fundia ou compactuava com mais tribo nenhuma e muito menos a tribos inimigas da «S!». Dizia também que a «S!» poderia quebrar o pna quando achasse que deveria, fazendo uma proposta de aliança, ou simplesmente, nada, tendo a «S!» que avisar com antecedência.

(antes que haja crítica infundada, fui eu quem o escreveu e funcionou tudo muito bem durante este tempo todo)

Ambas as partes cumpriram o acordo ao extremo. Por estes dias recebemos o "Ultimato":

a Make Silence! vem por este meio informar que a tribo BRUMAS tem até
às 24 horas do dia 13 de Janeiro para aceitar as seguintes condições, sob pena de ser declarada guerra entre as duas tribos:

- os jogadores goncalo ramo, Shumitre, mol37, bsmma, Selma Nunes irão passar a integrar as fileiras da Make Silence!.
- o resto dos jogadores não irão receber convite e serão conquistados.
- não será exigido aos novos jogadores que ataquem os antigos companheiros, ficando essa decisão ao critério de cada um.
- não serão tolerados quaisquer tipos de ajuda aos ex-companheiros, sejam elas sobre a forma de apoios ou simples informações sobre acções bélicas.

Lamentamos ter de chegar a este ponto e seja qual for a vossa decisão, a BRUMAS tem já um lugar garantido no quadro de honra do mundo 21.

Humildemente,

«S!»

Salvo uma excepção, a BRUMAS recusou separar-se dos seus camaradas e aceitou o que o destino lhe reservava.
A liderança da BRUMAS informa e pede o respeito entre pessoas que até se curtem, mas que terão de se enfrentar... e que nos divirtamos todos bastante.
 

DeletedUser36108

Guest
Boa sorte a abas as tribos..
A Brumas sempre se mostrou uma tribo impecável e (falo por mim) é uma pena não podermos vir a lutar ao lado de alguns guerreiros que estão presentes ai..

E ficam as estatisticas.. :)

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: BRUMAS

Timeframe: 14/01/2012 00:00:20para17/01/2012 10:17:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183,632
Lado 2: 50,709
Diferença: 132,923

chart



Mais uma vez, boa sorte a ambas as tribos.
Que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
A Brumas demonstra coragem e lealdade aos seus companheiros ;)
 

DeletedUser

Guest
esteve se tivessem aceite um pedido daqueles..

estas notificações e contratos lembram-me o que de melhor e pior se fazia nos mundos 1, 2 e 3 do tw pt

Eu estava a falar em relação à coragem! E de qualquer das formas, no TW, lealdade é muitas vezes confundida com ser a "Santa Casa de Misericórdia".
 

DeletedUser21451

Guest
Com todo o respeito pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma guerra entre «S!» e BRUMAS, se a Sta. Casa da Misericórdia é uma tribo, então abre um tópico relativo ao tema LOL ;)

Vá lá, malta, não se desviem. O conceito de lealdade, pelo que tenho visto nos últimos tempos, varia de pessoa para pessoa, e em tempos de guerra não se fazem filosofias.

Oras siga! Estamos a perder por 15. (20-5), a comunidade está informada.

Que a «S!» carregue e que a BRUMAS carregue mais. lol
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma guerra entre «S!» e BRUMAS, se a Sta. Casa da Misericórdia é uma tribo, então abre um tópico relativo ao tema LOL ;)

Vá lá, malta, não se desviem. O conceito de lealdade, pelo que tenho visto nos últimos tempos, varia de pessoa para pessoa, e em tempos de guerra não se fazem filosofias.

Oras siga! Estamos a perder por 15. (20-5), a comunidade está informada.

Que a «S!» carregue e que a BRUMAS carregue mais. lol

Eu acho que está dentro do tema Selma. Acho muito bem que exista lealdade numa tribo, agora não se deve estar a marcar passo porque um grupo simplesmente não desenvolve...

De qualquer das formas, a guerra ainda vai aquecer! Nestes dias tem estado muito frio para atacar...
 

DeletedUser35053

Guest
OMG tou de queixo caído... uma pessoa passa pouco tempo por cá perde-se dentro destes assuntos
 

DeletedUser

Guest
OMG tou de queixo caído... uma pessoa passa pouco tempo por cá perde-se dentro destes assuntos

arranja um mapa que ja te encontras..

bem sinceramente, boa jgoada da parte da S!.. certificou-se que a unica tribo que lhes podia causar problemas a sul tinha uma pna, foi-se preparando moveu tropas. a Brumas ficava parada não tinha grandes fronteiras para onde partir para conquistas, obviamente assim poucos jogadores podiam crescer e a S! quando chegou o momento certo declara guerra e convida os membros que lhe interessam, a Brumas terá dificuldade em apresentar resistencia, tem comadantes confiáveis mas parece-me que a S! já estava preparada e os apanha com as calcas na mão

mas pode ser que sejam rápidos a reagir e talvez apanhem desprevenidos jogadores que não os levem a sério, boa sorte vão precisar, esperemos que tenham surpresas por ai guardadas
 

DeletedUser

Guest
Visto desse ponto, falaste muito bem gynzel.

O problema é que as nossas intenções iniciais não tinham esse objectivo. A BRUMAS tem sem dúvida bons jogadores e bons líderes que sabem produzir um espírito de união pouco comum hoje em dia, mas tem muitos jogadores fracos que percebem pouco do jogo. Dessa forma, não podiamos estar a permitir que jogadores desse género crescessem e não estivessem ao alcance dos nossos jogadores. Tentámos fazer as cenas de uma forma, não funcionaram, partimos para a guerra.
 

DeletedUser21451

Guest
arranja um mapa que ja te encontras..

bem sinceramente, boa jgoada da parte da S!.. certificou-se que a unica tribo que lhes podia causar problemas a sul tinha uma pna, foi-se preparando moveu tropas. a Brumas ficava parada não tinha grandes fronteiras para onde partir para conquistas, obviamente assim poucos jogadores podiam crescer e a S! quando chegou o momento certo declara guerra e convida os membros que lhe interessam, a Brumas terá dificuldade em apresentar resistencia, tem comadantes confiáveis mas parece-me que a S! já estava preparada e os apanha com as calcas na mão

mas pode ser que sejam rápidos a reagir e talvez apanhem desprevenidos jogadores que não os levem a sério, boa sorte vão precisar, esperemos que tenham surpresas por ai guardadas

estás completamente certo e nós vimos o perigo. Mas estavamos em guerra com a Virus/ School. Se atacados pela S! nessa altura não estaríamos a falar na BRUMAS neste momento.

A intenção seria realmente a entrada na Make Silence e foi nesse sentido que foi falado. No entanto, quando o convite chegou apenas para cinco de nós (e estou a abreviar a conversa, pois houve muita) não poderíamos aceitar (e permite-me Coiz discordar de ti mas temos pontos de vista diferentes-- o que é saudável) abandonar os nossos companheiros de armas, que de inactivos nada têm.

Quanto às calças na mão... não vou comentar, pois chamar-me-iam mentirosa. Sugiro uma consulta ao próprio FE a uns dias antes do Natal para a frente.
Pois, aguentaremos como sabemos e pudermos e atacaremos com garra. O resto não poderei dizer, porque é surpresa.

Nota: Agradeço ao Coiz os comentários que tem postado. Era disto que eu falava quando abri o tópico: fair-play.
Se alguém depois for actualizando com estatísticas, excelente. Não temos nada a esconder (a não ser a estratégia)
 

DeletedUser

Guest
estás completamente certo e nós vimos o perigo. Mas estavamos em guerra com a Virus/ School. Se atacados pela S! nessa altura não estaríamos a falar na BRUMAS neste momento.

A intenção seria realmente a entrada na Make Silence e foi nesse sentido que foi falado. No entanto, quando o convite chegou apenas para cinco de nós (e estou a abreviar a conversa, pois houve muita) não poderíamos aceitar (e permite-me Coiz discordar de ti mas temos pontos de vista diferentes-- o que é saudável) abandonar os nossos companheiros de armas, que de inactivos nada têm.

Quanto às calças na mão... não vou comentar, pois chamar-me-iam mentirosa. Sugiro uma consulta ao próprio FE a uns dias antes do Natal para a frente.
Pois, aguentaremos como sabemos e pudermos e atacaremos com garra. O resto não poderei dizer, porque é surpresa.

Nota: Agradeço ao Coiz os comentários que tem postado. Era disto que eu falava quando abri o tópico: fair-play.
Se alguém depois for actualizando com estatísticas, excelente. Não temos nada a esconder (a não ser a estratégia)

Não gosto muito das estatísticas porque muitas vezes têm o infeliz resultado de deixar os jogadores mais seguros deles próprios e acaba por dar asneira. Mau era se não estivéssemos à frente neste caso, uma vez que somos "maiores" do que o adversário, mas posso garantir que não levo esta guerra na "brincadeira" (se bem que isto é um jogo, por isso não deixa de ser a brincar! :p).

Acho que devias comentar à mesma, porque nunca me pareceste jogadora de se preocupar muito com o que pensam dela, quando achas que tens razão no que vais dizer. E eu não disse inactivos, disse fracos, é bem diferente! Não é para interpretarem mal, mas toda a gente já foi noob alguma vez na vida...
 

DeletedUser

Guest
Eu vou dar o meu parecer por muito que possa melindrar alguns colegas de tribo.

Sempre pensei que o nosso PNA com a Brumas iria evoluir para uma incorporação e posterior limpeza de inactivos.

Os novos membros iriam dar um novo fulgor à nossa tribo (modéstia à parte, não é que estejamos a precisar pois nunca vi tanta actividade numa tribo destas dimensões, mérito da liderança) e tambem porque na longa jornada até ao fim do servidor muitos, infelizmente, terão de desistir e os membros da Brumas iriam ser uma boa ajuda.

Nesta situação apenas me cabe respeitar a decisão dos líderes apesar de não achar que tenha sido o mais sensato nesta altura.

De resto, boa sorte à Brumas e, Make Silence!, muita força nos ataques! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu vou dar o meu parecer por muito que possa melindrar alguns colegas de tribo.

Sempre pensei que o nosso PNA com a Brumas iria evoluir para uma incorporação e posterior limpeza de inactivos.

Os novos membros iriam dar um novo fulgor à nossa tribo (modéstia à parte, não é que estejamos a precisar pois nunca vi tanta actividade numa tribo destas dimensões, mérito da liderança) e tambem porque na longa jornada até ao fim do servidor muitos, infelizmente, terão de desistir e os membros da Brumas iriam ser uma boa ajuda.

Nesta situação apenas me cabe respeitar a decisão dos líderes apesar de não achar que tenha sido o mais sensato nesta altura.

De resto, boa sorte à Brumas e, Make Silence!, muita força nos ataques! ;)

Compreendo a tua opinião Filip, mas também nada te garante que os jogadores da BRUMAS ou de outra qualquer tribo cheguem a essa fase do mundo, o que faz com que se tenha por optar entre acreditar nos que estão cá dentro ou nos que vêm de fora.
 

DeletedUser21451

Guest
Parece que nesse aspecto os nossos planetas alinharam, Coiz:

"o que faz com que se tenha por optar entre acreditar nos que estão cá dentro ou nos que vêm de fora. "
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte para a BRUMAS, a «S!» não precisa de sorte, desde que jogue como deve de ser...

fico "triste" pelo goncalo ramo ter ido para a «S!» mas pronto.

que seja uma guerra com grande perda de tropas para a «S!»
 

DeletedUser

Guest
Bem, de facto, teria gostado mais que tivessem vindo alguns para a «S!», pois reconheço bons jogadores na BRUMAS. Como disse em comentários anteriores, admiro esta tribo pela sua organização e apesar de serem´"só" 19 jogadores, jogam como se fossem 50.

Porém a admiração terá de ficar por aqui, a partir de agora são inimigos, espero que seja uma guerra limpa e que vença o melhor.

Boa sorte para ambas as tribos,e claro, que vença a «S!» ;)
 

DeletedUser

Guest
a admiração não tem necessáriamente que parar... tal como os meus camaradas já referiram desejo boa sorte a ambas as tribos, e que haja muita actividade nesta guerra. mas que ganhe a «S!» e por muitos de diferença. não quero de forma alguma retirar mérito á BRUMAS nem desrespeitá-los.

tem lá bons jogadores e certamente irão dar trabalho. muito ou pouco não sei dizer.

cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo