«S!» versus BRUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser21451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21451

Guest
Seriamente comprometidos em fazer os vossos ODDs subir, nós. Gostamos de ti nogzZ, não é nada contra a tua pessoa, nem contra o teu co... lá calha...
 

DeletedUser21451

Guest
Resumo de hoje

conquistas «S!» à BRUMAS hoje:
FLAMIG «S!» conquista uma aldeia a SirNunos (BRUMAS) e duas ao remfmyob
kokeshi «S!» conquista uma aldeia a bsmma (BRUMAS)

Conquistas BRUMAS hoje:
drwater (BRUMAS) conquista aldeia a logitechz45 («S!»)
Selma Nunes conquista aldeia a LordoftheLands («S!»)

isto no geral fica:
112 (BRUMAS) - 154 «S!» = -42 vantagem para a «S!»

1.027.148 de diferença em ODA a favor da BRUMAS
193.925 de diferença em ODD a favor da BRUMAS
 

DeletedUser21451

Guest
113-164= -61 a favor da S!

expulsão de gabriel lemos da BRUMAS por inactividade e concorde-se ou não são as regras da BRUMAS desde o início... e antes que se especule, informe que a BRUMAS desde o início tem regras, entre as quais a regra da bola amarela.
Um player que está a sofrer um coordenado da -SF- , e depois da «S!» pede apoio, é-lhe dado e depois não informa mais nada, não coloca a sitt e não aparece, perdendo aldeias todos os dias, não é um player BRUMAS, por mais que seja boa pessoa e eu até simpatize com ele.

São as primeiras do nosso geral e é assim mesmo que funciona, antes que venham para aí acusar-nos de expulsar players que estão a ficar sem aldeias... a BRUMAS sempre luta pelos seus players... mas quando eles não lutam pela BRUMAS, não são BRUMAS.

Regras
Expulsões:
- Por inactividade (a célebre bola vermelha):
........... bola amarela por inactividade
 

DeletedUser35880

Guest
113-164= -61 a favor da S!

expulsão de gabriel lemos da BRUMAS por inactividade e concorde-se ou não são as regras da BRUMAS desde o início... e antes que se especule, informe que a BRUMAS desde o início tem regras, entre as quais a regra da bola amarela.
Um player que está a sofrer um coordenado da -SF- , e depois da «S!» pede apoio, é-lhe dado e depois não informa mais nada, não coloca a sitt e não aparece, perdendo aldeias todos os dias, não é um player BRUMAS, por mais que seja boa pessoa e eu até simpatize com ele.

São as primeiras do nosso geral e é assim mesmo que funciona, antes que venham para aí acusar-nos de expulsar players que estão a ficar sem aldeias... a BRUMAS sempre luta pelos seus players... mas quando eles não lutam pela BRUMAS, não são BRUMAS.

Regras
Expulsões:
- Por inactividade (a célebre bola vermelha):
........... bola amarela por inactividade

E é assim que tem de ser.
E nem precisavas justificar, as situações em que as expulsões ocorrem são apenas para números. Aí têm verdadeiro motivo e toda a gente consegue ver isso Selma. :)
 

DeletedUser

Guest
Selma, só por curiosidade, o rapaz está inactivo á quanto tempo?

Quanto á expulsão em si, sinceramente ainda não tinha dado conta e depois acho que se percebe...
 

DeletedUser21451

Guest
pediu defesa no dia 18 e nunca mais disse nada, não responde a pms, não diz água vai... e bola amarela... não posso fazer mais nada. não posso jogar por ele, obviamente... 5 dias depois de pedir apoios... e não dizer nada, pois eu gosto muito dele, mas as regras são para todos. e regra: bola amarela, sai. como muitos já saíram. espero é que não lhe tenha acontecido nada de mal
 

DeletedUser

Guest
Bem me parecia Selma.

Nesses casos a expulsão é mais que justificada, nós aqui regemo-nos por princípios idênticos.

Continuação de boa guerra e que a «S!» ganhe :D
 

DeletedUser39273

Guest
Eu queria desejar sorte para as duas tribos! Duas grandes tribos e Lembrem se não interessa a posição no raking
 

DeletedUser

Guest
Eu queria desejar sorte para as duas tribos! Duas grandes tribos e Lembrem se não interessa a posição no raking



não é bem assim... caso fossem duas tribos com pontuações parecidas, ou ate metade ou 2 vezes mais pequeno... mas neste caso a brumas tem 16.649.640 pontos.... contra 188.575.551 da S! é sem duvida de louvar o espirito guerreiro da BRUMAS que tem dado muito luta.... boa sorte brumas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim realmente estamos muito separados por pontos, mas como podem ver apesar dessa grande diferença de pontos, não nos deixamos ficar :)
 

DeletedUser39273

Guest
não é bem assim... caso fossem duas tribos com pontuações parecidas, ou ate metade ou 2 vezes mais pequeno... mas neste caso a brumas tem 16.649.640 pontos.... contra 188.575.551 da S! é sem duvida de louvar o espirito guerreiro da BRUMAS que tem dado muito luta.... boa sorte brumas ;)

e tb não falei que a tem 26 membros apenas e a pontuação começa a contar no 40 por isso é um desvantagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39273

Guest
Correção:

E depois de dizeres isso acho que tb conta este promenor a brumas só tem 26 membros e a «S!» tem 69 mas o ispirito de equipa conta muito tb
 

DeletedUser39273

Guest
pois esse é um grande problema vosse não conseguem arranjar jogadores decentes por ai ?
 

DeletedUser21451

Guest
sr. FLD a BRUMAS tem jogadores decentes por aqui. Por serem poucos, são mais unidos, mais organizados e mais guerreiros. Não nos interessam players inactivos, histéricos que nos spammam o forum todo, que passam por cima do diplomata, que se fazem passar por líderes, que não querem aprender e quando falam, não sabem o que dizem (sem ofensa a ninguém em particular isto é uma ideia geral)... a BRUMAS aceita apenas "pessoas" decentes. O reduzido número de membros dá-nos clara desvatagem em pontos, mas uma clara vantagem em cáracter (não quero dizer com isto que a «S!» não tem carácter, estou apenas a exemplificar o que acontece a tribos que recrutam em massa, pelos pontos, que são na realidade... uma dor de cabeça para a liderança, só para poderem dizer que aparecem no mapa)
 

DeletedUser39273

Guest
eu não duvido disso mas estava a perguntar era se nessa zona não á ai bons jogadores para recrutar eu não duvido que tenham muito bons jogadores ai
 

DeletedUser21451

Guest
os que encontramos, são recrutados

Coordenado «S!» contra BRUMAS ainda estou a contabilizar. Muitas perdas para nós, mais do que o necessário.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os que encontramos, são recrutados

Coordenado «S!» contra BRUMAS ainda estou a contabilizar. Muitas perdas para nós, mais do que o necessário.

LOL, mais do que o necessário?! Que critério é essa Selma?! :D

Eu acho que foram aldeias qb... ;)
 

DeletedUser31059

Guest
do 1:[/b]
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: BRUMAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,690
Lado 2: 2,335
Diferença: 19,355

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 117
Diferença: 146

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 162,378,682
Lado 2: 14,493,431
Diferença: 147,885,251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,369,240
Lado 2: 1,124,100
Diferença: 1,245,140

chart




Como não estive com computador nestas ultimas 3 semanas , fui ver as estatisticas , e decidi postá-las aqui.

Carrega «S!».
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo