«S!» versus BRUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser21451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Selma deve andar ocupada, porque ela fazia relatos excelentes de como as cenas andam. No entanto, fizemos um coordenado com uma margem razoável de sucesso, a que se seguiu o aparecimento de alguns jogadores inactivos da BRUMAS, o que lhes tem dificultado bastante a vida.
 

DeletedUser35964

Guest
Sim estámos a ganhar agora com alguma vantagem mas isso devido ás inactividades de alguns membros da vida que não lhes facilitam nada a vida.
 

DeletedUser21451

Guest
Boa noite,
lamento ter desaparecido. a coisa não tem andado fácil. A «S!» tem tido algum sucesso... nós alguns inactivos que não vieram nada em boa altura.
Brevemente colocarei qualquer coisa melhor, para já

LordOfTheLands da «S!» seguido pelo Chango como melhores conquistadores
usher9 e SirNunoS pela BRUMAS

119 BRUMAS contra 327 da «S!» = 208 a favor da S!
 

DeletedUser

Guest
ENTAO COMO É PEOPLE???

QUEM GANHA???

(espero que a s!... alguem que me mande mp a contar news sobre o mundo, lolol)

coloquem stats, sff!
 

DeletedUser21451

Guest
Quanto às estatísticas, não tenho tempo, pelo menos, não hoje. Vão ao stats que faz o mesmo serviço. A BRUMAS em desvantagem, mas creio que a dar luta. Ajuda da -SF- ao inimigo no k84 o que faz com que a S! se esteja instalar onde a -SF- queria chegar, mas isso vê-se facilmente no mapa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
os espinhos das desistências... e não só... há muito mérito aqui também, há que ser justa

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: BRUMAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23,611
Lado 2: 2,663
Diferença: 20,948

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 432
Lado 2: 128
Diferença: 304

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 176,182,039
Lado 2: 16,510,523
Diferença: 159,671,516

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,903,117
Lado 2: 1,224,628
Diferença: 2,678,489

chart
 

DeletedUser

Guest
Depois de 3 meses de ausençia e uma boa queda aqui na nogardz, voltei a ação como a silence bem o sabe :D. Estes 3 meses Apenas ficou miguel o meu co-play na conta e como sabem cada um tem a sua vida pessoal. Apenas achei graça a alguns comentários que aqui foram dados do genero.

A e tal.. Se fosse a perder vilas, ja era expulso e coisa ali e aqulá.


Deixo aqui as Estatisticas:

Silence_Vilas.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Falo pelo que disse, em troca de acusações tipo: e tal estava a perder foi expulso -- o exemplo das tuas aldeias foi dado como -- este está a perder aldeias e não foi expulso, logo isso não é bem assim. Penso que se falava justamente e não contra ti.

Estatísticas: Se a «S!» não estivesse a ganhar por aldeias e conquistas a uma tribo mais pequena, com players mais pequenos, eu ficaria muito preocupada convosco. Só mostra alguma sanidade e isso que aí está, não é mais do que a vossa obrigação. lol

Nogardz: boa recuperação. Nunca, nunca mais fiques 3 meses a olhar pró tecto, que já não tens de reclamar de ti próprio ;)

Miguel: Aprecio sempre os esforçados. Persistência é o caminho. Uma conta que não é nossa, ou que não costumamos gerir sozinhos é sempre mais complicado e sob ataque, então, nem se fala. É de louvar a bravura com que te debateste com a conta do nogardz.
 

DeletedUser21451

Guest
E agora notícias da guerra:
Cara comunidade,
Informo que a BRUMAS foi contactada pela «S!», para fusão/absorção dos membros activos e fim da guerra. Tinham entrada para 7/8 players nossos
Por várias razões, das quais não vou falar por questões estratégicas (só posso falar das emocionais) , a BRUMAS recusou entrar:
-- Ao mesmo tempo que negociavam estávamos sob coordenado, o que não me parece muito normal, mas aí cada qual pode ter a sua opinião. Eu suspendi movimentos atacantes para negociar, mas cada qual é como cada um.
-- Os membros BRUMAS não quiseram parar uma guerra em que estão a perder para serem absorvidos.
-- Respeitamos o adversário, mas não concordamos com algumas atitudes menos boas de alguns elementos (esta do FE é uma delas, e essas coisas pesam)
-- Além disso, a BRUMAS está a recuperar da queda. Temos um bom mapa e pretendemos continuar a guerra, porque além de todas as coisas das quais não posso falar agora, somos teimosos e queremos a guerra tanto quanto detestámos o primeiro ultimato.

Coragem, Brumas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Então depois de os membros da S terem criticado a S@W por ter feito absorção (ou fusão chamem o que quiserem) dos inimigos eles vêm fazer o mesmo à BRUMAS?

Tá bom então, gostei de saber desta ;)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
é sempre assim selma, quando foi da proposta de aliança por parte da S, num fim de semana mandaram alguns coordenados, umas horas depois de sairem os ataques chega uma mp com a proposta de aliança, lol

mas tribos de topo é assim, nem aquando negociações se para de lhe dar forte e feio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Queria dizer pelo que sei, essa proposta já foi falado á muito tempo levando sempre apenas um Não da gerencia da Brumas... Mas vale sempre a pena temtar uma segunda vez ... Sendo assim escuzado de haver alguns comentarios levado em contrapartida para o "mal".

Obrigado pela atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Boa noite comunidade,
Informo-vos dos mais recentes acontecimentos, e uso este tópico pois tudo a ver com a guerra.

A BRUMAS que sempre foi mais pequena, ficou insuportavelmente pequena para uma guerra a sul sozinha.

Sabendo disso, tivemos várias propostas. Foram todas analisadas com carinho e escolhemos a que nos pareceu mais lógica.
Tirando a estratégia que não convém hablar aqui e agora lol é assim:

Face ao adversário em comum, políticas, maneira de estar semelhantes, honestidade, confiança na palavra uns dos outros e respeito, muito respeito demonstrado de parte a parte, a BRUMAS, que não está sob ataque da -SF-, embora já tenha tido algumas disputas territoriais, informa e confirma absorção pela -SF- de todos os seus membros activos.

Graças à enorme confiança depositada na minha palavra pela liderança |SF|, deixando à liderança BRUMAS o tempo, a possibilidade, margem de negociação e crédito, nunca achando que os íamos aferroar ou enganar, esta tribo que será a nova casa da BRUMAS ganhou leais companheiros e irmãos de armas, os BRUMAS, que lá serão tão unidos aos novos irmãos como aos antigos, como já vem sendo hábito.

Como tal a BRUMAS passa de nevoeiro a super Congelada e agora responde ao tópico da guerra pelo lado da |SF| no seu devido lugar. Vou deixar virem os comentários e depois disso pedirei o encerramento do tópico.

Em nome dos meus companheiros, a não mais líder da BRUMAS:
Selma Nunes

PS: Os bravos BRUMAS fizeram história neste mundo, continuarão a fazê-lo sob a égide |SF| sob a liderança de seus líderes.
 

DeletedUser33653

Guest
Foi uma boa decisão da vossa parte. ;)

Por Parte da S@W as boas vindas à Aliança!
 

DeletedUser

Guest
Boas Selma, como deves saber estou ausentado do jogo, hoje vim ca ler o que se passava e li isto.
Aproveito e dou-te os parabens pela decisão. Mais certo era impossivel lol.
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me muito triste essa vossa decisão.

Não deixa de ter lógica essa absorção e embora a Brumas não deva nada a ninguém, nem a mim nem à «S!», penso que vocês "nos pertenciam". :)

Não quero com isto que disse passar um ideia errada mas dadas as relações existentes até há uns tempos atrás, sempre acreditei que houvesse possibilidade de se juntarem a nós.

Anyway, boa sorte!
 

DeletedUser35053

Guest
quando foi para se juntarem à S (ainda nem eu lá estava) falaram de independência lealdade e bla bla bla mas quando as pessoas se vêem apertadas fazem qq coisa para safar o couro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38472

Guest
quando foi para se juntarem à S (ainda nem eu lá estava) falaram de independência lealdade e bla bla bla mas quando as pessoas se vêem apertadas fazem qq coisa para safar o couro ;)

as razões pela qual eles não se juntaram à S foram outras nádia, eslcarece melhor isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
quando foi para se juntarem à S (ainda nem eu lá estava) falaram de independência lealdade e bla bla bla mas quando as pessoas se vêem apertadas fazem qq coisa para safar o couro ;)

hey nadia então queres tu dizer que era muito melhor entrarem para aí certo?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo