«S!» vs -?-

  • Iniciador do tópico davidze
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro pipi.P.,

Nesta guerra és apenas um treinador de bancada, contudo tens todo o direito de dar a tua opinião como todos os outros, mas não percebo porque tu e outros jogadores dizem que temos grande ego e somos convencidos, enfim...
Tens de ter atenção que estás a argumentar contra jogadores que estão por dentro da situação e de certo que têm mais conhecimento que tu sobre a mesma.

ps. Normalmente os jogadores melhoram de mundo para mundo e como é normal os jogadores leais defendem-se uns aos outros, neste caso o seu líder.

Olá Nitroxis, não disse que todos têm grande ego, apenas disse que a grande maioria o possui. Acredito que por agora não consigas ver (Geralmente fechamos os olhos aos erros à tribo a que somos fiel, por isso não te censuro...)

Podes ter razão ou não, mas apenas o tempo dirá. Tudo dependerá em grande maioria da evolução do Davidze que até agora tem sido positiva desde o meu primeiro contacto com ele :) (Não com este nick >.<)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla bla e mais bla, falas da FE, nao sei quem es pipi, mas o que sei e que nao me lembro de ter sido arrogante neste forum, e so sabe o trabalho quem tem vindo a ser feito quem esta por dentro, so sabe o que faço ou nao quem esta dentro, so sabe a uniao que por ca ha quem esta ca dentro, claro que ainda temos muito a mostrar, mas tenho total confiança nos meus colegas. O resto? O resto e treta de FE, tal como este topico.
E colegas, controlem-se, nem todos podem gostar de todos.
 

DeletedUser

Guest
Bla bla e mais bla, falas da FE, nao sei quem es pipi, mas o que sei e que nao me lembro de ter sido arrogante neste forum, e so sabe o trabalho quem tem vindo a ser feito quem esta por dentro, so sabe o que faço ou nao quem esta dentro, so sabe a uniao que por ca ha quem esta ca dentro, claro que ainda temos muito a mostrar, mas tenho total confiança nos meus colegas. O resto? O resto e treta de FE, tal como este topico.
E colegas, controlem-se, nem todos podem gostar de todos.

Não se trata de não gostar de ti... Como jogador tens inúmeras qualidades, mas como líder deixas um bocadinho a desejar... :eek: Já tive acesso ao fórum interno da «S!» (Para veres como selectivo foi o vosso recrutamento) e durante o tempo que por aí estive a cuscar deu para reparar que não são assim tão bons como aparentam ser. Têm de facto um bom núcleo de players que podem vir a fazer a diferença, têm união, mas há algo que falta e esse algo vem da liderança. Como és o líder que mais ouvi falar da «S!» é normal que tenhas sido tu a apanhar por tabela.

Votos de Felicidades para o mundo,
PP.

EDIT: Nitroxis, é "a" Pipi e sim, respondi-te. Plugmebaby, nem me digno a gastar mais uma palavra contigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não se trata de não gostar de ti... Como jogador tens inúmeras qualidades, mas como líder deixas um bocadinho a desejar... :eek: Já tive acesso ao fórum interno da «S!» (Para veres como selectivo foi o vosso recrutamento) e durante o tempo que por aí estive a cuscar deu para reparar que não são assim tão bons como aparentam ser. Têm de facto um bom núcleo de players que podem vir a fazer a diferença, têm união, mas há algo que falta e esse algo vem da liderança. Como és o líder que mais ouvi falar da «S!» é normal que tenhas sido tu a apanhar por tabela.

Votos de Felicidades para o mundo,
PP.

Mais um atentado à «S!»
Estiveste na tribo ...
Bom, para começar o mundo é muito recente e provavelmente tiveste pouco contacto com a «S!» para tirares essas conclusões.
Além disso, és pouco concreta :rolleyes: Como dizes, temos união e não sei mais quê.
Acho que nenhuma tribo é perfeita e quando se diz "falta algo" não mostra nada de novo :)
Ao longo do jogo é que vemos se a «S!» e a sua liderança são boas ^^

Não o podemos ver agora ... muito menos numa guerra em que estamos a dar 6-0, independentemente se é mérito nosso ou mesmo demérito do adversário
 

DeletedUser

Guest
Mais um atentado à «S!»
Estiveste na tribo ...
Bom, para começar o mundo é muito recente e provavelmente tiveste pouco contacto com a «S!» para tirares essas conclusões.
Além disso, és pouco concreta :rolleyes: Como dizes, temos união e não sei mais quê.
Acho que nenhuma tribo é perfeita e quando se diz "falta algo" não mostra nada de novo :)
Ao longo do jogo é que vemos se a «S!» e a sua liderança são boas ^^

Não o podemos ver agora ... muito menos numa guerra em que estamos a dar 6-0, independentemente se é mérito nosso ou mesmo demérito do adversário

Então porque é que o mundo é muito recente para qualificar a liderança da «S!», mas não muito recente para dizerem expressamente que são melhores que o adversário? (Não foste tu, penso...)
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de não gostar de ti... Como jogador tens inúmeras qualidades, mas como líder deixas um bocadinho a desejar... :eek: Já tive acesso ao fórum interno da «S!» (Para veres como selectivo foi o vosso recrutamento) e durante o tempo que por aí estive a cuscar deu para reparar que não são assim tão bons como aparentam ser. Têm de facto um bom núcleo de players que podem vir a fazer a diferença, têm união, mas há algo que falta e esse algo vem da liderança. Como és o líder que mais ouvi falar da «S!» é normal que tenhas sido tu a apanhar por tabela.

Votos de Felicidades para o mundo,
PP.

EDIT: Nitroxis, é "a" Pipi e sim, respondi-te. Plugmebaby, nem me digno a gastar mais uma palavra contigo.
O mundo ainda é recente, quando algum membro se sente mal com algo la dentro, nao tem problema nenhum em falar comigo, e a liderança tem sido capaz de satisfazer aos pedidos de todos, defeitos tem sido corrigidos desde o inicio. Digas o que disseres, acusas-te me de arrogancia, ou insinuas-te que fui arrogante quando como ja disse, nao me conheces de lado nenhum.

Quanto a guerra, agradeço a alguem que feche o topico, esta coisa de FE anda a fazer mal ao ego de alguns e ja sei por experiencia que isso da mau resultado
 

DeletedUser

Guest

Então porque é que o mundo é muito recente para qualificar a liderança da «S!», mas não muito recente para dizerem expressamente que são melhores que o adversário? (Não foste tu, penso...)

Esta malta tem confiança e no geral somos todos muito comicos :D
Isto é um jogo e queremos-nos divertir ... daí dizerem que vamos ganhar !
Mas garanto-te que o pessoal é na maioria experiente e sabe do que podemos passar ! Com isto, quero dizer que é normal fazer força pela tribo aqui no FE ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez volto a pedir para fecharem o topico por razoes mencionadas anteriormente. Como o topico cresceu, o pedido pode ficar esquecido...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo