«SP» Renasce ?

  • Iniciador do tópico GeronimoOo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36185

Guest
Tópico reaberto a pedido de vários utilizadores.
Mais uma vez peço que sejam ponderados e evitem acusaçoes e conversas paralelas ou o mesmo será de novo fechado.

Continuaçao de bom jogo e de boas guerras.
 

DeletedUser42487

Guest
Parabéns à ~?~ a sério, esse maltinha não baixou os braços e foi à luta.. eu não tive essa paciencia... Parabéns mais uma vez!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31695

Guest
Sim, eles foram mais inteligentes, sem duvida, e se algum ex-SP disser o contrario estara a mentir.
A dignidade da SP contra a Pure ? Se soubesses onde esteve a dignidade da ~?~ contra a SP até ias achar muita dignidade na SP contra a Pure...lol

Admito que foram mais inteligentes, jogaram bastante bem, mas dar-lhes os parabens por terem ganho a guerra...não dou. Para isso teriam de ter conseguido que a dissolvencia da SP tivesse sido por causa do jogo propriamente dito e não pelo jogo de bastidores com infiltrados como foi.



Como isto é um jogo que mexe com o psicológico dos jogadores, um factor importante para a dissolvencia da SP, foi o facto de os jogadores tops andarem todos a ser noblados, depois é normal haver descontentamento interno, e assim agarram se a esperança de uma tribo melhor e poder jogar para ganhar, e quando lhe surge alguém que lhe dá essa oportunidade, as pessoas nem pensam duas vezes... Por isso, se estás a falar em jogo de bastidores que estragou a SP? Não, a SP já estava estragada muito antes, senao nunca tinha sido dissolvida. Na SP, para mim, a razão de terem sido eliminados, foi má gerencia da Allura: Diplomacias, guerras, e como jogam na guerra..... Verdade que era mto trabalho para uma pessoa só, e isso nao ajudou, mas a liderança estava fragilizada.
 

DeletedUser47738

Guest
dignidade?
na sp,poderia haver(nao estive la nao sei).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49122

Guest
Gostava de ver a tal guerra de ~?~ vs SP sem a LL OL e RT a participar nela.

De certeza que o ego agr estava bastante baixinho pq na hora da verdade viriam a ficar cheios de medo.

Cumprimentos

Bom jogo a todos ,

SP grande tribo , foi pena não terem remodelado essas diplomacias de inicio, que agr eram os ~?~ a vos pedir para entrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria justo, mas também gostava de ver a SP sem aliados (RV e antes a PURE). Ou só os outros é que tinham de enfrentar a SP sem aliados para serem dignos?
 

DeletedUser26733

Guest
Seria justo, mas também gostava de ver a SP sem aliados (RV e antes a PURE). Ou só os outros é que tinham de enfrentar a SP sem aliados para serem dignos?

A Diplomacia é para ser usada... Não abusada.
Nós mantivemos sempre uma Aliança durante o tempo de servidor e por vezes acrescentámos um PNA temporário (como o caso da B.I)
As restantes tribos eram aliadas de meio mundo...
A RV era Aliada da SP e de todos os inimigos da SP tirando a Puré...
A ~?~ era aliada de todas as tribos com que tinha fronteira tirando a SP.
etc...

Claro que tinham muito mais proteção, claro que a SP ficava mais desgastada... Mas são estratégias... Eu sinto-me bem assim...
 

DeletedUser42724

Guest
Bem eu acho um pouco irrisorio estar a comentar se estrategia!!! Cada um teve a sua e acho que aqui ninguem fugiu de guerras!!! Falam da RV quando a RV estava em guerra com a Top1 e Top2 em simultaneo e ainda tinhamos os lobos no nosso meio!!!

Isto e um jogo de estrategia, nao basta sermos apenas bons a jogar para se ganhar ou lutar por um mundo!!!

Quanto as estrategias de cada um nunca comentei nem nunca o farei!! Ha jogadas limpas outras nem tanto!!! Cada um tem a sua consciencia!!! De resto acho que os comentarios que aqui expostos nao trazem nada de novo!!! Temos de parabenizar a SP pelo seu longo percurso e parabenizar a Anonymous pelo feito conseguido!!! O resto....nao passa disso mesmo!!!

Continuaçao de um bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque continuam a elevar a SP, desta vez ao ponto de dizer "ah e tal nós so tinhamos um aliado, queria vos ver jogar só com um aliado e tal". Ainda vai a SP ter o titulo de vencedora do 33, sendo uma tribo dissolvida. Só digo: se fossem bons, a SP estava de pé.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei porque continuam a elevar a SP, desta vez ao ponto de dizer "ah e tal nós so tinhamos um aliado, queria vos ver jogar só com um aliado e tal". Ainda vai a SP ter o titulo de vencedora do 33, sendo uma tribo dissolvida. Só digo: se fossem bons, a SP estava de pé.


ha e tal os jogadores da sp sao todos noobs e quando olho para o top 20 do mundo actualmente vejo la 8 jogadores ex sp quando olho para o top 40 vejo la 11....
a essa lista e preciso acrescentar a allura e captain que estavam no top 40 antes d apagarem a conta logo faria 13 jogares ex sp no top 40..
quer dizer que 1 terco do top 40 e ainda actualment composto por ex jogadores sp e s acrescentarmos a pure 2 tercos do top40 seriam compostos por sp e pure...

isto tudo pa t dizer que os ex membros sp continuam ali a jogar no durinho.
dps s quiseres falar da dissolvencia da tribo obvio que existiram coisas que poderiam ter sido feitas de outa forma obvio que faltaram membros importantissimos nas alturas chave do mundo o que levou a que a sp chegasse onde chegou...
nao digo que existiu uma boa gestao de diplos s calhar a rv e anonymus conseguiram fazer essa gestao da melhor forma e nos na altura nem por isso..
mas enquanto fomos sp todas as tribos do p33 tremeram e quando digo todas digo todas sem excepcao... ate a propria rv tremeu e o meu amigo carreiras nao m deixa mentir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um pergunta muito simples para todos vocês....

A SP foi dissolvida uma vez certo ? Eu sei que sim... :D

Quantas tribos foram dissolvidas pela SP ?
Quantas dela estavam em TOP 10 ?
Qual era mesmo ao certo a percentagem de guerras ganhas ?

Hummm bem me parecia....

E volto a repetir... Este mundo morreu um pouco na sua essência... Mas no entanto ainda vai dar muita cambalhota vai ser giro os proximos meses... Não sou "BIDENTE" mas prevejo isso :D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Não entendo o porquê deste tópico nem a maioria do seu conteúdo. Fui inimigo da SP e gostei que tivesse ido abaixo. Hoje as minhas tropas saltitam nos Ks que uma vez foram da SP. A SP acabou tal como tantas outras. Poderá ser considerada uma derrota? Eu considero que sim, independentemente dos argumentos que indiquem.

Mas águas passadas não movem moinhos! E ainda há muita fruta até ao final!
 

DeletedUser32735

Guest
Olá a todos...

Há algum tempo que aqui não vinha mas acho que tenho uma apalavra a dizer aqui...

Como sabem fui o Líder Fundador da SP conjuntamente com o Lapa e fui o Líder que mais tempo exerceu essa responsabilidade (a maior parte do tempo acompanhado pela Allura que foi um pilar da tribo)...


Queria deixar aqui também uma mensagem aos membros da SP...
Desculpem-me...
Deixei-vos na mão... Abandonei-vos quando mais precisavam de mim... Mas não deu mesmo... Tive estes 3 meses uma vida muito complicada em que era praticamente impossível conciliar todas as minhas responsabilidades pessoais, e tive mesmo de pôr o jogo de parte...

Cumprimentos
Gonçalo (Snick aka Wake Up.)


Juntos Caminhamos por este Mesmo Caminho... Same Path is here <3

Bem, então é assim...há especialmente duas coisas a que tenho achado uma enorme piada desde que a SP acabou...
A primeira, é sem duvida esta citaçao...alguém que andou mais de uma semana a provocar propositadamente o suporte com o nome das aldeias pra andar a levar ban constante sabendo que com isso estava a prejudicar a tribo, que depois desapareceu completamente do mundo 33 sem dar a minima explicação a ninguem, supostamente por nao ter como conciliar o jogo com a vida...não teve tempo nem de la ir dar uma justificaçao ou distribuir as aldeias, mas teve tempo de entrar noutros mundos que abriram nessa altura...e agora no fim ter a lata de vir aqui dizer que foi o lider que mais tempo exerceu essa responsabilidade..e por o nome da Allura entre parentesis, quando mesmo ainda antes de ter deixado o peso da tribo todo nas costas dela, já era ela que na prática fazia a maior parte das coisas lá...hilariante mesmo...

A segunda coisa engraçadissima, é que todos dizem "ah a SP, foi isto e aquilo, e tal", mas...acabou a SP...e o mundo 33 ficou o que ? O FE é o que se vê, parece que morreu, e os poucos posts que ainda se vao vendo, sabe-se lá porque, tem de ter sempre ainda a SP metida ao barulho... E o jogo propriamente dito...um mundo com um mapa 90% azul deve dar cá uma pica...

Resumindo...querendo ou não, gostando ou não, com os seus defeitos e qualidades, a SP era o que mais fazia mexer o mundo 33, tanto in game como aqui, e isso por muito que neguem, é mais que evidente.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Olá a todos...

Há algum tempo que aqui não vinha mas acho que tenho uma apalavra a dizer aqui...

Como sabem fui o Líder Fundador da SP conjuntamente com o Lapa e fui o Líder que mais tempo exerceu essa responsabilidade (a maior parte do tempo acompanhado pela Allura que foi um pilar da tribo)...

Durante esse período apercebi-me , logicamente, das maiores deficiências da tribo... E sempre foram as desistências de jogadores chave... Se esses jogadores, que atacavam sem dó nem pieadade, que davam tudo pela tribo, tivessem continuado em jogo, a história teria sido diferente...

Mas pronto, perdemos o mundo em grande parte por desmérito próprio... Claro que a Pressão que tribos como a LL, TA! e Anonymous nos faziam ajudaram para destabilizar a tribo e chegarmos ao ponto em que chegámos...

Queria deixar aqui também uma mensagem aos membros da SP...
Desculpem-me...
Deixei-vos na mão... Abandonei-vos quando mais precisavam de mim... Mas não deu mesmo... Tive estes 3 meses uma vida muito complicada em que era praticamente impossível conciliar todas as minhas responsabilidades pessoais, e tive mesmo de pôr o jogo de parte...
Tenho pena que tenha acabado a tribo, mas as amizades, o espírito e as lembranças ficaram para sempre...
Talvez possamos jogar novamente lado a lado noutro mundo :)

Desejo muito boa sorte a todos os membros que liderei e que ainda continuam no mundo. Vocês conseguem :) Ganhem isso!
Um abraço também ao pessoal da RV que sempre foi impecável, desculpem ...


Cumprimentos
Gonçalo (Snick aka Wake Up.)


Juntos Caminhamos por este Mesmo Caminho... Same Path is here <3

Todos nos sabemos o que custa criar algo que morre sem ter aquele sabor que devia ter a vitoria
Vi varios comentarios mas nenhum de facto a dizer que o melhor coordenado as melhores guerras apresentadas ate mesmo o melhor companherismo foi da parte da <SP>
Vi a Allen Cair via a Pure a atirar-se para o chao vi a TA a levar pó mas ninguem se lembra de apontar isso como a tribo que mais porrada deu ate as controversas situacoes

Mas em expecial tenho de pedir desculpa ao Snick ao axuel e ao meu pt mocas por ter desisitido apos ter feito uma fusao de contas ;) abraco a todos os meus putos igual a esta tribo ainda vai demorar a aparecer
 

DeletedUser38279

Guest
Discordo com muita coisa aqui escrita!!! Pure caiu pela SP ou pela SP e RV?? Falam parece que as outras tribos nao estao ou estiveram presentes, falam de maiores coordenados quando tiveram meia duzia de meses in game e nao sabem o que se passa actualmente... Nem vou enumerar factos da RV pois esta a vista de todos o trabalho e porrada dada ao longo do jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas, como o pcda disse, a PURE nao caiu por causa da SP, caiu por ambas as tribos, SP e RV e posso dizer que grande parte do motivo do colapso que houve dentro da PURE foi por grande pressão da RV, digo isto porque estive lá e assisti de dentro ao que se passou!

E em termos de quem dá porrada em quem acho que o OD de tribos diz tudo...Antes de ingressar na RV já tinha uma ideia formada da tribo, tal ideia que foi confirmada depois de cá entrar e passar até hoje aqui, por isso não me venham dizer que a SP foi a tribo que deu mais porrada neste pt33, porque se isso fosse verdade ainda aqui estava de cabeça erguida.
 

DeletedUser49726

Guest
Discordo com muita coisa aqui escrita!!! Pure caiu pela SP ou pela SP e RV?? Falam parece que as outras tribos nao estao ou estiveram presentes, falam de maiores coordenados quando tiveram meia duzia de meses in game e nao sabem o que se passa actualmente... Nem vou enumerar factos da RV pois esta a vista de todos o trabalho e porrada dada ao longo do jogo

Concordo,com o individualismo e o amor proprio que os ex sp têm, não duvido que a SP possa voltar daqui a uns tempos com - menbros mas ainda existem muitos, um pouco como á la BI.

Isto é o tribos, tudo muda.
 

DeletedUser38279

Guest
Eu não tiro o mérito nem estou a dizer que a SP não tinha jogadores com muito valor ( muitos deles ainda são tops ), mas que algo falhou é um facto e na minha opinião prefiro ter 1 jogador com 3M na tribo que ajuda sempre que for preciso que um com 10M e não ajude e neste caso os jogadores da RV vestem a camisola da tribo e apoiam e ajudam o colega ao lado e toda a tribo!!! Nunca verão a criticar A B ou C mas um facto unânime a todos no pt33 é o facto de a Liderança da RV ser de aço até ao momento!!! Não somos melhores nem piores que ninguém e já dizia isto desde o inicio do mundo quando todos nos davam 2 meses de vida por estarmos entre a SP e PURE!!! O resto da historia....já todos a conhecem ;)
 

DeletedUser

Guest
melhores tribos sao as que chegarem ao final(inativos todos têm)
cabe as lideranças manter os membros motivados para que existam menos jogadores a ficarem inativos.
cabe as lideranças antecipar o aparecimento desses inativos e procurar soluçoes andas que a casa pegue fogo.

as coisas nao acontecem por acaso.

quem nao tem tempo/paciencia/sangue frio/visao nao pode liderar.

fazem tribos no verao e vêm para o FE dizer e ameaçarem que fazem e acontece e depois chega as aulas, a chuva, os treinos, etc... e perdem o tempo/motivaçao para o jogo e la se vai a tribo.

um lider que funde uma tribo nunca pode ser ele a abandonar a tribo sem motivo pois todos os que la estao fizeram-lhe confiança entre possivelmente varias opçoes que tinham a disposiçao.

Quando formarem tribos certifiquem-se que depois nao irao deixar os outros na mao e que o mundo nao dura 3 ou 4 meses mas sim anos e se antes de prometerem mundos e fundos aos outros pensem antes se estao capacitados para levar essa missao até ao fim.

caso contrario entrem em tribos cerias e com objectivos concreto pois ninguem é obrigado a formar tribo ou ser lider.

fui da SP e enquanto la estive era uma das melhores tribos. nao digo que seria a melhor pois nao conhecia a realidade das outras.

mas esta muito longe de ser a potencia do pt33.
quando 3 jogadores da SP tivessem uma pontuaçao igual ao total de pontos da tribo na altura da dissoluçao. nessa altura é que se vê as melhores tribos pois o mundo estara no fim e definido.

as tribos mais consistentes no pt 33 tem sido a RV,?,HM pois ainda la estao e so elas poderao ganhar o mundo.
as outras no final do mundo ninguem se ira lembrar pois tiveram uma passagem fugas pelo mundo e desapareceram dele em uma altura muito precose.
 

DeletedUser46574

Guest
Cheguei tarde a guerra contra a SP mas ainda fui a tempo de apreciar a boa maneira de jogar, poucos coordenados sofremos mas gostei da maneira como atacavam principalmente do Red Ice, Allura e Rei Anarquia !

A Allura pra mim serás sempre das melhores jogadoras deste mundo, tenho pena que tenhas deixado, eu estava mesmo a gostar da guerra, todos aqueles que entraram na ~?~ sabem que passam a ser gente da casa e serão todos tratados igual forma, toda gente compreende que a marca SP fique em voces e vai sempre ficar, eu tambem tenho 2 marcas :D

D! e BANG, mas agora segui para a ~?~ e quero ganhar o mundo com estes irmãos todos, com jogo limpo só quero partir muralhas inimigas e ganhar guerras, devagarinho sem criar uma espetativa muito grande para depois não cair o sonho por terra, ter muita humildade, isso faz de jogadores simples a grandes jogadores !

PS: Parabéns a ~?~ que no dia 10 completou 1 ano :D

Grande abraço a toda gente que passou pelo m33 !


Pgv17.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo