«SP» vs BTs

  • Iniciador do tópico DeletedUser2388
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2388

Guest
É oficial a Guerra entre a «SP» e a BT,
Depois de inúmeros jogos de bastidores de jogadores da BT, desde recrutas de espiões, planeamento e facadas em pleno coordenado da BT que nem assim conseguiram levar aldeias aos membros da «SP», cá estamos!

Em nome da «SP» lamentamos ter guardado a nossa declaração para o dia de amanhã (6.7.2018), mas achámos por bem dar tempo à nossa declaração, o motivo? não queríamos debilitar ainda mais a vossa pequena tribo, onde os próprios lideres ja tentam sair pela porta dos fundos e juntar se a outras tribos, neste caso a «SP», mas em caso de recusa recrutar a tribo mais próxima.

Segue aqui uma declaração engraçada feita pela BT, Engraçada no ponto de vista da actividade, companheirismo e jogo limpo de facto os seus maiores atributos.

http://prntscr.com/k30dfo
http://prntscr.com/k30dn8

Fora de picardias, atritos e jogo sujo passado, em nome de Toda a «SP» desejo vos uma boa guerra e que lutem pelo vosso projecto, é essa a essência do jogo!

A «SP» não compactua nem nunca irá compactuar com jogos sujos ou jogos de bastidores!

"The most authentic thing about us is our capacity to create, to overcome, to endure, to transform, to love and to be greater than our suffering."

Siga «SP»
Lapa11
 

DeletedUser22692

Guest
estou neste mundo ha cerca de 3 meses e so agr senti me obrigado a fazer log in no FE :)

era uma questao de tempo ate esta guerra ser declarada, a nao ser que jogassemos como eles e os tentassemos recrutar, coisa que ate para alguns membros nao era preciso pq ja nos vieram pedir convite haha

apesar desta guerra so ter sido declarada hoje, ja muita coisa aconteceu entre as tribos
sendo assim, aqui ficam as estatisticas

Lado 1:
Tribos: bT, bT!
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 65
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,296
Lado 2: 241,039
Diferença: 114,743

chart



estatisticas desde que a guerra foi declarada

Lado 1:
Tribos: bT, bT!
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: 05/07/2018 10:17:00para05/07/2018 23:50:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



carrega SP :p:p:p
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Boa sorte a ambas as tribos e que vençam os melhores!!

Siga lá mostrar como se mudam aldeias de cor sem ser com absorçoes de tribos. Siga «SP»
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
boa guerra a ambas as tribos.. Tem tudo para ser uma boa guerra, visto que a bt tem bons jogadores e do outro lado também tem ótimo jogadores como o Lapa.
 
Última edição:

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Boa Guerra a ambas as partes.

Que ganhe tribo que mais fizer por isso e que souber jogar limpo xD


#ForaComOsSujos
#ChegaDeBastidores
 

DeletedUser22692

Guest
aqui ficam as estatisticas mais actualizadas, poderiam haver mais, mas o bola 8 ja nao estava la, resta saber se foi expulso ou saiu por vontade propria

Lado 1:

Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: bT

Timeframe: 05/07/2018 10:00:00para26/07/2018 03:25:01

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 14
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231,859
Lado 2: 49,697
Diferença: 182,162

chart
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Após coordenado da BT de dia 29 Julho, no qual mais uma vez não levaram nenhuma aldeia para variar um bocadinho...
Como vocês escreveram na declaração: «Desejo a todos vocês um jogo limpo e boa sorte pois irão precisar dela »

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: bT, bT!

Timeframe: 05/07/2018 10:00:00para30/07/2018 03:10:18

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 20
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296,359
Lado 2: 73,789
Diferença: 222,570

chart
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Para que possam acompanhar, após mais uma jogadinha de bastidores da bT, conseguiram recuperar um bocado!!

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: bT, bT!

Timeframe: 05/07/2018 10:00:00para20/08/2018 03:11:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 76
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 403,853
Lado 2: 373,690
Diferença: 30,163

chart
 

DeletedUser54111

Guest
Nemesis e just, primeiro mês do mundo...
Já agora só falta contares-me como foi o dia em que nasceste.
Em relação ao 007 nem digo nada, se quiseres meto aqui prints a mostrar que foi expulso antes de qualquer conquista ;)

Edit: Todos os jogadores que sejam atacados pela SP sintam-se livres para mandarem o sitter que faz-se os possíveis para não se perder aldeias para eles!
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Primeiro mês de jogo? Para já isso é mentira e ainda só passaram 5 meses... Têm mesmo a memória curta e uma noção distorcida da realidade. Na altura ainda te comi uma aldeia ;)
Continuação de boa guerra!!
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Eu só tenho a dizer, a conversa é e sempre será a mesma.

Quando estão por cima, são os maiores independentemente do que aconteça ou da forma que chegaram lá.
Quando estão por baixo, ocorre uma amnésia selectiva e o mundo é sujo, nojento é só bastidores e "nos" somos uns mártires.

Só quando tiverem uma noção mínima de estratégia é que vão perceber que a guerra é muito mais do que atacar e defender, é muito mais que recrutar e matar tropas.

Manipular a diplomacia, infiltrar espiões, semear desconfiança entre os inimigos, jogar com o psicológico, aterrorizar, colocar á prova a lealdade... São tudo tácticas que fazem parte de uma boa estratégia de guerra. Enquanto não perceberem isso, não vão deixar de ser os piegas que passam a vida a chorar quando perdem e a gabar-se quando ganham, que apontam o dedo aos outros mas que no fundo usam os mesmos meios para atingir os seus fins.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
Que tentativa falhada de mudar a defenição de fazer jogo sujo para estratégia e um bom jogador, pouco sabem de tribos e pouco sabem jogar, nunca houve 1 ataque com critério, nem nunca houve 1 defesa como deve ser vossa sem recurso a bunker, sem bunker n há aldeia aliás os vossos tops odd até parece que se esforçaram alguma coisa, não comunidade foi defesas de bunkers em aldeias isoladas!

Todos sabem que jogam sujo e escusam de vir tentar fazer disso estratégia, ainda para mais vir falar pessoas que por sitters metem tropas a 100h e conseguem a sua 1º aldeia na guerra graças a isso!

O jogo sujo está feito mas nada nos para nem nos abranda, eu jogo com transparência e sem usar jogo sujo, tanto que disse ao tripado quem queria ser espião dai e quem pediu recruta etc, eu ainda jogo o jogo pelo que é, e a estratégia n é tentar derrubar tribos com o mind game, mas sim com o melhor coordenado, n é a minha intenção que a BT caia tão cedo, aliás podia ter caido e a minha postura foi dar dicas e dar animo aos meus inimigos, pois estamos num jogo e o respeito é crucial, temos um mundo pela frente e se perder ou ganhar eu quero ir contra os melhores e com eles motivados!

Quanto a estar por baixo ou por cima, a BT n avançou nada nas linhas da SP , conquistou 2 recrutas nossas in game fora dos limites, a conta do roast que nem dias de sitter tinha, e mesmo assim ja la tinha defendido 2 coordenados sem perdas, mas como há uma vida fora disto n pude ajudar na sua defesa, e a conta do 007 que foi expulso por ser espião e n perceber patavina do que é o tw, resumindo perdemos uma conta a do roast, que nada podia fazer no mundo, se acham que vamos desanimar com 1 conta perdida o que seria da BT depois de 20 a 30 contas!

Como disse na minha primeira mensagem neste tópico não vamos compactuar com o jogo sujo praticado por qualquer tribo do mundo, a perder ou a ganhar a nossa identidade será a mesma!


SIGA «SP»
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Realmente o FE não muda, isto e mesmo para ler e rir com a ignorância mostrada por alguns ehehe

Lapa es mesmo o que da mais vontade de rir, não sabemos jogar? Cuidado! Esta aqui a falar o grande líder supremo que rebenta 150 fulls em 2 aldeias e no dia seguinte diz a tribo para evitar perdas eheheh :rolleyes:

"aliás podia ter caído e a minha postura foi dar dicas e dar animo aos meus inimigos, pois estamos num jogo e o respeito é crucial"

Se para ti dar dicas é sinônimo de tentar aliciar o tripado para o recrutares para a SP estas certo

Se para ti respeito é invadir o skype de outra tribo juntamente com 4 ou 5 engraçados e começarem a gozar e a acharem se os maiores do mundo, estas certo!

Tu e qualquer jogador da SP deviam pensar 2x antes de criticar seja o que for, digo te mesmo, nunca assisti a uma situação tao desrespeitosa como a que vcs fizeram para connosco, mostrou que respeito pelos outros vcs tem 0, mas pronto, já se viu que queres iludir te e fazer os outros pensar que tens uma tribo limpa e com princípios, uma coisa concordo, a vossa identidade sera sempre a mesma ;)

"Quanto a estar por baixo ou por cima, a BT n avançou nada nas linhas da SP , conquistou 2 recrutas nossas in game fora dos limites, a conta do roast que nem dias de sitter tinha, e mesmo assim ja la tinha defendido 2 coordenados sem perdas, mas como há uma vida fora disto n pude ajudar na sua defesa"

O engraçado e que não dizes o que fez a SP ou onde avançou, mas palmas para o homem que ele quer mostrar que sabe defender uma conta, um dia tens que me vir ensinar como se faz :)
 

DeletedUser2388

Guest
Nunca precisei de aliciar ninguém, acho que as várias vezes que vos recusei cá foram suficientes para perceber a ideia, vocês , principalmente tu, têm falta de vergonha na cara, fazem as jogadas, tentativas de humilhação e depois vêm mandar mensagens e chamadas super amiguinhos para serem tirados do buraco, nunca na minha vida me rebaixaria dessa forma nem desistiria do meu projecto, quem aqui fala por achar que está no topo és tu, pois quando a coisa aperta já todos viram o grande storme, mas tudo vira rapidamente!

Quanto a espetar 150 full´s faz parte no jogo ,o que isso tem isso a ver para a tribo evitar perdas?, continuo a gastar full´s, infelizmente na SP n há jogadores com a minha envergadura de aldeias e fulls e por isso recaem sobre mim outras responsabilidades, mas n vale a pena discutir estratégias cntg, as nossas são diferentes, um dia faço cntg uma chamada sobre qual bb comer no meio do inimigo, ou qual jogador virar para espião ou que 60 recrutas fazer ai sim temos tema de conversa.

SP começou no k35 norte avançou ate ao k45, conquista de jogadores como smhud, bola 8 e tuga, avanço de quase meio k, k46 avançou ate ao k45, tudo espaço ganho ao nucleo inicial da BT mais de 100 aldeias em 2 meses!

De realçar que no coordenado ao roast foi preciso a TI entrar para conseguirem começar a levar aldeias, parece que sem aquele nucleo da TI seria mais um ás moscas para variar!

Quanto à invasão do skype n considero invasão , para isso tinha de estar a invadir alguma coisa, coisa que n existia pois tinhas deitado a toalha ao chão e metade daquela chamada ja tinha pedido convite para cá ou para outra tribo, n foi usada nenhuma informação contra vcs, como vcs tentam usar a minima coisa que lêem contra nós ate brincadeiras, mas de facto essas brincadeiras devem ser usadas já que o vosso chat é morto.
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Imaginação é o que não te falta!

Todos os projetos passam por momentos bons e maus, não tenho problema algum em admitir que tivemos uma fase em que faltou motivação a parte dos jogadores da bT, tínhamos o mundo inteiro contra nos (é importante referir que todas as tribos só atacavam a bT, ataques entre elas 0! Ou seja bT contra o mundo) e contas inativas em fronteira (tuga, bola, shmud) mas cá estivemos para dar a volta a situação :)

Picardias in game fazem parte do jogo, agora o que vcs fizeram é de outro nível, deram por certo o fim da bT, entraram na nossa chamada sem serem convidados e cantaram vitoria antes do tempo mas achas que tinham algum direito de fazer o que fizeram?

Mas eu compreendo que não sejas capaz de admitir o quão sujo isso foi, afinal tu foste um dos que entrou na chamada, deves mesmo admirar me visto que ate usaste o meu nome para te disfarçares ehehe

Se quiseres um dia também podemos fazer chamada para eu te ensinar como causares verdadeiros estragos com 150 fulls, aproveito e dou te umas dicas de como fazeres recrutamento no K36, parece que andam ai com umas tentativas falhadas..

Mas pronto, vejam la se acalmam a vossa azia! Há umas semanas atrás estavam tao contentes :oops:
 
Última edição:

DeletedUser54510

Guest
comecei no tribos à pouco tempo, mas storme BT para mim é para deitar abaixo :* tive más experiencias com voces no mundo 57 então tenho um pequeno/grande ódio por voces...

nao me vou pronunciar sobre o resto porque so pegam tanto ODD a bunkar aldeias devido ás informações que arranjam :*

azia nao tenho nenhuma mesmo, que levaram-me a 5º lugar de ODD sem levar nenhuma aldeia :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54510

Guest
Nemesis e just, primeiro mês do mundo...
Já agora só falta contares-me como foi o dia em que nasceste.
Em relação ao 007 nem digo nada, se quiseres meto aqui prints a mostrar que foi expulso antes de qualquer conquista ;)

Edit: Todos os jogadores que sejam atacados pela SP sintam-se livres para mandarem o sitter que faz-se os possíveis para não se perder aldeias para eles!
SIGAAAA!!! JOGADORES COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU!!! PERDER ALDEIAS PARA A BT NUNCA!!! :*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo