«SP» vs BTs

  • Iniciador do tópico DeletedUser2388
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30316

Guest
comecei no tribos à pouco tempo, mas storme BT para mim é para deitar abaixo :* tive más experiencias com voces no mundo 57 então tenho um pequeno/grande ódio por voces...


nao me vou pronunciar sobre o resto porque so pegam tanto ODD a bunkar aldeias devido ás informações que arranjam :*

azia nao tenho nenhuma mesmo, que levaram-me a 5º lugar de ODD sem levar nenhuma aldeia :D



Don`t hate the player, hate the game!


Nao vais, mas vais nao é :rolleyes:
agora pensa, voces ainda nao começaram a definir o coordenado e nos ja temos as aldeias buncadas o_O
e ja enjoa a conversa de termos aldeias buncadas...

Tas a jeito pa levar ataques assim como muitos outros, em dias baixas ja umas dezenas de lugares, se das importância a isso, numa semana tas a tomar renie com tanta azia

O "mal" da bT é a humildade que para mim é a base para todas as outras virtudes, e garanto te k nao ha ninguem k nao tenha orgulho em fazer parte da tribo, devem saber ou ter ideia do que se passou kd o St0rm "chateou-se" mas voces sem querer deram lhe uma ajuda para continuar com o projeto ;)

Boas conquistas!
 

DeletedUser2388

Guest


Don`t hate the player, hate the game!


Nao vais, mas vais nao é :rolleyes:
agora pensa, voces ainda nao começaram a definir o coordenado e nos ja temos as aldeias buncadas o_O
e ja enjoa a conversa de termos aldeias buncadas...

Tas a jeito pa levar ataques assim como muitos outros, em dias baixas ja umas dezenas de lugares, se das importância a isso, numa semana tas a tomar renie com tanta azia

O "mal" da bT é a humildade que para mim é a base para todas as outras virtudes, e garanto te k nao ha ninguem k nao tenha orgulho em fazer parte da tribo, devem saber ou ter ideia do que se passou kd o St0rm "chateou-se" mas voces sem querer deram lhe uma ajuda para continuar com o projeto ;)

Boas conquistas!

O orgulho é tanto, a união é tanta que quando pediam convite só 1 2 nomes eram mencionados, n havia qualquer problema em vos deixar para trás.
 

DeletedUser30316

Guest
O orgulho é tanto, a união é tanta que quando pediam convite só 1 2 nomes eram mencionados, n havia qualquer problema em vos deixar para trás.

pera, nao sei se tas a raciocinar bem, onde eles tao?....
 

DeletedUser54510

Guest


Don`t hate the player, hate the game!


Nao vais, mas vais nao é :rolleyes:
agora pensa, voces ainda nao começaram a definir o coordenado e nos ja temos as aldeias buncadas o_O
e ja enjoa a conversa de termos aldeias buncadas...

Tas a jeito pa levar ataques assim como muitos outros, em dias baixas ja umas dezenas de lugares, se das importância a isso, numa semana tas a tomar renie com tanta azia

O "mal" da bT é a humildade que para mim é a base para todas as outras virtudes, e garanto te k nao ha ninguem k nao tenha orgulho em fazer parte da tribo, devem saber ou ter ideia do que se passou kd o St0rm "chateou-se" mas voces sem querer deram lhe uma ajuda para continuar com o projeto ;)

Boas conquistas!

estás a ver? eu a falar bue na boa e tu vens para aqui com humildade e bla bla bla, nao faço ideia do que se passou com o storm nem quero saber, tou mais interessado em lutar contra o mad aka x1no, ja tivemos uma brincadeira e foi divertido e motivou-me imenso!!! isso sim é o que me motiva, boas jogadas... ataques bem colados e bem mandados... se me conheceres e tiveres a par do que se passa na minha front nao envio um unico fake a mais de 1 mes...

prefiro tropas a pontos... e sobre esse assunto nao me pronuncio mais... o meu objetivo era top15 na minha tribo e top 15 OD geral

ja falei com alguns de voces, nao gostei de ti desculpa
 
Última edição por um moderador:

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
De repente voltaram ao fórum com muita moral!! Será mesmo por causa do que falam ou isso não passa de um conjunto tretas?
Tal como a chamada... Como se entra sem ser convidado?
Uma coisa é certa, nunca me ouvirão pedir recruit na bT como vocês fizeram na «SP».
Antes derrotado do que liderado pelo st0rme... Já me bastou estar na tua tribo no 55!! Vá lá que vcs têm memória curta se não certamente ninguém aceitava ser liderado por ti, excepto por receio dos teus pontinhos claro.
Continuação de bons «avanços» e uma boa guerra, não vale a pena discutir mais... Como vcs dizem a história e as jogadas são sempre as mesmas.
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Voltamos ao fórum com moral? Vai ver como a conversa começou, perdem um jogador e fazem um "coordenado" falhado no 007 e acusam nos logo de jogadas de bastidores eheh

Oh amigo já dei mais prejuízo à vossa tribo noutras contas e não na minha, infelizmente não sou muito atacado, portanto não me venhas com as conversas dos pontos.

Essa do recrutamento é épica, historias da carochinha loool

Nem tu queres ser liderado por mim nem eu quero liderar jogadores como tu, a discussao sao vcs que a criam, vcs sentem necessidade de vir no forum externo mostrar stats e acusar nos de joguinhos, sinceramente acho ridículo, só mostra o vosso desespero em nos tentar rebaixar seja de que maneira for, já que anda complicado in game vem aqui tentar causar algum impacto, depois ficam surpreendidos por levarem com respostas... Aqui os meus jogadores vestem a camisola da bT com orgulho, disso podes ter a certeza, bT é TOP 1 ODA, TOP 1 ODD, maior parte do mundo a levar com todas as tribos em cima, queria ver se a SP aguentava o nosso mapa, ao menos nao temos uma tribo de 2 Milhões a dar nos porrada nas costas uhuhu Porque não metem essas stats ai também já que gostam tanto disso

E assim termino, abraço!
 
Última edição:

DeletedUser49867

Guest
De repente voltaram ao fórum com muita moral!! Será mesmo por causa do que falam ou isso não passa de um conjunto tretas?
Tal como a chamada... Como se entra sem ser convidado?
Uma coisa é certa, nunca me ouvirão pedir recruit na bT como vocês fizeram na «SP».
Antes derrotado do que liderado pelo st0rme... Já me bastou estar na tua tribo no 55!! Vá lá que vcs têm memória curta se não certamente ninguém aceitava ser liderado por ti, excepto por receio dos teus pontinhos claro.
Continuação de bons «avanços» e uma boa guerra, não vale a pena discutir mais... Como vcs dizem a história e as jogadas são sempre as mesmas.

Lol

Acedita que existe muita gente a querer ser liderado pelo st0rme. Uma pessoa humana e que se preocupa com os seus jogadores e os motiva quando estão bem baixo...

Gostava de ver muitos lideres terem a decência de conhecer um pouco dos seus jogadores, mas enfim

No final fazem se contas.

Bom jogo
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
queria ver se a SP aguentava o nosso mapa, ao menos nao temos uma tribo de 2 Milhões a dar nos porrada nas costas uhuhu Porque não metem essas stats ai também já que gostam tanto disso

E assim termino, abraço!

Referes-te a isto ?

Lado 1:
Tribos: *CP*
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 2
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,116
Lado 2: 12,181
Diferença: 184,935

chart
 

DeletedUser55339

Guest
Boa noite,

Desde já boa sorte a ambas!

Só agora tive interesse em ver como corria o mundo 60!

A BT (Bad trip) neste momento é uma das grandes tribos PT! Queiram todos acreditar ou não! Todos daqui sabem a histórias dos recrutamentos deles no 57, jogo um pouco feio, mas estratégico pois são eles que vão ganhar o mundo! Não é mais ninguém!

Ao longo dos tempos a BT foi recrutando e ganhando bons jogadores, mesmo os mais pequenos hoje são grandes jogadores! A BT tem todo que qualquer membro possa querer! Pois muitos reclamavam da Bt! Mas agora que estão lá sabem como é aquilo, e sabem que a BT é uma tribo 100% nenhuma critica dizendo para eles!

Tem uma liderança óptima e bastante activa! Sempre pronta ajudar, sempre prontos para ajudar qualquer membro da tribo!

Por isso digo hoje a BT tem o meu admiro! Não por ser uma tribo que era no 57! Mas sim pelo que é hoje! Uma tribo onde muitos queiram jogar, e os que estão lá tem o orgulho de fazer parte dela!

Por isso meu voto nesta guerra está com a BT!

Força neles St0rme! :p
 

DeletedUser52772

Guest
Boa noite,

Desde já boa sorte a ambas!

Só agora tive interesse em ver como corria o mundo 60!

A BT (Bad trip) neste momento é uma das grandes tribos PT! Queiram todos acreditar ou não! Todos daqui sabem a histórias dos recrutamentos deles no 57, jogo um pouco feio, mas estratégico pois são eles que vão ganhar o mundo! Não é mais ninguém!

Ao longo dos tempos a BT foi recrutando e ganhando bons jogadores, mesmo os mais pequenos hoje são grandes jogadores! A BT tem todo que qualquer membro possa querer! Pois muitos reclamavam da Bt! Mas agora que estão lá sabem como é aquilo, e sabem que a BT é uma tribo 100% nenhuma critica dizendo para eles!

Tem uma liderança óptima e bastante activa! Sempre pronta ajudar, sempre prontos para ajudar qualquer membro da tribo!

Por isso digo hoje a BT tem o meu admiro! Não por ser uma tribo que era no 57! Mas sim pelo que é hoje! Uma tribo onde muitos queiram jogar, e os que estão lá tem o orgulho de fazer parte dela!

Por isso meu voto nesta guerra está com a BT!

Força neles St0rme! :p


Desde que não imitem o 57 têm o meu respeito
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Atualizem as estatisticas, esteve animado durante o dia para estes lados ;)
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
A bT não tem necessidade de vir provar nada ao FE, a SP é que sempre sentiu necessidade disso por isso podem atualizar vcs as stats como sempre têm feito até agora...
 

DeletedUser2388

Guest
Vieram para o mundo com muita gana e lembro me de criticarem a HF por recrutar a QC, coerência, palavra e jogo limpo de facto n são os pilares desse projecto!
abraço!

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: bT, bT!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 184
Lado 2: 158
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 861,983
Lado 2: 789,344
Diferença: 72,639

chart
 
Última edição por um moderador:

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Caso não tenhas reparado eu não estou interessado em estar aqui a argumentar com uma pessoa que não diz nada de jeito, só sabes é distorcer a realidade.

Andaram aqui sempre a por as stats da guerra, agora que estão a perder já metem timeframe de sempre ehehe.

Para quem quer saber o que se passou durante os últimos 30 dias aqui está a realidade.

Lado 1:
Tribos: bT, bT!
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 54
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 579,554
Lado 2: 303,950
Diferença: 275,604

chart
 

DeletedUser2388

Guest
Aqui na SP tememos o teu bem estar, dizeres que tudo o que eu referi não corresponde à realidade so pode ser consequência de falta de férias e sol, vitamina D n aleija, confia!

Pelos vistos como o X1no disse, a academia so serve para ganhar tempo, pois quando é para meter nas estatísticas ja n conta, n vou mentir foi um mês dificil,mais de metade do nosso curto plantel é jovem e todos quisemos aproveitar o verão, o nosso foco passou por fechar o mapa em bbs que so por ai vcs entram, fizemos no mês todos apenas 1 coordenado nas costas e como ja referi temos metade das vossas aldeias, mas apesar de tudo, o saldo real foi este, de realçar também que o unico jogador que conseguiram atacar com sucesso da SP foi um jogador sem dias de sitter que defendi 4x facilmente de coordenados vossos e que so conseguiram levar aldeias com a facada que levamos dos elementos ex-TI e as restantes foi conquistas ao janemba e reconquistas ao pessoal que comeu o janemba, interna que tinhas acesso aos comandos da tribo, nem com tantas facilidades consegues fazer uma grande diferença pois como se viu no coordenado, centenas de fulls mortos por 6 aldeias, deve ser frustante.

Os mundos mudam num segundo, fala agr como falavas no inicio come mais aldeias para bunkar no nosso meio, continua o teu jogo, o maior prejudicado do teu anti jogo serás tu e somente tu!


Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: *CP*, bT, bT!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 128
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 760,328
Lado 2: 765,165
Diferença: 4,837

chart
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2565806

Guest
Realmente é preciso muita lata alguém da bT ainda falar no FE :)
Uma tribo que se resume a jogo sujo e a recrutamentos não devia opinar sobre nada.
Só nao percebo é como tantos jogadores foram na cantiga e aceitaram o convite, realmente devem ter excelentes diplomatas por aí... ou isso ou também ja existe um bot para entrar na conta dos outros e aceitar o convite para a tribo :)
Quem tem consciência das coisa e sabe do que fala, também sabe que a vossa qualidade enquanto tribo é 0 :)
 

Deleted User - 2565806

Guest
Apenas a constatar factos :) Diz-me lá quantos jogadores tem a bT que não sejam recrutados da mete nojo, mete nojo 2, casa papel, EC e tantas outras que acharam por bem trair os seus para ingressar nesse projeto maravilha? :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo