«SP» vs ~?~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá bom domingo a todos. Deixo aqui o texto :rolleyes:



Assunto A tribo Same Path Reborn declarou guerra à tribo Anonymous Revolution! Renomear
Enviada 19/Jan/2014 (13:52:12)
A tribo está agora em guerra com Same Path Reborn!

Título da guerra: Balada do Atrasado

Declaração:
Não me vou alongar para um alvo que pela frente tem um futuro não muito alongado...
Apenas direi:

E aqui estou eu
A ver o tempo a passar
A ver se chega o tempo
De haver tempo para te conquistar...

Podes crer
Que à noite o sono é ligeiro
Fico á espera o dia inteiro
Para te poder conquistar

Mas como sempre
Chega a hora da verdade
E falta-me o á vontade
Para te dizer que acabarás como os tão poucos,
Bangs!, AlleN!'s e,
Tudo o que se opôs à «SP»!

Nada a fazer
É por isso que eu te conto
É tarde para estar a dizer
Digo como sei e pronto,
Já foste!

Um bem haja d'O Outro.
 

DeletedUser

Guest
Temos poucos membros nessa zona, mas os suficientes para acabar com a ~?~ .. boa sorte aos anonimos, vao precisar.


Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,646
Lado 2: 0
Diferença: 48,646

chart



esperemos q com a guerra declarada a ~?~ dê algum tipo de resposta
 

DeletedUser44037

Guest
Temos poucos membros nessa zona, mas os suficientes para acabar com a ~?~ .. boa sorte aos anonimos, vao precisar.


Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,646
Lado 2: 0
Diferença: 48,646

chart



esperemos q com a guerra declarada a ~?~ dê algum tipo de resposta

siga, SP ganha fácil...
 

DeletedUser

Guest
Penso que não vamos assistir a uma guerra mas sim apenas a entrada da SP pelo K36 de forma fácil e sem trabalho ^^

SP ganha facil, ~?~ Precisa de um milagre para se aguentar e não sorte, tadinhos, duvido que iremos ver resposta...

Prevejo a SP daqui a 3 semanas +- já ter o K36 em sua posse...ez
 

DeletedUser28668

Guest
Penso que não vamos assistir a uma guerra mas sim apenas a entrada da SP pelo K36 de forma fácil e sem trabalho ^^

SP ganha facil, ~?~ Precisa de um milagre para se aguentar e não sorte, tadinhos, duvido que iremos ver resposta...

Prevejo a SP daqui a 3 semanas +- já ter o K36 em sua posse...ez

É esse o espirito :D

Porrada neles ;)
 

DeletedUser38983

Guest
Boa sorte à ~?~. Obviamente não o desejo à «SP», aqui fazemos a nossa própria sorte ;)

Continuação de bom jogo e que seja uma guerra bem disputada, ao contrário da vossa aliada
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Penso que não vamos assistir a uma guerra mas sim apenas a entrada da SP pelo K36 de forma fácil e sem trabalho ^^

SP ganha facil, ~?~ Precisa de um milagre para se aguentar e não sorte, tadinhos, duvido que iremos ver resposta...

Prevejo a SP daqui a 3 semanas +- já ter o K36 em sua posse...ez

Obvio. Com esse recruit a membros da anonymous era mais que obvio que isso aconteca. Senão de outra maneira queria ver alguns patos que so tem garganta a pegar nos. O melhor estara para vir, pelo menos da minha parte. Carrega ~?~.
 

DeletedUser38983

Guest
Obvio. Com esse recruit a membros da anonymous era mais que obvio que isso aconteca. Senão de outra maneira queria ver alguns patos que so tem garganta a pegar nos. O melhor estara para vir, pelo menos da minha parte.Carrega ~?~.
E tu quem és ao certo?

Mais do mesmo no PT... Respondem sempre no FE a falar de recrutamentos, de alianças, de isto e aquilo mas responder in-game já é outra história.

De qualquer forma, boa sorte e que seja uma guerra minimamente interessante
 

DeletedUser

Guest
Acho piada a varias comentarios de menbros da SP e Pure mas tambem so faltao por estarem aonde estao...! Contudo boa sorte para as 2 tribos envolvidas
 

DeletedUser42487

Guest
Acho piada a varias comentarios de menbros da SP e Pure mas tambem so faltao por estarem aonde estao...! Contudo boa sorte para as 2 tribos envolvidas

Se estamos onde estamos é devido a trabalho e noites sem dormir mas principalmente é devido a nós, não tens nada que criticar só por apoiarmos nossas tribos, toda a gente o faz.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Obvio. Com esse recruit a membros da anonymous era mais que obvio que isso aconteca. Senão de outra maneira queria ver alguns patos que so tem garganta a pegar nos. O melhor estara para vir, pelo menos da minha parte. Carrega ~?~.

bem no mesmo te digo que neste momento tas com muita garganta mano isso pode ser muito prejudicial da maneira como tens andado a falar o recrutamento existe sim 2 player´s ou 3 nao faz mal a ninguém em 50 que tem isso e mesmo estar a chamar muitos la de incompetentes na ~?~
 

DeletedUser42434

Guest
Se estamos onde estamos é devido a trabalho e noites sem dormir mas principalmente é devido a nós, não tens nada que criticar só por apoiarmos nossas tribos, toda a gente o faz.

Totalmente de acordo Noof*

Siga SP!
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
bem no mesmo te digo que neste momento tas com muita garganta mano isso pode ser muito prejudicial da maneira como tens andado a falar o recrutamento existe sim 2 player´s ou 3 nao faz mal a ninguém em 50 que tem isso e mesmo estar a chamar muitos la de incompetentes na ~?~

Um soldado faz a diferença numa guerra. Garganta eu? Apenas disse que vai haver mudanças. Garganta tem os vossos jogadores auto intitulados de top que ameaçam jogadores e depois não valem um. Como disse vai haver uma resposta a seu tempo, e aí depois poderemos falar em incompetência.
 

DeletedUser46691

Guest
Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,420
Lado 2: 1,258
Diferença: 1,162

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,556,204
Lado 2: 6,786,424
Diferença: 8,769,780

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,982
Lado 2: 0
Diferença: 57,982

chart
 

DeletedUser31152

Guest
Lá por terem saído uns jogadores não quer dizer que a ~?~ já vai ruir ou coisa parecida só faz falta quem esta. Ainda a muitas aldeias pela frente isto não é só conquistar também se é conquistado daqui a uns dias vemos como vão as coisas depois e que falam não podem prever futuros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo