«SP» vs ~?~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a guerra aqui no forum ate que anda parada, já no terreno não se pode dizer o mesmo:

Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 16
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 565,293
Lado 2: 155,818
Diferença: 409,475

chart
 

DeletedUser

Guest
Calminho...a SP anda a conquistar internamente o seu batalhão de contas inactivas, abandonadas e em sitter. São cada vez menos :)
 

DeletedUser28720

Guest
Menos mas ficam so os ativos. Quem é que achas que vao ser os alvos depois destas limpezas internas hein ? :)
O vermelhinho ne ? Por isso aproveitem bem esta altura de limpeza a casa que depois nao vos quero ver a chorar aqui pelo forum, como fazem todos sempre que levam ferro em cima
 

DeletedUser

Guest
Pelo que se vê, quem tem levado com ferro é a SP. A SP tem vindo a perder gás e vai-se refungiando em recrutamentos para tentar acompanhar a RV. Já voaram alto, mas não vale a pena continuarem a tentar passar essa imagem, já que a decadência se vê claramente.
 

DeletedUser28720

Guest
Sabes quantos ativos tinhamos no norte home ? 3/4, contra 2 frentes, a LL e -?-... O que de mais relevancia eu vi foi o coordenado contra o ohsicarinho ( 1 dos ativos ). Certo que perdeu aldeias mas se formos a ver ta a recuperar bem. Resumindo, tudo o que fizeram numa altura em que voces eram 2 tribos praticamente com todos os membros focados no norte contra 4 jogadores, foi terem conquistado umas quantas aldeias e deixarem o jogador recuperar. é isso que chamas decadencia ?
Nao aproveitaram esta altura para causar impacto no k35, entao nao vai ser daqui adiante que o vao fazer, agora é um pouco tarde
 

DeletedUser

Guest
dá-me graça leth tu tirares o mérito à ~?~...se eles só papam inativos,como é que o karraça andava a mudar os nomes das aldeias ??? "concerta q defendo SP".... claro estava inativo... não tinha sitteres nem nada...snipou uma data de nobres por estar inativo também...

também é verdade,ate esta altura,a SP não tem investido,apenas algumas reconquistas sim...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 42
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,108
Lado 2: 409,630
Diferença: 344,522

chart



....
 

DeletedUser

Guest
Boas, esta não é a minha guerra mas tenho andado a observar e tenho admirado de longe o trabalho feito pela ~?~ que se tem destacado muito bem nesta guerra, embora a SP seja a tribo top1 e por sua vez tem uma capacidade de conquistas muito mais elevada do que a ~?~ em termos de confrontos deixa muito a desejar.

aqui deixarei o grafico "para sempre":

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,301
Lado 2: 9,310
Diferença: 4,991

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 364
Diferença: 282

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 103,600,810
Lado 2: 55,809,319
Diferença: 47,791,491

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 747,532
Lado 2: 3,406,035
Diferença: 2,658,503

chart



obrigado e continuação de uma boa guerra para ambas as tribos :)
 

DeletedUser

Guest
Timoncomsorte,acho que esta guerra está a começar agora:rolleyes:

Investida forte da SP,veremos qual será o resultado :p
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
em relação á guerra a ~?~ está em vantagem, mas a «sp» continua a ser uma grande tribo e na minha opinião a melhor tribo em termos ofensivos o que a guerra pode mudar de sentido num piscar de olhos
e a guerra não é apenas ~?~ vs «sp» existem academias e outras tribos com grande influencia na guerra como a LL

continuação de uma boa guerra e que ganhe a melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a ~?~ esta a ganhar mas nao passa de uma vantagem temporaria...«SP» 4ever...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Jogadores: ohsicarinho13

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 325,701
Lado 2: 0
Diferença: 325,701

chart






EEEEPA! eu nao sou de picar, mas fogo, ganda malha... estou ansioso para ver a SP entrar em açao, a tanto tempo que andam a prometer e ate agora nao vejo nada (parecem os politicos, kakakaka). Carrega anonymous... continuam a surpreender e a SP continua a desiludir... ^^
 

DeletedUser44807

Guest
A força de uma tribo não se mede da forma como caí,mas sim na forma de como se reergue !

Ontem e hoje foi um pequeno passo nesta guerra entre ~?~ e SP... Sabemos o valor da SP,e não desvalorizamos ninguém,mas gostava de ver aqueles meninos que vinham aqui mandar bocas sobre quão fácil e rápido a SP nos deitaria abaixo...

Pires ninguém tem dado valor,mas desta vez estiveste bastante melhor...contaste com muitos mais apoios da tua tribo e tornou mais interessante :cool:

Com isto,continuação de boa guerra :eek:

Anonymous sempre !!
 

DeletedUser

Guest
Carrega SP


boa sorte SP a 2ª melhor tribo em jogo .

Mas no final ganhamos nós ;)
 

DeletedUser

Guest
As coisas tao tao simples como a sp tar a levar coça

quem são vocês? a SP não esta a atacar estão a conquistar bem porque porque estão todos la no meio da tribo e só fazem ataque.

Você e o tozze que nem nomes in game dão devem ser 2 patos que vêm mandar umas bocas, e quando são atacados desistem.

Quando eles começarem a atacar vocês vão cair facil, eu sou neutro porque tenho de ser, mas dou a minha opinião e essa é que basta a SP vos atacar e vocês caem como gotas de aguá...

Bom jogo e joguem mais.
 

DeletedUser46992

Guest
Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 461
Diferença: 360

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 928,118
Lado 2: 4,304,084
Diferença: 3,375,966

chart


Parabéns a ~?~, estão claramente na frente. Mas a guerra esta longe de terminar :)
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Double-KC as conquistas tao a ser boas? As minhas tao, gosto das tuas aldeias, mesmo tendo 50, 70 e ate 80K de tropas nao é isso que me impediu de te conquistar uma grande parte :D

Vais a 0 desta vez :D :D

Tas a dar luta men :D mas ainda so gastei metade dos fulls muahahaha


Jogas bem, mas nao mete pica, nem tentas snipar :(

Bom jogo, vemo nos nos proximos mundos
 

DeletedUser49122

Guest
As estatísticas dizem tudo




Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 494
Diferença: 390

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 956,523
Lado 2: 4,616,179
Diferença: 3,659,656

chart
 

DeletedUser44807

Guest
bom coordenado da SP ;) agora esta guerra esta viva :DDDD


Vamos lá gastar as tropinhas :DDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo