«SP» vs ~?~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46574

Guest
Boas a todos

Pra muitos de voces são apenas um patinho que aqui anda, mas 40% das pessoas que aqui comentaram só dizem asneiras, a «SP» agora anda se a chorar porque tem quantas frentes? 3 né? Então eu comento quando estava na Bang assim do dia para a noite a Pure, TA!, Hmetal e SP declaram guerra a minha tribo, que aconteçeu? Mantivemo nos pois eles avançaram no terreno mas nós conseguimos sempre aguentarnos com tantas frentes e continuamos os mesmo de pé, falta sim muita humildade a essa gente da SP, podem ser grandes top´s de outros mundos, mas se vos tiver de conquistar uma aldeia ou até 10 eu conquisto não é por serem melhor que eu, tenho de dar os parabéns a ~?~ pois foi um dos melhores projetos onde eu entrei e digo vos não falem do que não sabem, conquistar inativos? Conto pelos dedos como evoluiram os jogadores anarquia o dirt epah sei bem que voces têm o grupo base que nós ainda não tocamos, mas pra quem disse que o k36 era uma questão de tempo já perderam o a liderança do k35......Mas desejo vos uma boa guerra e só espero que seja limpa, tiveram bom coordenado Rei anarquia destacou se, mas pelo coletivo que é mostraram pouco ! (;

tolinho
 

DeletedUser31695

Guest
Nunca substimar ninguem, anonymous e sp , boa guerra, veremos os avanços, beijinhos e abraços



Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,176
Lado 2: 11,911
Diferença: 5,265

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186
Lado 2: 569
Diferença: 383

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 127,678,026
Lado 2: 73,799,907
Diferença: 53,878,119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,740,990
Lado 2: 5,341,809
Diferença: 3,600,819

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44807

Guest
E mais uma vez Anonymous on fire:p

Grande defesa anarquia xD estas no top4 da classificação e em top1 de ODD não é por acaso xD

Vamos continuar a avançar!! Carregaaaaaaaaaaaaaaaa Anonymous !!
 

DeletedUser31695

Guest
E o coordenado ainda só agora começou... é sempre a cair em cima, boa guerra, abraços e beijinhos
 

DeletedUser44807

Guest
De picardias no FE esta o inferno cheio :s

sigaaaaa

Com a boa guerra que se esta a desenrrolar ;)
:D

beijinhooos :eek:
 

DeletedUser

Guest
"Temos poucos membros nessa zona, mas os suficientes para acabar com a ~?~ .. boa sorte aos anonimos, vao precisar.

esperemos q com a guerra declarada a ~?~ dê algum tipo de resposta"


"Penso que não vamos assistir a uma guerra mas sim apenas a entrada da SP pelo K36 de forma fácil e sem trabalho ^^"


Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 731
Lado 2: 205
Diferença: 526

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,894,368
Lado 2: 1,926,154
Diferença: 4,968,214

Podia estar aqui a discutir isto e aquilo, mas isto basta :3
 

DeletedUser44807

Guest
ahahahahahah

isto não dá mesmo senão para rir :DDDDD


anukis onde andas tu ?? tens de vir aqui ensinar o quê é meter os fulls e os nobres tudo no mesmo segundo :D 2000 ataques no mesmo segundo :eek: é pena só terem levado 4 aldeias dessa vez :cool:
 

DeletedUser49179

Guest
aqui ninguém se queixa... aqui trabalha se todos os dias rumo á vitoria e que ganhe os melhores...

gosto de te ter cá.... e espero que continues...


parabéns ás 2 tribos e não se queixem... que ganhe o melhor....

força Anonymous, força SP ...

beijinhos e abraços...
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde a Todos!

Recuso-me ser igual a outros.Não está certo arranjar desculpas ou outras razões e é feio tirar o mérito a quem o merece. Assim sendo venho apenas aqui dar os meus parabéns em nome de toda a «SP» à Anonymous, que bem merecem pelo trabalho que estão a desenvolver, pelo terreno que estão a recuperar. Parabéns. Dá gosto jogar num mundo com jogadores desta qualidade.

Bom jogo e boas conquistas!
 
Última edição:

DeletedUser49179

Guest
Boa tarde a Todos!

Recuso-me ser igual a outros.Não está certo arranjar desculpas ou outras razões e é feio tirar o mérito a quem o merece. Assim sendo venho apenas aqui dar os meus parabéns em nome de toda a «SP» à Anonymous, que bem merecem pelo trabalho que estão a desenvolver, pelo terreno que estão a recuperar. Parabéns. Dá gosto jogar num mundo com jogadores desta qualidade.

Bom jogo e boas conquistas!


obrigado em nome de toda a Anonymous... e no que toca a mérito, também o dou a vocês... que ganhe o melhor...

e pessoal não quero bate boca aqui...
 

DeletedUser

Guest
Já acabou está descansado boss.
Continuação de bom jogo e SP voltem a estar em forma como quando estavam contra a TA :3
 

DeletedUser31695

Guest
Meus queridos comportem se :DD deixem os blabalbablbllab, e vao mas é para a guerra :DD guerras ganham se em campo e nao com palavras.. sigaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser46574

Guest
Boa tarde a Todos!

Recuso-me ser igual a outros.Não está certo arranjar desculpas ou outras razões e é feio tirar o mérito a quem o merece. Assim sendo venho apenas aqui dar os meus parabéns em nome de toda a «SP» à Anonymous, que bem merecem pelo trabalho que estão a desenvolver, pelo terreno que estão a recuperar. Parabéns. Dá gosto jogar num mundo com jogadores desta qualidade.

Bom jogo e boas conquistas!


Allura já te tinha dito, tenho muito respeito por ti e com essa tua maneira de levar a guerra ainda mais vontade de lutar contra ti me dá !

Desejo te boa sorte :D
 

DeletedUser32818

Guest
meus parabéns a tribo Anonymous Revolution!, estão arrasando a SP, esse coordenado ao rei anarquia foi um espetáculo
 

DeletedUser

Guest
Tomei a liberdade de reler o tópico desde o inicio. Dá graça ver o que foi escrito por algumas pessoas. Mas é estranho os arautos da tribo SP terem deixado de vir falar. Porquê?

Pelos stats a SP está a levar na pá e parece estar em declínio acentuado... Há membros a sair para outras tribos (podem ou não ser saídas planeadas), não há pregões e poemas a sair, não movimentos... Penso que a ~?~ está a dominar a situação, e parece-me que será para continuar o bom desempenho.

Corrijam-me se estiver enganado ou se disse algo menos certo. Estou a apenas a comentar a guerra, portanto não se armem já em "Pepes" como fazem noutros tópicos deste fórum!

Boa continuação!
 

DeletedUser

Guest
a sp e sempre a mesma coisa sempre que sofre coordenado manda as pessoas para a rua lo0ol se nao fizessem isso as estastisticas seriam bem diferentes

mandaram o prado, prados agora o dirtymind, daqui a pouco o lapa o rei anarquia tambem ja foi daqui a pouco ficam sem tribo
 

DeletedUser30620

Guest
a sp e sempre a mesma coisa sempre que sofre coordenado manda as pessoas para a rua lo0ol se nao fizessem isso as estastisticas seriam bem diferentes

mandaram o prado, prados agora o dirtymind, daqui a pouco o lapa o rei anarquia tambem ja foi daqui a pouco ficam sem tribo

Não sabes do que falas...
A «SP» não manda ninguém para a rua por causa das estatisticas...as pessoas é que saem por cobardia.

Eu fui mais um que saí porque estava farto de perder aldeias...:D
 

DeletedUser30620

Guest
ao primeiro coordenado também vi ataques e puff...defendi e continuei
Ao segundo...também.
Ao terceiro...já não.



Sou igual a mim mesmo...kkk
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo