»NVS« (WaR StatS)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38504

Guest
Pressão da HMetal?
Só se foi pressão na secretaria.
Na realidade foi a »NVS« que mais aldeias conquistou enquanto durou a guerra.

Apagamos as contas sim senhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23519

Guest
  • Os HMetal falam muito !
  • Se fosse ao contrário estariam na mesma situação, a queixarem se !
  • Mas prontos HMetal tem o mundo na mão, acredito que se as penalizações fosse com valor diminutivo voces levavam um arreio que nunca mais iniciavam uma guerra de madrugada e pelo forum externo ! Lembrem se dessa aldrabice tambem.
  • Dps a NVS segurou a guerra, entretanto a HMetal decidiu contratar uns ratos para espiar a NVS ( jogo é jogo, mas quem joga assim joga mal e porcamente) e assim se deu o resultado atual. A NVS ficou sem interesse nenhum de jogar com as punições.
  • Pra voces metaleiros que falam da HTuga que nem se quer estava em vantagem frente a nós e dizem que apagaram as contas e que venceram, isso é pura e crua especulação. Os da HTuga não estão aqui para se defender por isso não metam a htuga ao barulho filhos e invejosos esses ignoram se com um sorriso, foi o que a NVS fez, como vcs andam com uma nostalgia do passado, a NVS deixa vos aqui com uma vitória de bandeja.
  • Bem pode ser que a gente se encontre a num pt NVS vs HMetal, ai tiramos as duvidas.
  • Não só a NVS tinha mais de 15 jogadores no top 20 e vcs com esperança de que conseguiam, e prontos é este resultado o sucedido.
  • Fiquem a saber que a NVS será sempre uma familia, e olha lá oh naruto qual é a tua de nós termos ido para o espanhol ? (Por qué no te callas )
  • Vês sempre se aprende alguma coisa ! A mandar calar gente ignorante heheh fiquem bem !
  • Proximo topico aqui no pt19 HMetal vs Barbaras. eu ainda duvido numa vitória da HMetal, visto que o servidor pt agora deixa as barbaras fazerem ataques hehehe :)


NVS ( Ninguém Vence Sozinho )
 

DeletedUser38504

Guest
Alguém em tempos comparou determinado mundo como um queijo roído pelos ratos.

Vendo o actual aspecto do mundo 19, e como estamos em época natalícia lembra-me uma filhó balofa que alguém comeu metade e deitou fora por não prestar.

A propósito neste momento em primeiro lugar encontra-se a tribo... das bárbaras que provavelmente irá sair vencedora.
 

DeletedUser38403

Guest
  • Os HMetal falam muito !
  • Se fosse ao contrário estariam na mesma situação, a queixarem se !
  • Mas prontos HMetal tem o mundo na mão, acredito que se as penalizações fosse com valor diminutivo voces levavam um arreio que nunca mais iniciavam uma guerra de madrugada e pelo forum externo ! Lembrem se dessa aldrabice tambem.
  • Dps a NVS segurou a guerra, entretanto a HMetal decidiu contratar uns ratos para espiar a NVS ( jogo é jogo, mas quem joga assim joga mal e porcamente) e assim se deu o resultado atual. A NVS ficou sem interesse nenhum de jogar com as punições.
  • Pra voces metaleiros que falam da HTuga que nem se quer estava em vantagem frente a nós e dizem que apagaram as contas e que venceram, isso é pura e crua especulação. Os da HTuga não estão aqui para se defender por isso não metam a htuga ao barulho filhos e invejosos esses ignoram se com um sorriso, foi o que a NVS fez, como vcs andam com uma nostalgia do passado, a NVS deixa vos aqui com uma vitória de bandeja.
  • Bem pode ser que a gente se encontre a num pt NVS vs HMetal, ai tiramos as duvidas.
  • Não só a NVS tinha mais de 15 jogadores no top 20 e vcs com esperança de que conseguiam, e prontos é este resultado o sucedido.
  • Fiquem a saber que a NVS será sempre uma familia, e olha lá oh naruto qual é a tua de nós termos ido para o espanhol ? (Por qué no te callas )
  • Vês sempre se aprende alguma coisa ! A mandar calar gente ignorante heheh fiquem bem !
  • Proximo topico aqui no pt19 HMetal vs Barbaras. eu ainda duvido numa vitória da HMetal, visto que o servidor pt agora deixa as barbaras fazerem ataques hehehe :)


NVS ( Ninguém Vence Sozinho )


[*]Os HMetal sempre falaram QB, nem muito nem pouco mas o suficiente;

[*]Nós tambem tivemos ban´s tal como vocês, nós continuamos mas vocês decidiram desistir quando tinhamos 2 supresas no sapatinho dos vossos lideres ;

[*] sempre tivemos o mundo na mão, apenas iria demorar mais algum tempo, estavamos mais do que preparados para aguentar os vossos coordenados e ao mesmo tempo contra-atacar, as estatisticas falam por si...

[*] Nós não contratamos ratos não usamos disso, eles estavam era no meio de nós (deves estar a falar do joaozorro certamente)

[*] Htuga era a Htuga tribo com os seus valores e ideais de jogo onde sempre a HMetal como a HT honrou os seus compromissos até ao fim, a HMetal não era propriamente a Htuga dai a NVS ter perdido esta guerra, HMetal não dormiu á sombra da bananeira como fizemos crer a alguns de vós, assim que soubemos das vossas intenções tratamos de vos receber condignamente da vossa traição.;

[*] Nós encontrarmo-nos num Pt? duvido mesmo que nos voltemos a ver num Pt, como já tinha dito eu fico por aqui Pt19, depois se quiserem o re-match .net ou .de irei regressar ás origens.

[*] Pontos não ganham guerras, tropas sim... fiquem lá com os tops não sei do quê, que mais uns meses os tops tinham deixado de o ser... fomos superiores nos ultimos 2 meses e aquilo que tinhamos preparado.... ia ser servido a frio e de forma eficaz foi uma pena essa desistencia, paciência.

[*] A NVS é uma familia?, Ninguem vence sozinho o seu lema não é? pois esse lema disse tudo sobre a guerra, nós nunca andamos sós, jogamos em Equipa ao contrário de vocês vários lideres abandonaram a tribo e a desistencia do supremo deitou abaixo uma tribo, é o que acontece a uma gestão piramidal.... isso não funcionou lá muito bem... sun tzu dizia "conhece-te a ti e ao teu inimigo em 100 batalhas entrarás 100 batalhas vencerás", eu estudei na perfeição a vossa tribo e com a ajuda do vosso espião ajudou nos a passar informações falsas... dai as vitorias sistemáticas que tinhamos tanto no k66/k65 como a norte no K24, mas como a HMetal era uma tribo na verdadeira ascensão da palavra dificilmente perdiamos esta guerra mesmo com 12000 aldeias de diferença que existia no inicio do conflito, é duro mas mais uma vez ficam de fora...

[*] Mas migas falas tanto pk não ficas no mundo a combater connosco (tens um OD fantástico), eu apenas em 2,5 meses conquistei + de 330 aldeias á NVS, mais uns mesinhos e chegava rapidamente ás 1000, o bakkkano quando quer é complicado conquistarem no não é ? Pergunta ao papi69 quando o bakkkano (magik/mishka) pegou na conta do sylux em MDF o que aconteceu, com 1500 ataques durante 3 semanas conquistaram quantas? 0.... quando decidiram atacar o bakkkano na sua conta com 6000 ataques quantas conseguiram ? 6 aldeias 4 delas recuperadas.... alem de ser um jogador razoavel a nivel ofensivo tb sou muito noob a defender não concordas... agora ganhamos esta guerra por vários fatores que passo a indicar.

Ponto 1 - Falta de Organização interna dentro da NVS, quero dizer com isto que toda a estratégia da tribo NVS estava entregue a só 1 jogador, se esse jogador por alguma razão se tivesse de ausentar a tribo ressentia-se disso, foi má organização e fraca estratégia interna, nós sabiamos dessa vossa debilidade iriamos tratar dela em janeiro de 2012 mas decidiram desistir paciencia.
Ponto 2 - União da HMetal (jogamos como de uma tribo se trata-se), experimenta jogar numa guerra destas dimensões no lado oposto quando se tem 12000 aldeias de diferença depois explica me como se faz, e atenção só tiveram esta diferença de aldeias porque nos enganaram com histórias da carochinha e nós acreditamos nelas, a traição não está na hora da guerra como já li ai vem muito antes disso quando falham naquilo que é mais básico, acordo de cavalheiros.
Ponto 3 - No combate Organizado e no Closed Combat fomos superiores, a vossa vantagem foi no K54, onde estavamos rodeados por vós, no castigo do Evil dead 7 dias sem aceder à conta com possibilidade de ser conquistado, foi por isso que conseguiram em termo globais ter uma boa recuperação, a nossa estrategia era desvalorizar esse sector e adiar o mais possivel a perda dessas aldeias no k54, ter toda a fronteira defendida e orientar a tribo para 2 zonas distintas, a norte K24 e K34 e a sul K66/K76 aguentando os continentes centrais, nestas zonas ganhamos categoricamente e isso vê se nas estatisticas dos 2 ultimos meses.
Ponto 4 - Batota, ao fazer Batota os seus lideres deram por terminado a presença no mundo19 e os seus seguidores decidiram abandonar dando valor à Batota de alguns.

Esta a diferença entre uma tribo que efectivamente estava pronta para combater e uma tribo que é apenas uma familia com muitos tops.

Pontos não ganham guerras, tropas sim, nós ganhamos esta Guerra e arriscamo-nos a não perder este mundo:D


Nunca desistimos, e estamos sempre prontos para combater.

De resto desejo um optimo 2012 para todos e não guardo rancor de nada como já ouvi alguns de vós falarem sobre esse assunto, hoje adversários amanhã companheiros de tribo, eu simplesmente defendo sempre os meus e dou o corpo ás balas (bad cop/ god cop) :D


Bakkkano
Lider da HMetal
 

DeletedUser

Guest
As Barbaras nao afligem ninguem nem atacam ninguem ainda lá andas????
Se andas eu daqui por dias mostro-te os pk´s delas nao fazerem mal a 1 mosca porque por cima delas passa-se para vos dar 1 "chapada" sem luva claro está a minha "chapada" vai levar viking´s cavalos e arietes claro está mas canta de galo que eu cá vou dar-te com o milho na tromba .........
O stats fala muito ou talvez nao ...... porque se formos a ver a própria NVS estava a ganhar a si própria vendo estatiscas no tw.stats enquanto perdiam 20 para a Hmetal 100 era para a própria tribo claro NVS ganha em tudo até nas conquistas a própria NVS sois os maiores pessoal da Hmetal vamos desistir pois eles NAO VENCEM SOSINHOS vao precisar dos apoios das barbaras que nunca apoiaram ninguem tal como os donos das contas que viraram barbaras deixando jogumi , jcoluna entre outros á nossa merce mais ainda falam que sao os maiores criticam o mundo que eles próprios fizeram com as suas tramóias e ainda dizem NVS? eu acho que mais na altura em que nós perdemos a ferrugem e vos demos com 1 balde de agua fria pelas ventas para acordarem , deviam ter mudado o vosso nome para SMNV(Sem a Metal Nao Vencemos) pois sempre se apoiaram na metal para sobreviver e claro está Vencer.........
E mais nao digo cada 1 colhe aquilo que semeia ......... Cuidado com os calhaus caiem em cima dos telhados de vidro e eles costumam ser frágeis.........


Neste momento entitulo essa ex tribo de NVN (NUNCA VENCERAM NINGUEM)
 

DeletedUser38504

Guest
As Barbaras nao afligem ninguem nem atacam ninguem ainda lá andas????
Se andas eu daqui por dias mostro-te os pk´s delas nao fazerem mal a 1 mosca porque por cima delas passa-se para vos dar 1 "chapada" sem luva claro está a minha "chapada" vai levar viking´s cavalos e arietes claro está mas canta de galo que eu cá vou dar-te com o milho na tromba .........
O stats fala muito ou talvez nao ...... porque se formos a ver a própria NVS estava a ganhar a si própria vendo estatiscas no tw.stats enquanto perdiam 20 para a Hmetal 100 era para a própria tribo claro NVS ganha em tudo até nas conquistas a própria NVS sois os maiores pessoal da Hmetal vamos desistir pois eles NAO VENCEM SOSINHOS vao precisar dos apoios das barbaras que nunca apoiaram ninguem tal como os donos das contas que viraram barbaras deixando jogumi , jcoluna entre outros á nossa merce mais ainda falam que sao os maiores criticam o mundo que eles próprios fizeram com as suas tramóias e ainda dizem NVS? eu acho que mais na altura em que nós perdemos a ferrugem e vos demos com 1 balde de agua fria pelas ventas para acordarem , deviam ter mudado o vosso nome para SMNV(Sem a Metal Nao Vencemos) pois sempre se apoiaram na metal para sobreviver e claro está Vencer.........
E mais nao digo cada 1 colhe aquilo que semeia ......... Cuidado com os calhaus caiem em cima dos telhados de vidro e eles costumam ser frágeis.........


Neste momento entitulo essa ex tribo de NVN (NUNCA VENCERAM NINGUEM)

Não ando, porque tudo o que fiz foi conquistar meia dúzia de aldeias a um companheiro que ele próprio me as deu.

Passados quase um mês após ter ficado com essas aldeias querem penalizar-me em 11% das minhas 1221 aldeias.
Como nem na vida real eu sou de engolir sapos não é num jogo que mudo a minha postura.

Jogava para me divertir não para ser julgada num "tribunal" que não quer saber das minhas razões.

E deixem de cantar vitória pois no vosso arquivo de Guerra está lá bem escarrapachado que esta guerra a Hmetal perdeu.
 

DeletedUser33675

Guest
  • Bem pode ser que a gente se encontre a num pt NVS vs HMetal, ai tiramos as duvidas.

??????

Para voces desistirem novamente?

Não me parece que tal seja viavel...
Quanto aos ratos, a terem existido, faz parte da estrategia de guerra
Em todo o lado sempre se viram e vão voltar a ver
Onde exista guerra, ha espionagem e contra espionagem

Aliás, até nisso é preciso saber ser inteligente

Conseguimos por o vosso espião a espiar para nós...
 

DeletedUser23519

Guest
eu percebo a vossa enorme ignorancia,
Diz me se é justo a NVS levar com 15% de punições e a hmetal apenas com 5%
é claro que uma pessoa perde a vontade de jogar !
 

DeletedUser

Guest

  • 1
  • Os HMetal falam muito !
    2
  • Se fosse ao contrário estariam na mesma situação, a queixarem se !
    3
  • Mas prontos HMetal tem o mundo na mão, acredito que se as penalizações fosse com valor diminutivo voces levavam um arreio que nunca mais iniciavam uma guerra de madrugada e pelo forum externo ! Lembrem se dessa aldrabice tambem.
  • Dps a NVS segurou a guerra, entretanto a HMetal decidiu contratar uns ratos para espiar a NVS ( jogo é jogo, mas quem joga assim joga mal e porcamente) e assim se deu o resultado atual. A NVS ficou sem interesse nenhum de jogar com as punições.
  • Pra voces metaleiros que falam da HTuga que nem se quer estava em vantagem frente a nós e dizem que apagaram as contas e que venceram, isso é pura e crua especulação. Os da HTuga não estão aqui para se defender por isso não metam a htuga ao barulho filhos e invejosos esses ignoram se com um sorriso, foi o que a NVS fez, como vcs andam com uma nostalgia do passado, a NVS deixa vos aqui com uma vitória de bandeja.
  • Bem pode ser que a gente se encontre a num pt NVS vs HMetal, ai tiramos as duvidas.
  • Não só a NVS tinha mais de 15 jogadores no top 20 e vcs com esperança de que conseguiam, e prontos é este resultado o sucedido.
  • Fiquem a saber que a NVS será sempre uma familia, e olha lá oh naruto qual é a tua de nós termos ido para o espanhol ? (Por qué no te callas )
  • Vês sempre se aprende alguma coisa ! A mandar calar gente ignorante heheh fiquem bem !
  • Proximo topico aqui no pt19 HMetal vs Barbaras. eu ainda duvido numa vitória da HMetal, visto que o servidor pt agora deixa as barbaras fazerem ataques hehehe :)


NVS ( Ninguém Vence Sozinho )

Como o Sr. ou Sr 77Migas77 diz no ponto nr 3 fosse verdade de a Metal declarar guera de madrugada, pode então perguntar aos seus lideres porque não apreceram na reunião combinada à meia noite? Nenhum deles atenção. E porque é que a o Sr. milktroy meu amigo antes do jogo e no jogo me retirou da lista de amigos às 21 horas se a guerra so foi declarada as 00:00?? O melhor é mesmo perguntar aos seus líderes porque a bota não bate com a perdigota... não são demsiadas coincidências para quem não sabia de uma guerra iminente?? pois é...

Uns são vencedores outros são derrotados nós HMetal somos os vencedores vocês »NVS« são os derrotados... paciência o jogo é feito disto mesmo vitórias e derrotas!!



Bom ano 2012 para todos sem excepção!!:D
 

DeletedUser23519

Guest
Como o Sr. ou Sr 77Migas77 diz no ponto nr 3 fosse verdade de a Metal declarar guera de madrugada, pode então perguntar aos seus lideres porque não apreceram na reunião combinada à meia noite? Nenhum deles atenção. E porque é que a o Sr. milktroy meu amigo antes do jogo e no jogo me retirou da lista de amigos às 21 horas se a guerra so foi declarada as 00:00?? O melhor é mesmo perguntar aos seus líderes porque a bota não bate com a perdigota... não são demsiadas coincidências para quem não sabia de uma guerra iminente?? pois é...

Uns são vencedores outros são derrotados nós HMetal somos os vencedores vocês »NVS« são os derrotados... paciência o jogo é feito disto mesmo vitórias e derrotas!!



Bom ano 2012 para todos sem excepção!!:D

O que esta a negrito eu concordo.
Reunião ou não ter reunião eu não sei, não faço parte da liderança, e se o milktroy lhe retirou da sua lista de amigos é porque sabia que algo não estava certo,e quer saber porquê já que o jogo teve este desfecho triste para a NVS, porque o milktroy e o resto do conselho já andava atento aos passos da HMetal quanto a fazer uma declaração de guerra, e foi precisamente o que aconteceu nas horas seguintes.

Sem mais, 77migas77 o bad :D

Fiquem bem ! Só não quero confusões gente com carinhas larocas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo