É correcto ???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas , tem um individo no jogo chamado PDLS22 que nao me deixa jogar está sempre a atacar-me ! Duas vezes por dia e ai vem ele


E tenho sorte que ele esta longe de mim ( 6 horas e tal ) porque se não os ataques eram bem piores


Gostaria de saber se podem fazer alguma coisa , se não deixo de jogar Tibos pois assim não tem piada nenhuma !!!


Obrigada pela atençao e espero uma resposta breve
 

DeletedUser47369

Guest
Boas , tem um individo no jogo chamado PDLS22 que nao me deixa jogar está sempre a atacar-me ! Duas vezes por dia e ai vem ele


E tenho sorte que ele esta longe de mim ( 6 horas e tal ) porque se não os ataques eram bem piores


Gostaria de saber se podem fazer alguma coisa , se não deixo de jogar Tibos pois assim não tem piada nenhuma !!!


Obrigada pela atençao e espero uma resposta breve


Estás num jogo de guerra para atacares e ser atacado se não é isso que tu queres então acho mesmo que devias deixar de jogar o jogo.

Visto teres tribo porque não pedes aos teus companheiros de tribo para te apoiarem a aldeia? Assim defendes os ataques.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45187

Guest
Boas , tem um individo no jogo chamado PDLS22 que nao me deixa jogar está sempre a atacar-me ! Duas vezes por dia e ai vem ele


E tenho sorte que ele esta longe de mim ( 6 horas e tal ) porque se não os ataques eram bem piores


Gostaria de saber se podem fazer alguma coisa , se não deixo de jogar Tibos pois assim não tem piada nenhuma !!!


Obrigada pela atençao e espero uma resposta breve

é assim o jogo, o que podes fazer simplesmente é ires fazendo lanças e espadas e sempre que ele te atacar, desvias as tropas para outra aldeia, e quando tiveres uma boa quantidade surpreende-o ;)
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite Sico9.

Como refere o danibandonagens97 essa é uma das vertentes deste jogo,existem varias formas de tentares contornar esses ataques,sendo uma delas a que ele mencionou outra pedindos ajuda á tua tribo,pois como o proprio nome indica Tribos ,é um jogo coletivo e nao individual.

Existem varios tutoriais que te podem ajudar a entender melhor o jogo e até mesmo a joga-lo e a gostares cada vez mais de o fazer.

Continuaçao de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Respondendo a primeira pergunta

Claro que e correto
Estas a falar de um jogo em que precisas fazer muito farm
E se esse jogador encontrou recursos em ti, nao vai parar de te atacar

É muito dificil continuar quando a nossa aldeia e uma aldeia farm
Muitas vezes é melhor parar e recomeçar no mundo a seguir
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo