۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22861

Guest
Especial Informação


Interrompemos a nossa programação para dar conta do último acontecimento no mundo Tribal.
A população juntou-se toda e acusou o Mewt de ser o Kira...mas será que essa acusação faz sentido?

Votação contra Mewt:
1 - jonyalex
2 - bernas14
3 - mretfc
4 - JCME
5 - J. Daniel
6 - The Revolutionary
7 - Relaxxx
8 - Pedrinho Vieira


Encontro-me à frente da esquadra da polícia para saber se realmente o Mewt é ou não o Kira...

Segundo a polícia, Mewt deu entrada na esquadra às 02h02 PM, e foi alvo de um grande interrogatório. O interrogatório ainda está a decorrer mas as evidências são claras, o Mewt é realmente o Kira.

Parece que a população pode saltar de alegria, mas não por muito tempo...pois o Mewt não revelou ainda onde deixou o Death Note...por isso, mais dia, menos dia, é provável que surja um novo Kira pela ruas do mundo tribal...mas por enquanto o tempo é de festejo.

Termino assim este Especial informação dando as informações finais:

Kira: Mewt
L: akkot

(como podem ver as vítimas/inocentes têm um papel de extrema importância no jogo).

Vejo-vos no próximo jogo (se quizerem é claro ;) )
 

DeletedUser

Guest
Alisto-me para a segunda volta. E J.Daniel, eu disse que era rapidez de raciocínio :)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahah

Aí está o meu raciocinio estava correcto. Mewt era o Kira!

Eu quern participar no próximo!
 

DeletedUser

Guest
foi curtinho... mewt és fraquinho... lol tanto o mewt como o bernas14 eram mt suspeitos...
 

DeletedUser

Guest
Va lá shanan abre o próximo jogo... É a nossa prenda de Natal :D
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito do anime e li tudo aqui e gostei muito do jogo também, se possível quero estar no próximo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo