۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22861

Guest
Notícia de última hora!

2ª morte - Mythical 00:30 27/12

Mythical depois dos seus hábitos nocturnos pelas 00:02, foi para um pub lá perto tomar um cerveja. Passado não muito tempo, leva um encontrão e sente uma aguda picada na coluna, olhou em redor mas quem ou o que quer que o tenha picado já não estava lá.
Seguiu para casa, e pelas 00:25 estava-se a deitar quando tira um bilhete do casaco que lia "por volta da meia noite e meia, todas as tuas fantasias vao chegar a um fim" este não ficou preocupado, mas às 00:30 caiu na cama, e ai asfixiou até à morte.




Parece que afinal existe mesmo um serial killer no meio da população...será que a policia já sabe quem ele é? Será que vai haver uma próxima vítima? Se sim...quem será?

A votação contra o mewt foi encerrada às 12h16 AM.

Lista de jogadores:

- shanan (Narradora)

- bernas14
- pinrage - 1ª morte (27/12)
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical - 2ª morte (28/12)
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
- .DRIFITING.
- kaijudo
- JCME

Ficaremos a aguardar pelo desenrolar do tempo, para ver o que acontecerá...se o Kira será preso, ou se voltará a matar...
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahahahah
O Kira achou melhor "calar-me" por andar a falar de mais... Ai que o assassíno anda a tornar-se muito "claro"...

Só tenho pena de uma coisa: de não puder continuar a responder neste tópico. Eu adoro este jogo. Parabéns shanan por esta iniciativa.

Ei! Quando isto começar de novo quero voltar a entrar. Não se esqueçam de mim.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOL, agora é que vai pensar tudo que sou eu xDD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O JCME fez das suas :D
Matou o jogador que menos se intrometeu no seu caminho para nao criar mais suspeitas ^^
 

DeletedUser

Guest
Ou então pode ser alguem que esteja bem caladinho. Ainda não ví participação de varios jogadores :rolleyes:

mretfc
spjm

entre outros
 

DeletedUser17620

Guest
gostei desta...
Primeiro vem o mythical dizer:
Então? Ainda ninguém morreu? O Kira devia matar á noite... De dia há mais claridade... É mais fácil descobrir o assassino...
depois, no post a seguir morre....

Olhem, visto que o L não anda a dizer muito neste tópico (pelo menos eu não sei quem seja) que tal se nos unise-mos todos para resolver este caso^?
é assim eu estive a pensar e descobri que o L é inútil...
Tipo ele pode saber quem é o assassino, mas não pode dizer como o soube...
ele é o unico que sabe quem matou quem, mas não pode dizer como o sabe, neste momento o L quem quer que seja já deve saber quem é o kira e já deve ter colocado um post aqui no tópico, no entanto ninguém deve ter dado por isso pois ele não pode revelar a sua identidade...
o que eu proponho para resolver o caso é levar todos á cadeia até descobrir-mos quem é...
Acontece que nos pode-mos votar em vários jogadores para serem o kira por dia e que tal se todos nos começase-mos a votar nas votações para kira um a um e descobrise-mos afinal quem ele é?

eu por mim voto no bernas14
 

DeletedUser22861

Guest
Jornal da manhã

A população tribal acordou mais uma vez com uma morte, desta vez do Mythical. Ao que parece esta morte está relacionada com a morte do pinrage, dia 27/12. Ambas as mortes ocorreram no inicio do dia...terá isso alguma relação? Esta é uma das muitas perguntas que muitos colocam. Outros já se questionam sobre o trabalho do melhor detective do mundo...o detective L.

Todas as acusações existentes dia 27/12 mostraram-se infundadas, no entanto já foi aberta uma nova acusação/votação...será que esta terá alguma validade?


1ª votação (válida até 29/12 às 07h48 AM)

gostei desta...
Primeiro vem o mythical dizer:
depois, no post a seguir morre....

Olhem, visto que o L não anda a dizer muito neste tópico (pelo menos eu não sei quem seja) que tal se nos unise-mos todos para resolver este caso^?
é assim eu estive a pensar e descobri que o L é inútil...
Tipo ele pode saber quem é o assassino, mas não pode dizer como o soube...
ele é o unico que sabe quem matou quem, mas não pode dizer como o sabe, neste momento o L quem quer que seja já deve saber quem é o kira e já deve ter colocado um post aqui no tópico, no entanto ninguém deve ter dado por isso pois ele não pode revelar a sua identidade...
o que eu proponho para resolver o caso é levar todos á cadeia até descobrir-mos quem é...
Acontece que nos pode-mos votar em vários jogadores para serem o kira por dia e que tal se todos nos começase-mos a votar nas votações para kira um a um e descobrise-mos afinal quem ele é?

eu por mim voto no bernas14

Votação:
1 - akkot
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá levar pessoas à esquadra:

Voto no Mewt.

Razões há tantas e parece ser o jogador mais provável.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Votação contra Mewt:

1 - JCME
2 - bernas14
3 - jonyalex
4 - mretfc
5 - .DRIFTING.
6 - Relaxxx
7 - J.Daniel

7/16. Só mais um...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Milagre!

Mythical desce dos céus para acusar Mewt da morte de pinrage e Mythical!

Agora a sério só vim cá fazer um reparo:
Somos 18 jogadores, 2 já morreram e 1 é o narrador por isso sobram 15.
Se arranjarem 8 votos contra o Mewt só restam 7 jogadores por isso o Mewt é preso.
Foi só um reparo porque na verdade só estão a jogar 15 e não 16...

Outro milagre!

Mythical abre as suas lindas asas de anjo e sobe aos céus
:p
 

DeletedUser22861

Guest
Jornal das 13


Após mais uma noite sangrenta, parece que todos se começam a juntar para ver se encontram o Kira...mas será que vão conseguir?

Após o cancelamento das votações feitas no dia 27/12, surgem agora duas novas acusações...será que desta vez vão ser levadas avante?

Votações a decorrer:

1ª votação/acusação (válida até 29/12 às 07h48 AM):
gostei desta...
Primeiro vem o mythical dizer:
depois, no post a seguir morre....

Olhem, visto que o L não anda a dizer muito neste tópico (pelo menos eu não sei quem seja) que tal se nos unise-mos todos para resolver este caso^?
é assim eu estive a pensar e descobri que o L é inútil...
Tipo ele pode saber quem é o assassino, mas não pode dizer como o soube...
ele é o unico que sabe quem matou quem, mas não pode dizer como o sabe, neste momento o L quem quer que seja já deve saber quem é o kira e já deve ter colocado um post aqui no tópico, no entanto ninguém deve ter dado por isso pois ele não pode revelar a sua identidade...
o que eu proponho para resolver o caso é levar todos á cadeia até descobrir-mos quem é...
Acontece que nos pode-mos votar em vários jogadores para serem o kira por dia e que tal se todos nos começase-mos a votar nas votações para kira um a um e descobrise-mos afinal quem ele é?

eu por mim voto no bernas14

Votação contra bernas14:
1 - akkot
2 - kaijudo
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -


2ª votação/acusação (válida até 29/12 às 11h33 AM):
Vamos lá levar pessoas à esquadra:

Voto no Mewt.

Razões há tantas e parece ser o jogador mais provável.

Votação contra Mewt:
1 - jonyalex
2 - bernas14
3 - mretfc
4 - JCME
5 - J. Daniel
6 - The Revolutionary
7 -
8 -

Iremos aguardar e caso haja mais novidades elas serão comunicadas num Especial Informação.

Só um aparte...tenham em atenção que as votações/acusações têm que ser feitas novamente, por isso a votação do .DRIFTING. e Relaxxx não estão contabilizadas. Para serem contabilizadas, eles terão que vir votar hoje...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo