۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19641

Guest
Que trabalheira a ler isto tudo -.-
Mas bem :p o relaxxx votou em dois? :p tira de lá a minha acusação lool
 

DeletedUser

Guest
Não estou a jogar, mas pelo que vi e li, o meu voto vai contra o Mewt, xD
 

DeletedUser

Guest
Ao fim de algumas investigações cheguei a algumas conclusões. Podem ser coincidências ou não, vocês decidem.

Lista de jogadores:

- shanan (Narradora)

- bernas14
- pinrage
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
- .DRIFITING.
- kaijudo
- JCME


Agora apresento-vos a mesma lista tirando os jogadores que não estavam online há hora do assassinato e tirando o pinrage e shanan

- jonyalex
- akkot
- Mythical
- J. Daniel
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME


Shanan enganou-se e mandou PM colectiva aos inocentes. Apesar de termos a informação que o kira e o L mudaram, isso pode ser ou não verdade. Tiramos agora os elementos que o bernas14 expôs aqui no fórum e aqueles que vinham no destinatário da PM que a shanam me mandou

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.
- JCME

E assim ficamos com uma lista muito mais curta. Contudo as personagens já tinham sido entregues quando JCME entrou e dúvido muito que a personagem Kira ainda não tenha sido entregue. Portanto...

- Relaxxx
- Mewt
- .DRIFITING.

Agora a parte que eu mais gosto. 14 facadas. Contem 14 jogadores apartir do shanan. Ficamos com...

-Mewt

Não estou a acusar ninguém e podem não acreditar nos meus resultados mas penso que com as informações que dispomos é o melhor que se consegue

Beijinhos e abraços ao Kira e ao L

LOL, deste-te ao trabalho de ir ver isto tudo? =| Acho que uma posição na lista é bastante relativo, ainda por cima tendo em conta que estás a tirar o JCME, visto o 'novos papéis enviados', como numa mensagem ai há uns tempos. Já algo como 14 = Mundo 14, o 14º dia ou algo assim faria muito mais sentido, na minha opinião, nesse caso, se é que a minha teoria está correcta, e seja Mundo 14 ou 14º dia, ou 14 anos ou algo assim...
No entanto, o número de facadas pode bem ter sido uma tentativa do Kira apenas para distrair, quem sabe?

Pedrinho Vieira joga no PT14
pinrage joga no PT14
bernas14 e joga no PT14
mretfc joga no PT14/14 anos (data no perfil)
akkot joga no PT14
fake ou ataque joga no PT14
 

DeletedUser

Guest
LOL, deste-te ao trabalho de ir ver isto tudo? =| Acho que uma posição na lista é bastante relativo, ainda por cima tendo em conta que estás a tirar o JCME, visto o 'novos papéis enviados', como numa mensagem ai há uns tempos. Já algo como 14 = Mundo 14, o 14º dia ou algo assim faria muito mais sentido, na minha opinião, nesse caso, se é que a minha teoria está correcta, e seja Mundo 14 ou 14º dia, ou 14 anos ou algo assim...
No entanto, o número de facadas pode bem ter sido uma tentativa do Kira apenas para distrair, quem sabe?

Pedrinho Vieira joga no PT14
pinrage joga no PT14
bernas14 e joga no PT14
mretfc joga no PT14/14 anos (data no perfil)
akkot joga no PT14
fake ou ataque joga no PT14

Com esta enorme mensagem e tentativa de baralhar quem o acusou, o meu voto é contra o Mewt.
:D
 

DeletedUser22861

Guest
Aqui fica:

Votação contra mewt.

O bilhete deixado em pinrage indica que já são conhecidos e ligeiramente íntimos, pelo que se afiguram imediatamente fake ou ataque e mewt. No entanto, sendo que em mewt o hábito de utilizar o inglês para mensagens é mais comum, a mninha aposta recai nele.

Votação (válida até às 12h16 AM):

1 - JCME
2 - Pedrinho Vieira
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
 

DeletedUser19641

Guest
Shanan coloque agora num post os jogadores que participam e as acusações sff :)
 

DeletedUser22861

Guest
Jornal Especial

A propósito da morte de pinrage ainda não houve novidades por parte da polícia, no entanto a população está cada vez mais exaltada e começam a apontar para alguns culpados.

Eis as estatisticas obtidas até ao momento:


Lista de jogadores em jogo:

- shanan (Narradora)

- bernas14
- pinrage - 1ª morte (27/12)
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
- .DRIFITING.
- kaijudo
- JCME


1ª acusação (válida até às 12h16 AM):
Aqui fica:

Votação contra mewt.

O bilhete deixado em pinrage indica que já são conhecidos e ligeiramente íntimos, pelo que se afiguram imediatamente fake ou ataque e mewt. No entanto, sendo que em mewt o hábito de utilizar o inglês para mensagens é mais comum, a mninha aposta recai nele.

Votação:
1 - JCME
2 - Pedrinho Vieira
3- bernas14
4 - Mythical



2ª acusação (válida até às 12h35 AM):
Votação contra fake ou ataque:

Votação:

1- Relaxxx
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -[/


3ª acusação (válida até às 12h42 AM):
Votação contra JCME:

Motivos: Mal chegou a hora, ele postou logo os motivos da sua suspeita, ou seja, preparou o plano todo da morte do pinrage antes disto começar de modo a poder apresentar uma boa argumentaçao do possivel Kira e assim encobrir-se :D

Votação:

1 - J. Daniel
2 - Fake ou ataque
3 - Relaxxx
4 - mretfc
5 -
6 -
7 -
8 -


Será que a população tem razão nos alvos que está a apontar? Será que vão facilitar o trabalho do L, ou será que o vão dificultar? Afinal o Kira anda por ai...
 

DeletedUser

Guest

Com esta enorme mensagem e tentativa de baralhar quem o acusou, o meu voto é contra o Mewt.
:D

Estou a postar uma teoria minha, como tantos outros... como o Mythical o fizeram, mas acusem à vontade :), afinal o jogo é assim :p.

O meu voto vai contra o JCME.
 

DeletedUser22861

Guest
1ª acusação (válida até às 12h16 AM):
Aqui fica:

Votação contra mewt.

O bilhete deixado em pinrage indica que já são conhecidos e ligeiramente íntimos, pelo que se afiguram imediatamente fake ou ataque e mewt. No entanto, sendo que em mewt o hábito de utilizar o inglês para mensagens é mais comum, a mninha aposta recai nele.

Votação:
1 - JCME
2 - Pedrinho Vieira
3 - bernas14
4 - Mythical
5 - .DRIFITING.
6 -
7 -
8 -



2ª acusação (válida até às 12h35 AM):
Votação contra fake ou ataque:

Votação:

1 - Relaxxx
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -


3ª acusação (válida até às 12h42 AM):
Votação contra JCME:

Motivos: Mal chegou a hora, ele postou logo os motivos da sua suspeita, ou seja, preparou o plano todo da morte do pinrage antes disto começar de modo a poder apresentar uma boa argumentaçao do possivel Kira e assim encobrir-se :D

Votação:

1 - J. Daniel
2 - Fake ou ataque
3 - Relaxxx
4 - mretfc
5 - Mewt
6 -
7 -
8 -
 

DeletedUser

Guest
Eu fico á espera da próxima morte.
Se o Kira estiver a trabalhar bem a próxima morte será lá para a meia noite.
 

DeletedUser

Guest
Parece que nenhum vai chegar aos 8 suspeitos, agora so resta esperar pela proxima vitima.
 

DeletedUser24764

Guest
como começar com uma aldeia bonus

gostava de começar como uma aldeia bonus como fraço isso:):D:cool::D
 

DeletedUser

Guest
Então? Ainda ninguém morreu? O Kira devia matar á noite... De dia há mais claridade... É mais fácil descobrir o assassino...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo