1ª aldeia e tropas

  • Iniciador do tópico 2010Guilherme
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas. Ainda sou novo nisto e tenho uma questão....

Existem mtos topicos sobre aldeias especializadas, para quem tem mais de 1 aldeia (o que eu concordo) mas nunca se fala sobre o caso de ainda se ter apenas 1, a qual tem de ser capaz de se defender bem dos ataques inimigos e capaz de poder atacar eficazmente de forma ao jogador poder evoluir e conquistar uma 2ª aldeia.

Para este caso o que se tem que ter em conta na criação das tropas? Que porporções funcionam melhor? Exemplos de combinações de tropas eficazes nesta situação?

Pelo que vi uma aldeia especializada é mais forte mas nesta situação não poderia dar resposta à necessidade de evolução do jogador (caso de 1 aldeia defensiva) ou à sua propria defesa (aldeia ofensiva).

Neste caso estou mesmo à procura de fazer uma aldeia mista, boa nas duas funções, visto ser ainda a minha unica aldeia...


Espero que postem varias opinioes que possam esclarecer jogadores que possuem de 1000 pontos para cima e ja com uma certa capacidade de produção de tropas...

Desculpem me se já existir um topico similar, mas pelo que pesquisei não encontrei nada sobre isto... :eek:;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
na primeira aldeia principal que tu tens convem que tenhas uma proporção igual de defeza e ataque porque se poens uma aldeia unica de defeza como é que podes capturar mais aldeias?? e se poens ela totalmente de ataque?? depois não te podes defender dos ataques que te fazem...

Por isso na minha opinião deves meter a mesma proporção de defeza e de ataque na aldeia principal e depois passado algum tempo quando tiveres mais aldeias podes especializar essa aldeia em defeza ou ataque no inicio é perigoso especializa-la já...:)
 

DeletedUser

Guest
Pois o meu objectivo é mesmo n a especializar enquanto for a unica... Concordo plenamente quando dizes que ainda é mto cedo!

mas como não encontrei muita informação sobre a quantidade de tropas a ter neste caso, nem as suas proporçoes, fiquei com duvidas sobre o que fazer...

com o teu comentario ja começo a ter uma luz mas mesmo assim q quantidades sao recomendadas? 1000 de cada chegam? deveram ser mais? catapultas e arietes devem ser em q porporçoes?

obrigado FastRider, e espero que continuem a postar :D
 

DeletedUser

Guest
yha

yha por exemplo:
numa aldeia suponho que seja a principal punhas so troipas de defesa
e noutra punhas tropas de ataque pra nao ficares so com tropas de defesa e ataque tudo misturado
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
1000 é pouco,eu acho que 5000 lanceiros,5000 espadachins e 2500 arqueiros e 7000 vikings,isto são só ideias
 

DeletedUser

Guest
yha por exemplo:
numa aldeia suponho que seja a principal punhas so troipas de defesa
e noutra punhas tropas de ataque pra nao ficares so com tropas de defesa e ataque tudo misturado

ok percebi e concordo.... mas ainda nao cheguei a essa fase...

ainda só tenho 1 aldeia :(

e é por isso q tenho + duvidas ;)
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
na primeira aldeia têm que ficar tropas de defesa e ataque misturadas quando se começa a conquistar é que se espeçializa as aldeias ;)
 

DeletedUser4167

Guest
Isto gere um tipo de problemática dificil de perceber.

Primeiro, o numero de tropas na primeira aldeia não depende só de ter um numero combinado de tropas defensivas e ofensivas, mas tambem depende da actividade, vizinhança e muito mais.

Um jogador muito ofensivo e extremamente activo, constroi 100 lanceiros e o resto em tropas ofensivas até ter a segunda aldeia, se for atacado, pode facilmente limpar as tropas do que lhe atacou.

Um jogador não muito activo, constroi 200 lanceiros e 200 espadachins no inicio, depois, constroi á mesma velocidade tropas ofensivas e defensivas, tendo sempre as tropas defensivas 200 unidades de vantagem.

Isto varia pelos factores que disse em cima, não existe um numero oficial, tu é que tens de criar esse numero para a tua posiçao.
 

DeletedUser

Guest
bem sei q é relativo e q nao há uma combinação perfeita... mas há opiniões e experiência dos jogadores...

estou a tentar, através das vossas opiniões perceber q factores ter em conta, quais as combinações mais usadas, ..., e criar as minhas proprias tropas .

Por isso agradeço desde já a quem tem comentado este post e a todos que o venham a fazer :)

Postem à vontade para que eu e outros jogadores nesta situação possamos aprender mais sobre este tema ;)


É atraves dos postes de jogadores experientes e das criticas q fazem às taticas uns dos outros q nós, notavos, vamos aprendendo (isso e com a propria experiencia de jogo, é claro) :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo