1 000 000 000 pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser24328
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24328

Guest
1 000 000 000 000

PAX

Bom dia

Pela primeira vez na história deste servidor uma tribo atinge a barreira de 1 bilião de pontos.

Parabéns a todos os pugnator's que tornam possível a realização de cada um destes momentos e que juntos rumam em busca da vitória.

Podia ser qualquer qualquer outra tribo mas é PAX.

Neiva764
 

DeletedUser29743

Guest
Parabéns á PAX já era de Prever que iria ser ela :)
 

DeletedUser

Guest
caneco, tantos zeros, gostava eu de receber um cheque assim


PARABENS PAX.
 

DeletedUser24307

Guest
Realmente um grande feito por parte de um tribo que não deixa de bater recordes neste server.

Parabéns a todos os PAX.
 

DeletedUser

Guest
Depois de extinguirem uma carrada de tribos da familia pax, e passarem os jogadores com mais pontos para a PAX + jogadores inimigos com uma grande pontuação + os jogadores aliados com mais pontos chegaram onde era diguemos quase obrigatorio chegar.

Com tanta recruta, tanta conquista de inactivos, tanta conquista de contas que lhes pertenciam.

Mas mesmo assim parabens.
 

DeletedUser29743

Guest
Depois de extinguirem uma carrada de tribos da familia pax, e passarem os jogadores com mais pontos para a PAX + jogadores inimigos com uma grande pontuação + os jogadores aliados com mais pontos chegaram onde era diguemos quase obrigatorio chegar.

Com tanta recruta, tanta conquista de inactivos, tanta conquista de contas que lhes pertenciam.

Mas mesmo assim parabens.

Que tem conquistar inactivos ? Que tem conquistar contas que lhes pertenciam ? Que tem Recrutar pessoal ?
O que interessa é que chegaram ao TOP!
 

DeletedUser24328

Guest
Boa tarde

O naruto parecias o tony agora


"Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em PAX para me acalmar
Mais nada em teu lugar"

Mas deixo mais alguns factos que demonstram o valor destes guerreiros os numeros falam por si mas não mostram nem de perto nem de longe a dedicação entrega espirito de equipa e maturidade com que eles estão em jogo.

Posição OD: 1. (11,630,789,205 score)
Posição OD Ofensivo: 1. (7,509,865,156 score)
Posição OD Defensivo: 1. (4,120,924,049 score)

Não fui ver todas as tribos e posso até estar enganado mas temos igualmente o recorde do servidor em ODT e ODA e o ODD deve ser o segundo melhor mas que sabemos nós disto afinal.
 

DeletedUser

Guest
Bem Neiva o meu gosto musical não é assim tão mau:D

O que eu disse são factos.

Isso da posição OD,OD defensivo, ofensivo é um facto que prova que são uma grande tribo sem duvida, mas tambem a PAX existe desde o 1ª dia deste mundo, a tribo nunca acabou por isso é natural ir acumulando e acumulando cada vez mais pontuação de OD...

Secalhar tribos melhores ou la perto que existem em outros mundos a tribo não existe desde o 1ª dia...


Mas o que seria a PAX se tivesse batalhado sozinha contra outras tribos?

Quando digo a PAX falo na tribo pax e não na familia pax.

É o mesmo que 1 vs 1 ambos têm hipoteses, agora se for 5 vs 1 como é obvio 1 apenas não tem hipotese.
 

DeletedUser28359

Guest
Tem calma amigo, não vale a pena chateares-te com o Puto Pedro por causa da azia.

Agora que já nada conseguem fazer contra a PAX, é muito fácil mandar bitites.

A PAX está onde está hoje, porque a deixaram. Porque haviam muitas outras tribos por aí, inclusive famílias com líderes cheios de garganta e arrogância e nada conseguiram fazer contra a máquina bem oleada da PAX.

Parabéns à PAX e aos seus líderes por mais um grande feito.
 

DeletedUser24328

Guest
O grande problema é esse mesmo é que esse discurso só faz bem a quem não conhece nossa história porque para quem conhece um pouco dela e deste mundo até que acaba por ter piada tuas afirmações.

É que somos lideres deste mundo praticamente desde que ele começou liderando quer em pontuação quer em OD's não caimos propriamente do céu mas andou lá perto

Combatemos mais de meio mundo em simultaneo não nos queixamos por isso e saimos a ganhar contra tribos dizes tu que pouca monta então aponta aí para te recordares porque passas te pela maioria e de todas elas disses te que sairiam vencedoras contra a PAX.

Ainda a PAX acabava de iniciar sua vida e já era inimiga da ~GT~ coisa pouca apenas a maior familia que por aqui passou liderada por alguns dos melhores jogadores deste server junto com eles a Hmetal nem precisa apresentação mais tarde juntos num blood pact para no desafio final que ditou o destino deste mundo com ele dividido em 50/50 se ter tornado na maior desilusão deste mundo ainda nesta zona se junta a estes que já eram poucos a AE também nada de monta na tua opinião.

Isto na fronteira do K55 porque no K54 abria-se outra frente contra a KOX grande tribo com guerreiros que ao longo de meses deram o maximo no sentido de nos travar arrastando consigo a TDI-UK que os apoiou defensivamente e foram exterminados do nosso meio.

Se a sul estava complicado foi do norte que acabou por aparecer mais complicações algo que conheces bem mas parece não saberes dar valor DD|NW e então a PAX começa a crescer em termos de familia pois tal seria inevitavel acontecer tal era a quantidade de inimigos sempre em crescendo.

A DD|NW não estava sozinha a norte ao contrário do que queres fazer crer como nunca esteve nenhuma das outras pois logo nos apareçe talvez aquela que mais vantagem conquistou numa guerra frente a PAX vindos do leste do mapa a NVS que mais tarde dá origem a PTR e =TW= coisa pouca claro talvez poucos saibam quem foram não deixam é de ser grandes jogadores por isso e claro para terminar o trio não esquecer a DT que acaba por se juntar já numa fase menos activa mas não deixaram de ser um inimigo a contar.

A verdade é quer se queira ou não este foi um mundo recheado de estrelas do TW português grandes jogadores que componham algumas das melhores tribos deste servidor e que ainda dominam em outros mundo em alguns casos com grande sucesso(talvez por não terem PAX para lutar brincadeira) e tuas palavras no sentido de tentar diminuir o que foi alcançado por nós apenas acaba por denegrir a imagem deles porque não somos grande coisa mas parece que nem eles estiveram a altura.

Na minha opinião é que todos estes grandes jogadores e tribos que tiveram de nos enfrentar e todos eles sairem a perder é que fomos melhor conjunto desenvolvemos melhor estratégia soubemos recrutar também os melhores para junto de nós.

Mas mais te digo que é muito mais fácil fazer cair um familia e na maior parte dos casos cai por si só do que um boa tribo unida existe uma reportagem sobre isso no .br que seria bom leres para perceberes porque é a PAX completamente diferente e porque soube sair a ganhar mas se pensares que por teres muitas tribos e blá blá ganhas algumas coisa experimenta e verás o tombo que dás e olha que já tentaram sem sucesso repetir o percurso que desenvolvemos.

Mas não vale a pena te dar explicações pois sei que ainda tás aziado por não nos teres conseguido fazer cair mas valeu para recordar algumas situações e não deixar os mais leigos a pensar que andamos aqui á 3 anos a ver bonecos apenas sabemos jogar e o fizemos melhor que qualquer outra e podes ter a certeza que poucos muitos poucos irão conseguir lá chegar perto sequer daquilo que já fizemos neste servidor.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Saudações Caros e Nobres membros desta grande comunidade Tribal,

Como sempre um prazer enorme escrever umas palavras a tal atenta plateia :).

De facto estamos a falar de um verdadeiro marco em toda a História Tribal Wars Nacional , uma tribo chegar a tal pontuação ,
e em breve alcançaremos outro grandioso marco chegar ás 100.000 aldeias , estamos perto e é um objectivo a alcançar muito em breve :cool:

Muito se fala no trajecto da PAX , uns gostam outros não , questiona-se o SE , mas factos são factos e os resultados á vista ,
relembro para os mais sépticos que não estamos num jogo individual para ver quem é o melhor jogador , mas sim num jogo colectivo de gestão de membros para lutar dia a dia de uma forma sustentável ( pois trata-se de um jogo de grande longevidade ), e por outro lado onde reina a estratégia e a PAX neste campo foi e é uma vencedora , optou sempre pelas melhores soluções levantou muitos SEs no seu concelho tribal e todos juntos fizeram sempre as escolhas ideias , optaram pela ESTRATÉGIA vencedora ...

Por isso muitos PARABÉNS caros PUGNATORES .

Antes de me despedir de tão nobre atenta leitura por parte de vós meus caros ouvintes :D questiono , não será que o inimigo tentou usar todas as armas que a PAX usou ???? Pois é amigos pensem nisto e quem não sabe não fale , pois como na minha terra se diz a " Antiguidade é um Posto " e eu sou muito antigo neste Mundo 2 .
 

DeletedUser

Guest
Saudações amigos do M2 e com grande prazer que dou os meus sinceros parabens a esta grande tribo por este feito inedito :)

De um antigo guerreiro do M2 abraços a todos os resistentes
 

DeletedUser

Guest
Neiva764 Boa tarde

O naruto parecias o tony agora

"Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em PAX para me acalmar
Mais nada em teu lugar"

Mas deixo mais alguns factos que demonstram o valor destes guerreiros os numeros falam por si mas não mostram nem de perto nem de longe a dedicação entrega espirito de equipa e maturidade com que eles estão em jogo.

Posição OD: 1. (11,630,789,205 score)
Posição OD Ofensivo: 1. (7,509,865,156 score)
Posição OD Defensivo: 1. (4,120,924,049 score)

Não fui ver todas as tribos e posso até estar enganado mas temos igualmente o recorde do servidor em ODT e ODA e o ODD deve ser o segundo melhor mas que sabemos nós disto afinal.



Od defensivo, a NOM no Mundo 5 tem mais neiva ....
1 Nova Ordem Mundial Elite 6.728,53 Mio.
Parabens a pax e força nisso ,,,,
 

DeletedUser24328

Guest
...Od defensivo, a NOM no Mundo 5 tem mais neiva ....
1 Nova Ordem Mundial Elite 6.728,53 Mio.
Parabens a pax e força nisso ,,,,

Sim verdade por isso referi que teriamos o segundo melhor ODD este primeiro lugar que vez aí são os valores do TWstats para o mundo 2 apenas não do servidor.

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
Bem Neiva o meu gosto musical não é assim tão mau:D

O que eu disse são factos.

Isso da posição OD,OD defensivo, ofensivo é um facto que prova que são uma grande tribo sem duvida, mas tambem a PAX existe desde o 1ª dia deste mundo, a tribo nunca acabou por isso é natural ir acumulando e acumulando cada vez mais pontuação de OD...

Secalhar tribos melhores ou la perto que existem em outros mundos a tribo não existe desde o 1ª dia...


Mas o que seria a PAX se tivesse batalhado sozinha contra outras tribos?

Quando digo a PAX falo na tribo pax e não na familia pax.

É o mesmo que 1 vs 1 ambos têm hipoteses, agora se for 5 vs 1 como é obvio 1 apenas não tem hipotese.

Irra, já toda a gente percebeu que não gostas da PAX, não precisas de ser tãooooooooo repetitivo :mad:

E não me venham com as conversas de que eram 20 contra 1 ou blablabla. Que eu saiba, quando uma tribo séria entra num mundo, está focada num objectivo, ganhar o mundo. Depois há aquelas que jogam para fazer bonito e aquelas que jogam para ganhar. Cada um faz as suas escolham, é um direito, mas depois lidam com as consequências.

A PAX jogou bem, a PAX jogou para ganhar e para lá caminha.

Parabéns a todos os Paxianos que contribuíram para este enorme feito :)
 

DeletedUser30030

Guest
Boas caros amigos..carissimo neiva e rastafara...

Ora ai esta o que se quer e a cima de tudo o que se merece porque apesar dos blas blas wiskas saquetas do sr naruto o certo é que fomos somos e seremos sempre melhores nao pk sejamos mais que ninguem mas sim porque nossa vontade de vencer,essencialmente pela amizade que nos une a todos tudo superou..

Perder doi?!Deve doer...mas penso que doia menos se admitirmos que perdemos porque alguem esteve melhor em jogo que nos...Porque alguem tomou opções certas nas alturas adequadas,e por ai fora....


Caro neiva764...Querido amigo Carlos..

Incrivel essa tua paciencia de continuares a ter esperança que esse menino entenda os muitos desenhos que lhe fazes....Que esse menino se mentalize que perdeu pk esteve menos bem,e porque era o destino daqueles que se atravessasem no caminho de uma forte,unida e persistente equipe a qual contava ainda com uma suprema liderança formada por pessoas quer em termos tribais como em termos pessoais dificeis de se tentar igualar...
Desiste neiva pk nosso puto sera sempre aquele menino chorao que distraido deixa cair o xupaxupa ao chao e ao ver-se impedido de continuar a deliciar-se com seu doce prefere culpar o mau tempo que fez com que escorrregasse do que o facto de ter sido negligente e subestimar esse mau tempo...enfim...

Caro Rasta...espero rever-te dia 2 em matosinhos pois tu es como aqueles pratos deliciosos que se come repete e mesmo assim sabe sempre a pouco...Es e seras sempre um grande senhor quer seja aqui quer seja na China..;)

Pra finalizar meu testamento parabens a todos os que tornaram este feito possivel nao esquecendo os q ja ca nao estao mas que serao SEMPRE e com muito orgulho:


PAX!!!!!!!!!!

Fiquem bem amigos e adversarios bem como desconhecidos....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo