1 000 000 000 pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser24328
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21505

Guest
Ainda não tinha dado publicamente os meus parabéns à PAX.
É um orgulho pertencer a esta família, são principalmente vocês que me fazem vir ao jogo dia após dia, foi como vocês que aprendi quase tudo mas principalmente foi convosco que cresci enquanto pessoa.
Obrigado PAX!
 

DeletedUser24296

Guest
Cá para mim acho que é ambição a mais...
Isto não decide nada... Tudo dá voltas...

Para mim a melhor guerra será RIPAX contra PAX...Vai acontecer...

Ora muitas boas noites a toda a comunidade.

Parece que mais uma vez, embora não seja o meu forte tenha que esclarecer alguns membros desta comunidade.

RIPAX contra a PAX?? A acontecer tem que partir dos dois lideres de ambas as tribos RIPAX e PAX e até ver a não ser que sofra de alzeimer não está previsto.

Ora até pode ser, o futuro ninguém sabe, mas existe amizades á muito criadas e até agora ainda sou o lider da RIPAX e posso adiantar amigo que lol tá totalmente errada essa tua laracha.

Aconselho a procurares outra, falando por mim jogo á muito com alguns jogadores PAX prefiro fechar a conta a defrontar amigos, não por medo mas por um respeito que foi criado nestes anos em que jogamos em conjunto e em que muitos deles conheço pessoalmente :).

Respeito e amizade que acho que foi o que faltou do lado dos nossos inimigos, mas isso é outros quinhentos.

Peço mais uma vez, argumentem é um direito que assiste a todos os membros desta comunidade neste forum, mas não utilizem o bom nome de terceiros nos vossos argumentos, ou lá como queiram chamar.

Cumprimentos a todos, o final já está traçado á muito tanto que por vezes nem dá luta cá vir, sejam humildes e somente tem que dar os parabéns a quem foi superior.

Como muitas vezes me foi ensinado nesta vida, nem sempre se pode ganhar, nesta a Família PAX foi vencedora com prós e contras como queiram insinuar mas é a vencedora em todos os aspectos na sua estratégia de jogo tanto nas amizades que criaram.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não tinha dado publicamente os meus parabéns à PAX.
É um orgulho pertencer a esta família, são principalmente vocês que me fazem vir ao jogo dia após dia, foi como vocês que aprendi quase tudo mas principalmente foi convosco que cresci enquanto pessoa.
Obrigado PAX!

Bem quando se cresce enquanto pessoa num jogo virtual, algo vai muito mal


Cumprimentos a todos os jogadores que lutaram comigo e com as tribos por onde passei contra um exelente familia a pax..


E cumprimentos aos ex adversarios de jogo (pax) ..
 

DeletedUser28359

Guest
Felizmente há alguns que crescem...

Parabéns Pax pelo bom trabalho desenvolvido durante estes três anos. Venham mais três (num mundo que dê luta, claro).
 

DeletedUser

Guest
Parabéns PAX, eu sabia que se deita-sem a HMETAL a baixo, ninguém vos faria frente.
 

DeletedUser6585

Guest
a PAX logo no inicio do mundo tinha umas 15 academias se não estou enganado, ou até , mais, ,)
e o certo , é que se a #DT continuasse, Dornes Templars, que viraram LR, la resistance, não cheiravam ,)
mas oque la vai la vai, e
parabens. Apesar das inumeras academias terem feito, voces os lideres do mundo..
 

DeletedUser

Guest
OLha o grande amigo chupahumanos:)

Que falta fizeste quando ainda andavamos todos a cabeçada pelo k24 e afins..


Fika bem
 

DeletedUser28359

Guest
a PAX logo no inicio do mundo tinha umas 15 academias se não estou enganado, ou até , mais, ,)
e o certo , é que se a #DT continuasse, Dornes Templars, que viraram LR, la resistance, não cheiravam ,)
mas oque la vai la vai, e
parabens. Apesar das inumeras academias terem feito, voces os lideres do mundo..

A PAX não é a dona do Mundo 2 pelo que deixou de acontecer, mas sim pelo que fez acontecer.

Esqueçam os ses, já não há nada a fazer quanto a eles.

Parabéns PAX.
 

DeletedUser13961

Guest
boas! os meus parabens a toda a familia pax pela inteligencia com que jogaram e estao a jogar , questao de meses.... bjinhos e abraços a todos!!!!:cool:
 

DeletedUser21505

Guest
Bem quando se cresce enquanto pessoa num jogo virtual, algo vai muito mal


Cumprimentos a todos os jogadores que lutaram comigo e com as tribos por onde passei contra um exelente familia a pax..


E cumprimentos aos ex adversarios de jogo (pax) ..

Ao contrário do que pensa tomo as atitudes aqui no jogo como as tomaria na vida lá fora. (Ao contrário de algumas pessoas :D)
E além disso muitas das pessoas com quem partilho o jogo são mais que amigos de "jogo" são também amigos pessoais, podia estar aqui a dar nomes mas não o vou fazer.

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Esperem. A RIPAX contra a PAX ? Mas não são da mesma familia ?
Peço desculpa pela minha ignorância, mas não tenho prestado muita atenção aos mundos que participei :eek:
 

DeletedUser28359

Guest
E convinha ler tudo bem lido, meu amigo.

Isso nunca vai acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo