1. .1 ..1 1.. Vs ll. .ll & t.e t.e2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51075

Guest
Para aqueles que muito criticaram a Velha Guarda pelas fusões que fez no inicio do mundo, pelas academias que criou só tenho a dizer que o que aconteceu atualmente com a TJ! veio demonstrar toda a hipocrisia que existe por aqui! A porrada continua, vamos Velhos ;)

Para cima deles V.G , ate ao ultimo lanceiro.

T.E ja caiu , agarraram se a mais 2 tribos , vamos ver que se segue.
 

DeletedUser48822

Guest
Para aqueles que muito criticaram a Velha Guarda pelas fusões que fez no inicio do mundo, pelas academias que criou só tenho a dizer que o que aconteceu atualmente com a TJ! veio demonstrar toda a hipocrisia que existe por aqui! A porrada continua, vamos Velhos ;)

Podes me provar essa tua fusão, de que falas??
 

DeletedUser42045

Guest
Não estou dentro do mundo mas acompanhei o inicio do mundo e a Velha Guarda com as suas fusões e academias vieram tirar o que eu achava que a Velha Guarda era criando uma outra opinião. Pelos vistos houve uma fusão mas não foram sacar nenhuma conta à Velha Guarda, dai não perceber tamanha insatisfação. Também que já se compram nobres, mas nunca vi ninguém comprar um mundo, portanto haja luta pelo mundo isso sim tem piada
 

DeletedUser48417

Guest
Eu acho piada como é que a velha guarda ainda tem lata de falar sobre fusões.

A verdade é que andam à 1 mês a carregar em nós e sem ser a conquista do fantasminhak por estar inativo, ainda não vi um jogador a ser realmente conquistado por vocês.

Quanto a ti, D.Lages, já nem vale a pena discutir nada contigo, como tu dizes fazem falta "jogadores à la antiga".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49795

Guest
Nossa que coça, as 28 deve ser tudo reconquista xD

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: T.E

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 210
Lado 2: 28
Diferença: 182

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,573,226
Lado 2: 10,299,472
Diferença: 7,273,754

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,882,382
Lado 2: 224,801
Diferença: 1,657,581

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo